Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dulce contou quase todos os detalhes para as amigas, contando também sobre a raiva que sentia dele e do castigo que aplicaria nele, o que fez as amigas dar risada.
Mai: coitado Dul, muito cruel de sua parte deixa-lo nesse desespero.
Dulce suspirou: Eu sei, não sabe o quanto eu tive que me segurar para não agarra-lo antes de virmos embora, mas enfim, isso é pra ele aprender que com Dulce Maria não se brinca desse jeito!!!
Annie suspirou: ai será que um dia vou encontrar um cara desse jeito.
Dulce: Tem o Poncho mais você não quer!?
Annie fez sinal da cruz: Deus que me livre nunca ficarei com aquele lá.
Dulce: hum sei não heim! Ele ainda continua mandando as flores??
Annie: todos os dias com um cartão diferente a cada dia. Não sei como ele consegue.
Dulce: Por que não dá uma chance de conversar com ele pelo menos, Chris me disse semana passada, que ele não é mais o mesmo nem sair ele não sai mais Annie só quer saber de trabalho e faculdade.
Annie deu de ombros: Isso é só uma fase jajá ele volta a ser mulherengo.
Mai: Pelo amor de Deus você não percebeu que está apaixonada por ele ainda Anahí e tenho certeza que também está por você, ela não te contou Dul mais sábado nos saímos com o Chris e ele convidou o Poncho sem ela saber.
Annie bufou: isso não tem nada a ver Mai..
Mai a interrompeu: Espera deixa-la eu terminar de contar pra Dul depois você vai ver se lá não concorda comigo! Então como eu dizia, nós chegamos ao restaurante e eles já haviam chego, ela como sempre começou a discutir e jogar charadinhas para o coitado do menino que só a tratou bem a noite toda, mas daí chegou uma amiga e foi cumprimenta-lo a mesma da faculdade lembra (Dulce confirmou) não sei não mais acho que aquela moça está seguindo o Poncho só pode, enfim ela perguntou com ironia onde estava a namorada dele, ele disse que achava que tudo estava terminado entre eles, ai a maluca da Annie entrou no meio da conversa e disse que não havia terminado não e que era só uma briga boba, a moça falou que adoraria que fosse pra valer, essa aqui disse pra ela largar de ser abusada e que mesmo que isso acontecesse o Poncho não ficaria com ela por que ela não fazia o tipo dele.
Dulce de boca aberta: nossa Annie você falou isso mesmo!
Annie: E não foi só isso aquela vaca perguntou a ele se era verdade...
Mai: E ele disse que na segunda eles conversavam, a moça foi embora mais sem antes dar um beijo na bochecha dele, a Annie quase morreu e agora fica dizendo que não sentiu ciúmes.
Annie: e não senti mesmo, só achei ela muito abusada, onde já se viu falar daquele jeito se insinuando pra ele!??
Dulce: Eu concordo com a Mai você está gostando dele e ele de você.
Annie riu: Até parece Dul você sabe que eu não gosto de gente daquele tipo, e quanto a ele gostar de mim também é mentira um mulherengo sempre morre mulherengo.
Mai: Epa eu discordo, o Christian era mulherengo e agora não é mais.
Annie: ai Mai você é única que conseguiu essa proeza.
Mai e Dul riram: não se subestime Anahí nos sabemos o quanto você é persuasiva (disse Mai)
Annie deu de ombros e saiu da sala.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
minhas divas me perdoem por não postar esses dias..meu computador morreu bem no no novo que absurdo não é peri tudo o que estava nele o bom é que escrevo os capitulos na hora e ainda não o escrevi mais a noite eu volto e posto maisss..desculpem-me
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens