Fanfics Brasil - 125 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 125

896 visualizações Denunciar


uva.XX: ah que bom que sentiu saudades..hahahaha pow meu ano novo foi muito tranquilo tipo filhinha de 9 anos com a familia feliz!!! Ah então a senhorita mora no Rio?? haahaha Calma mamãe o que ela quer não é dar um gelo nele e sim fazê-lo ficar louco de saudades!! Adorei o tratamento das bolas bem a sua cara..rsrrsrsrs..Tem a surpresa de sexta e acho que você vai gostar tipo viajei geral nas cenas!!!


Aninnhalopes2: eu também acho que ela deveria perdoa-lo com essas sem vergonhas soltas por ai deixa-lo solto pode ser um perigo!!! sem contar que a Marian não desistiu dele!!!




 


Ao chegarem na lanchonete Dulce notou que Poncho não estava com a cara muito amigável.


Dulce: Pode falar Poncho tem algo a ver com a Annie?
Poncho: Não, não tem nada a ver com a Annie Dul na verdade quero falar sobre o Ucker.


Dulce estranhou ele falar sobre ele: Aconteceu alguma coisa com ele? Me diz Poncho eu estou preocupada!


Poncho: Eu é pergunto Dulce por que você mentiu pra ele dizendo que estava envolvida com um projeto? Que eu saiba vocês estavam no maior love antes de ir para a serra por que quando voltaram você está diferente aconteceu alguma coisa nessa viagem que você não gostou??


Dulce: de maneira nenhuma Poncho, nessa viagem só tive a certeza de que amo o Chris, ele não te falou que nós...


Poncho a interrompeu: Oh sim claro, mas é que ontem ele ficou muito decepcionado com sua atitude, bom o que há Dul sei que está acontecendo alguma coisa com vocês!


Dulce sorriu: Não aconteceu nada a única coisa que eu quero mantendo essa distancia é castiga-lo e fazer com que ele sinta ainda mais saudade de mim!!


Poncho riu: Castiga-lo!? Por que!?


Dulce: Por que está rindo Poncho?


Poncho: Gostaria de saber muito o por que do castigo e nada me passa pela minha cabeça a não ser uma coisa!


Dulce: O que?


Poncho: bom se conheço bem ele com aquele jeito protetor dele você quis fazer alguma coisa e ele não deixou! Estou certo.


Dulce: quase isso, eu queria fazer..você sabe o que e ele não quis eu fiquei com muita raiva.


Poncho gargalhou: Não acredito então é você que a tarada da história?? Caramba o Ucker tem muita sorte, você é única Dul (riu ainda mais)


Dulce ficou vermelha com o comentário dele: Para Poncho, assim eu vou parecer uma maníaca por sexo.


Poncho ria: Ué e não é mesmo??


Dulce bateu no ombro dele: Lógico que não seu idiota ele que começou e depois parou no meio do caminho, isso não se faz com uma pessoa que acabou de descobrir o quanto isso é bom e não sabe se controlar ainda.


Poncho: Tudo bem você tem razão ele foi cruel, mas seu plano é fazê-lo ficar com saudades??


Dulce; Mais ou menos essa é a primeira parte do plano, sei que ele está com tanta vontade do que eu então quero fazer ele ver o que é bom ficar só na vontade.


Poncho: Mais por que você não faz isso estando perto dele?


Dulce: como assim Poncho!?


Poncho: Simples quando ele quisesse ir mais adiante você puff o cortava legal.


Dulce negou com a cabeça: eu não conseguiria, sei que não deveria falar isso pra você mais eu gosto de conversar com você.


Poncho sorriu carinhosamente para ela: Pode falar te tenho como uma irmã nesse mês de amizade me fez ver que nem todas as mulheres são iguais, saiba que o que falar comigo morrerá comigo!!


Dulce: tudo bem, o que acontece é que eu não consigo resistir ao Chris ele me faz sentir coisas que nunca senti por ninguém e se estivesse perto dele não conseguiria negar nada a ele!!!


Poncho apertou a bochecha dela: Olha que linda ela está amando!!


Dulce tirou a mão dele: Para Poncho que coisa, se ficar a me tratar assim não te conto mais nada.


Poncho riu: tudo bem minha linda pode ficar tranquila ninguém vai saber.


Annie vinha e escutou a ultima fala de Poncho o que fez ficar morrendo de raiva ele estava dando em cima da namorada do próprio primo isso era o cumulo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

me perdoem mas hoje é só dois!!!   Annie acabaria com aquela pouca vergonha, Dulce também tinha que respeitar o namorado onde já se viu deixar aquele Dom Juan de quinta falar com ela desse jeito.Se sentou entre eles: Com licença vou me sentar aqui está batendo um solzinho muito gostoso que aquele lado não está! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais