Fanfics Brasil - 126 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 126

18 visualizações Denunciar


me perdoem mas hoje é só dois!!!




 


Annie acabaria com aquela pouca vergonha, Dulce também tinha que respeitar o namorado onde já se viu deixar aquele Dom Juan de quinta falar com ela desse jeito.
Se sentou entre eles: Com licença vou me sentar aqui está batendo um solzinho muito gostoso que aquele lado não está!
Dulce: Tudo bem Annie, mas hoje está nublado?? Que sol você está falando(ela já havia sacado que Annie não tinha gostado de ver Poncho conversando com ela daquele jeito)
Annie: Por isso mesmo aqui tem uma luz melhor você sabe o que eu quero dizer não é mesmo!!
Dulce sorriu era incrível como ela era dura na queda, seu orgulho não a deixava ver o quanto gostava de Poncho.
Poncho: Bom Dul como eu ia te dizer acho que isso pode te fazer mau, assim como está fazendo a ele.
Dulce: eu sei Poncho mais é só até o fim de semana depois tudo volta ao normal e vou precisar de sua ajuda para algumas coisas?!
Poncho: aiaiaiaiai o eu a senhorita vai aprontar!?
Annie estava se sentindo incomodada: É ninguém vai me dizer o que está havendo aqui.
Poncho riu: Larga de ser curiosa loirinha!
Annie o olhou com desdém: Eu estava me dirigindo a Dul e não a você!!
Poncho: Calma Annie só estava tentando ser legal mais cada vez que falo contigo você me trata mal. Não sei o que eu te fiz, se realmente fiz algo que fizesse ficar com raiva de mim, peço perdão!!
Annie sorriu ironicamente: Você realmente fez algo pra mim, você nasceu seu conquistadorzinho espanhol (se levantou) eu vou embora já vi que estou sobrando aqui (olhou para Dul) Se você quiser me contar mais tarde fique a vontade mais acho que isso não deve ser do meu interesse. (saiu sem ao menos deixar Dul falar alguma coisa)
Dulce simplesmente ficou olhando ela se afastar assustada: É impressão minha ou ela ficou com ciúmes de você??
Poncho sorriu: Quem dera se fosse verdade que fosse isso. Ela não suporta Dul, vou te contar um segredo nunca gostei de alguém o quanto gosto da Anahí e ela simplesmente me ignora.
Dulce: Poncho pode ter certeza de que ela também gosta de você só não quer acreditar nisso.
Ponho: Você acha mesmo!?
Dulce: Claro que sim, ela pensa que engana a mim e a Mai mais não é bem assim Annie sempre foi um livro aberto não consegue enganar ninguém, bom quando a conhece. Realmente se ela não se importasse om você ela conversaria com você normalmente, se ela te ignora é por que ela senti alguma coisa por você, por que não fala com ela diga o que senti ela só te trata desse jeito por que ela tem pavor de homem galinha!
Poncho: Mais por que? Aconteceu alguma coisa no passado com ela?
Dulce suspirou: sim, mas me desculpe Poncho nunca diria o que aconteceu com ela se vier  será pela boca dela, espero que não fique bravo comigo por isso.
Poncho: De maneira nenhuma Dul você está certa caso um dia ela confie em mim eu saberei. Mas fale sobre o que vou ter que te ajudar com o Ucker?


Dulce: Quero que me ajude a entrar na casa de vocês sem ele saber de nada!
Poncho coçou a cabeça: hum acho que não vai ser possível Dul!
Ela estranhou: Por que não?
Poncho: Por que ele vai passar um tempo no apartamento dele, tio Vitor foi viajar por um mês.
Dulce: Mais por que ele quis morar no apartamento sozinho.
Poncho sorriu: Acho que sua causa.
Dulce ergueu a sobrancelha: Por minha culpa? Como assim?
Poncho: Ele me disse que aquela casa era muito quieta e queria um pouco de barulho.
Dulce: Hum mais ele sempre gostou de silencio.
Poncho: sim é verdade, mas me disse que o silencio o faria lembrar de você! Mais na verdade acho que o motivo é outro!
Dulce se espantou: E qual seria sua teoria?
Poncho sorriu: Bom pelo que sei você deram um bom amasso no apê né?!!
Dulce riu sem graça: É verdade, por que!?
Poncho riu: Se ele sente saudade de você o apartamento lembra você e ficará mais fácil te sentir perto dele!!
Dulce sorriu estava difícil ficar sem falar com ele, mas faria uma surpresa pra ele na sexta-feira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vondyjemilaliter: ah pode dizer a vontade adoro quando você diz isso, eu escrevo com o coração para todas vocês se os capitulos saem legal é por causa de vocês!! rbdporsiempre10: adorei saber sua opinião sobre tudo fiquei super emocionada que você conseguiu comentar (até chorei) E essa ideia de virar um pixel foi ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais