Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
vondyjemilaliter: ah pode dizer a vontade adoro quando você diz isso, eu escrevo com o coração para todas vocês se os capitulos saem legal é por causa de vocês!!
rbdporsiempre10: adorei saber sua opinião sobre tudo fiquei super emocionada que você conseguiu comentar (até chorei) E essa ideia de virar um pixel foi otima juro que vou fazer isso pra acabar com esse povinho do mal!!! Quem sabe o que pode acontecer com a tia alê!!?? de resto concordo plenamente!!!Volte a comentar OK!!
PS: Posta mais lá na web eu quase morrendo aqui!!!
Pablo conversava com alguns amigos quando sente o celular vibrar.
Pablo: Alô!
XXX: Até quem fim consegui falar com você seu idiota!!
Pablo: O que você quer Marian que eu saiba nós não tínhamos nada a ser falado!
Marian riu: Ai que você se engana, que eu saiba você ainda estuda com o Christopher e ele é de suma importância para mim!
Pablo negou com a cabeça: Desista o Ucker está namorando e uma menina linda por sinal (deixou sem querer escapar um sorriso)
Marian: quem é Ucker Pablo!? E por que falou com essa voz de tonto quando falou dela!?
Pablo riu: Pra você ver como as coisas mudaram pra o Christopher, ele gosta que o chamem de Ucker um apelido que um amigo da DULCE, escutou, Dulce entendeu, caia na real Marian você nem ao menos passa pela cabeça dele. Ah e a propósito ele está muito feliz pelo jeito.
Marian: eu não acredito você também se apaixonou pela tal Dulce!?? (riu descontroladamente do outro lado)
Pablo: Pare com isso, jamais trairia o Ucker ele é meu amigo!
Marian: Não seria traição seu tolo, e além do mais você poderia conquistar a tal menina! O que eu quero é o Christopher e você me ajudando ou não eu vou conseguir acabar com esse relacionamento ridículo. Ele é meu!!
Pablo: Pare de falar bobagens ele era seu e você o mandou embora, foi você quem quis assim. E gostaria também de encontrar uma namorada como ela, mas jamais destruirei o namoro deles!
Marian: qual é Pablo eu só preciso de uma ajuda, ela pode ser sua e o Ucker como você mesmo o chama será meu. Tenho certeza que ele não me esqueceu e basta estalar os dedos que ele volta.
Pablo: Ele não é mais o mesmo de quando você o conheceu, está mais seguro do que fala ou faz, você pode quebrar a cara não existe outra mulher na vida dele sem ser ela, e não sou eu quem diz isso, essa são palavras dele próprio.
Marian: duvido muito que ela seja melhor que eu!
Pablo: ah isso eu tenho certeza, ela é melhor que você em todos os sentidos.
Marian: Você é ridículo sabia, está gostando da namorada de seu amigo e quando surge a oportunidade de acabar com esse romancezinho de quinta, foge que nem uma criança do perigo.
Pablo: Já te falei ele é meu amigo não vou trair sua confiança, ele nunca me fez nada, desista você já o perdeu.
Marian se irritou: Não eu nunca perco, ele ainda vai ser meu, pense bem caso queira me ajudar volte a me ligar tenho certeza que você vai mudar de ideia, alias você não é muito diferente de mim Pablo nós dois somos iguais!
Pablo: Não me ligue mais, sabe qual foi meu maior erro? Acreditar que você tiraria aquele jeito careta do Christopher e que todas as meninas se afastassem dele, nunca gostei dele ter mais atenção que eu, ele o nerd romântico e concentrado e eu o bonitão play boy. Mas em vez de você ficar com ele deu um pé na bunda e ele ainda por cima encontrou um mulher linda que deveria ser minha afinal o bonito da historia sou eu!!
Marian riu sabia como atiçar aquele Pablo mau que ele tanto escondia: Oras Pablo ele sempre foi melhor que você, enquanto você tenta ser o melhor em tudo ele simplesmente consegue, não tenha inveja um dia você poderá chegar aos pés dele (riu)
Pablo: eu não quero ser igual a ele, e desista não vou cair na sua de novo entendeu.
Desligou o telefone e voltou a sala, Ucker estava ensinando uma matéria a uma menina mas o que ele não percebia era que ela não prestava atenção na matéria e sim nele, o que mais deixava Pablo irritado é que ele com seu jeito conquistador e falso romântico não conseguia conquistar nenhuma menina de verdade já o Ucker somente um sorriso dele já as fazia babar e cair aos seus pés. Ignorou os pensamentos e foi se sentar em seu lugar.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pelo amor do senhor Jesus esses floquinhos não param de cair mais, credo isso enche o saco tem hora!! Dulce tinha chego á sala e Anahí conversava com um garoto que ela nunca tinha visto na vida, seria novo? Depois de algum tempo ela se sentou em seu lugar, Maite só observava a cena quieta.Dulce: quem era aquele Annie?!Annie a olhou faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens