Fanfics Brasil - 122 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 122

896 visualizações Denunciar


menina depois eu converso com vocês!!! mas saibam que são muito importante pra mim!!!


Ucker havia chego em casa estava cansado, passou pela porta do quarto de Poncho e o mesmo estava estudando, ele havia mudado aos olhos de todos até mesmo o jeito de falar não era mais o mesmo. Ao ver cena ele achou graça entrando e se sentando na cama.


Ucker: Quem diria que um dia você estaria estudando!!


Poncho se virou: Olha você voltou cara, pensei que havia sido tragado pela terra (riu do próprio comentário)


Ucker rindo: Pois é voltei por obrigação se fosse vontade ficaria lá por um bom tempo.


Poncho: Oh meu querido então fim de semana foi bom?


Ucker fez cara de bobo: Foi perfeito, pena que acabou.


Poncho: Haaa acabou nada, amanhã tem mais (falou maliciosamente) vem cá só pra não perder o costume, ela é gostosa daquele jeito mesmo ou é tudo mentira??


Ucker: Ah tava demorando, esse é o Poncho de antes!! Mas respondendo a sua pergunta de muito mal gosto, ela é perfeita!! minha vontade era estar com ela agora não sei não mas acho que to meio que viciado!!


Poncho gargalhou deixando o corpo largado na cadeira: Esse é o meu garoto!!! Tente só se controlar pra não pega-lá em publico. (rindo da cara que ele fazia)


Ucker o olhou de poucos amigos: Pelo amor de Deus Poncho que ideia, mas vou ti falar o negocio é muito bom!!!  


Poncho: Bem-vindo ao meu mundo meu caro! Sempre te disse que sexo era uma coisa maravilhosa mais você queria fazer a linha donzela. Bom o importante é você já estreou o seu...


Ucker o interrompeu: Para com isso Alfonso eu já entendi o que você estava tentando falar!!


Poncho riu: OK, OK!! Não falo mais pronto (fazendo sinal de rendição)


Ucker: Mas me fala como está com a Annie?? Conseguiu algum avanço.


Poncho suspirou triste: que nada cara, ela não gosta nem um pouco de mim, nem me suporta!! Saímos no sábado e ela nem me deu moral. Acho mesmo que vou desistir, a primeira vez que me apaixono depois daquela cobra e isso me acontece havia me esquecido o quanto é ruim sofrer por amor!!


Ucker: Não desista, Annie é uma garota que vale apena lutar afinal ela é amiga da Dul (sorriu bobo) e outra eu acho que ela gosta um pouquinho de você se não ela jogaria suas flores fora!!


Poncho o encarou e sorriu: como você sabe que ela recebe minhas flores!?


Ucker: A Dul me contou e que ela ainda guarda os cartões, isso não é atitude de quem não se importa. Sabe o que eu acho, que ela está com medo de se envolver com você e se machucar, por que convenhamos que você não passa a imagem de bom rapaz! Ai fica difícil confiar em você.


Poncho ficou pensativo: É verdade eu fiz muita burrada né, mas você está certo eu não vou desistir dela vou encontrar um jeito de mostrar a ela que eu estou começando a mudar!


Ucker o incentivou: Isso cara, mas discordo de você. Você não é mais o mesmo Poncho você já mudou!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com o celular tocando... Dulce: Alô? XXX: Dulce? Dulce: Sim quem fala!? XXX: ti acordei no foi? Dulce: Sim, mas eu acho que estou atrasada dormi demais, quem fala? XXX: Sabe que sua voz fica linda assim sonolenta e por telefone! Dulce bocejou: Você vai dizer quem é ou não? Como já disse estou atrasada! XXX: Eu sou homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais