Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dulce acordou com o celular tocando...
Dulce: Alô?
XXX: Dulce?
Dulce: Sim quem fala!?
XXX: ti acordei no foi?
Dulce: Sim, mas eu acho que estou atrasada dormi demais, quem fala?
XXX: Sabe que sua voz fica linda assim sonolenta e por telefone!
Dulce bocejou: Você vai dizer quem é ou não? Como já disse estou atrasada!
XXX: Eu sou homem mais feliz do universo por sua causa!!
Dulce: Moço me desculpa mais eu to morrendo de sono e não estou reconhecendo sua voz (ela já sabia quem era desde que ele falou seu nome, só ele pronunciava seu nome com tanta suavidade, mas fazia parte do castigo) Se você não falar agora quem é vou desligar.
Ucker estava triste ela não o reconhecerá depois daquele fim de semana incrível que tiveram: Sou Dul Chris o Christopher!
Dulce: Ah Chris por que não falou logo que era você seu bobo, pensei que era um idiota querendo encher meu saco logo de manhã, alias estou atrasada bebê me despertador não tocou!
Ucker sorriu de leve: Tudo bem amor desculpa, só liguei pra saber se estava bem!!
Dulce odiava trata-lo daquele jeito: Tudo ótimo amor, dormi que nem uma pedra e você tudo bem parece estranho aconteceu alguma coisa?
Ele podia dizer que era culpa dela o motivo dele estar assim a primeira coisa em que pensou foi ligar pra ela e dizer que estava louco de saudades ela simplesmente não o reconheceu e ainda por cima disse para ele ser rápido que ela estava atrasada!!
Mas resolveu ignorar quando a visse pessoalmente isso mudaria: Nada tudo bem, vamos nos ver hoje?
Dulce: Não sei ainda bebê por que não me liga depois que sair da faculdade, mas você não tem aula até mais tarde!?
Ucker: Eu faltaria por você, queria te ver, ficar junto a tarde toda!!
Dulce: eu também amor, me liga mais tarde e conversamos Ok!! Agora deixa eu ir que já estou atrasada. Beijos bebê tchau!!
Ucker suspirou e desceu para o café notou que só Poncho estava na mesa.
Ucker: Bom dia, cadê o papai?
Poncho: bom dia, tio Vitor teve que fazer outra viagem estranho por que no sábado de manhã ele disse que ficaria em casa um pouco descansando por alguns dias!!
Ucker deu de ombros estava acostumado com os sumiços do pai: Hum isso é normal, talvez tenha sido alguma viagem surpresa da empresa, mas ele falou por quanto tempo ficará fora.
Poncho: em torno de um mês!
Ucker: Isso é estranho ele nunca ficou tanto tempo fora de casa deve ser algo sério (se levantou) bom agora já vou.
Poncho o achou diferente estava triste: O que foi Ucker tá diferente aconteceu alguma coisa entre você e a Dul!?
Ucker: Não nada tudo tranquilo agora já vou. Tchau!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como já era esperado Dulce não pode vê-lo depois da aula e ainda por cima disse que seria assim o resto da semana o que o fez ficar triste e com raiva queria vê-la, falar com ela, tocar nela, sentia uma necessidade tremenda de sentir ela junto dele e como não poderia essa semana uma irritação tomou conta de si. Chegou em casa b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens