Fanfics Brasil - 124 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 124

923 visualizações Denunciar


Como já era esperado Dulce não pode vê-lo depois da aula e ainda por cima disse que seria assim o resto da semana o que o fez ficar triste e com raiva queria vê-la, falar com ela, tocar nela, sentia uma necessidade tremenda de sentir ela junto dele e como não poderia essa semana uma irritação tomou conta de si.


Chegou em casa batendo a porta com uma força desnecessária, o que fez Poncho que estava na sala se assustar.


Poncho: Christopher aconteceu alguma coisa?


Ucker: sim estou irritado com a Dulce, ela não me atendeu o dia todo e nem respondeu as minhas mensagens quando estava saindo da faculdade ela me ligou e disse que não poderia sair comigo hoje e nem o resto da semana, por que um de seus professores havia passado um projeto para ela entregar até sexta-feira e com isso não haveria tempo para mim!


Poncho: Isso deve ser normal, tenha paciência.


Ucker: É tem razão estou com a cabeça quente vou tomar um banho e dormir.


Poncho: Ok, ficarei aqui em baixo até mais tarde, qualquer coisa que quiser falar estou aqui!(ele subiu fazendo Poncho sorrir) É meu amigo bem vindo ao mundo das necessidades sexuais.


Ucker tomou banho, mas sabia que em casa seria pior talvez um lugar mais barulhento e com carros poderiam lhe aliviar as tensões. Arrumou algumas roupas e pegou sua mochila. Ao descer passou por Poncho que por curiosidade perguntou onde ele iria.


Ucker: Vou pro meu apartamento passar esse mês que papai está fora, preciso de um lugar só meu e com um pouco de barulho para afastar esses pensamentos sobre a Dulce.


Poncho: Mas como você vai ficar lá sem ninguém, digo, pela comida você sabe cozinhar??


Ucker: Logico que eu sei Alfonso, mas mesmo não sabendo eu poderia comprar algumas coisas prontas. Agora já vou indo quero ficar um pouco sozinho, amanhã eu volto aqui para pegar mais algumas coisas!!


Poncho: tudo bem, você é quem sabe depois nos falamos.


Ele achou estranho tinha ficado com Dulce a manhã toda e ela não havia falado nada do tal trabalho, o que havia acontecido, falaria com ela pela manhã não queria ver seu primo sofrer e também não era dela fazer alguém sofrer.


Ucker ao chegar no apartamento abriu a janela esperando que o barulho dos carros o fizessem se acalmar, depois de muito tempo pegou no sono.


Dulce caminhava pelos corredores da faculdade distraidamente, quando sente alguém lhe puxar o braço.


Dulce assustada: Ai Poncho que susto, por que me puxou desse jeito pensei que era algum louco!


Poncho: Não, não sou nenhum louco só quero conversar um pouco com você, podemos!?


Dulce: Claro, vamos á lanchonete!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

uva.XX: ah que bom que sentiu saudades..hahahaha pow meu ano novo foi muito tranquilo tipo filhinha de 9 anos com a familia feliz!!! Ah então a senhorita mora no Rio?? haahaha Calma mamãe o que ela quer não é dar um gelo nele e sim fazê-lo ficar louco de saudades!! Adorei o tratamento das bolas bem a sua cara..rsrrsrsrs..Tem a surp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais