Fanfics Brasil - 128 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 128

902 visualizações Denunciar


Pelo amor do senhor Jesus esses floquinhos não param de cair mais, credo isso enche o saco tem hora!!




 


Dulce tinha chego á sala e Anahí conversava com um garoto que ela nunca tinha visto na vida, seria novo? Depois de algum tempo ela se sentou em seu lugar, Maite só observava a cena quieta.
Dulce: quem era aquele Annie?!
Annie a olhou fazendo pouco caso: ele chegou hoje na faculdade lindo não é mesmo, vou sair com ele hoje!
Dulce arregalou os olhos: Mas Annie você nem mesmo o conhece direito! Você não é assim Annie aconteceu alguma coisa?
Annie fuzilou-a com olhar: Olha só quem fala você levou o Ucker pra casa depois de alguns minutos que haviam se conhecido, por que está falando isso por acaso isso é dá sua conta.
Maite e Dulce arregalou os olhos não sabia o por que dela estar falando daquele jeito, mas foi Dulce que  ficou sem jeito: Que!? Não acredito que você está falando assim comigo Annie? Aconteceu alguma coisa que eu não estou sabendo.
Annie: Você é que deveria saber! Não era eu que estava com aquele safado do Alfonso toda carinhosa e de segredinhos!! Você pensa que não percebi!?
Maite só prestava atenção no jeito histérico da amiga e com certeza aquilo era o mais famoso dos sentimentos: ciúmes.
Dulce incrédula: Anahí você entendeu tudo errado eu e o Poncho somos só amigos eu amo o Chris, por favor, acha mesmo que eu trairia ele? com o primo? o que é isso, eu deveria ficar chateada com você mais sei que o que você tem é ciúmes!
Annie riu: eu com ciúmes daquele idiota (gargalhou) jamais meu bem.
Dulce: Pois não é isso que seus olhos dizem!!
Annie: O que agora virou vidente pra ver o que se passa pelos meus olhos, está enganada eu não tenho ciúmes daquele idiota.
Dulce: e sobre o Chris mais tarde lhe contarei a verdade preciso da ajuda de vocês três.
Annie: eu não quero saber de nada (se levantou e saiu).
Maite e Dulce se olharam.
Maite: O que foi isso (falou pausadamente)
Dulce: eu não faço a mínima ideia, realmente ela está com ciúmes dele só pode ou pirou de vez.
Mai: concordo, mais o que deu a entender de você e o Poncho tinham um romance?
Dulce contou tudo o que tinha acontecido e em meio a conversa nem repararam que o rapaz novato havia saído atrás da Annie. Ela andava em direção ao gramado da faculdade onde a essa hora não havia mais ninguém sentou-se atrás de uma arvore e fechou os olhos sempre ia ali quando queria ficar sozinha, nem mesmo as meninas sabiam desse lugar ou pelo menos não frequentavam. Estava pensando se realmente estava apaixonada por Poncho e estava, mas uma vez seu coração havia lhe pregado a mesma peça o cordeiro se apaixona pelo lobo não queria acreditar que isso havia acontecido de novo, mas dessa vez não seria tonta não iria cair no mesmo erro, foi por isso que tinha convidado aquele rapaz da sala para sair queria esquecer a possibilidade de estar gostando de Poncho o rapaz era bonito mais não fazia seu tipo mesmo assim iria ariscar.


Estava tão submersa em seu pensamentos  que nem havia notado alguém se aproximar, só sentiu quando uma voz suave penetrou em seus ouvidos.
XXX: O que uma princesa faz perdida por aqui, pode ser perigoso.
Annie se assustou abrindo os olhos imediatamente: O que faz aqui?
XXX: bom depois do que conversamos na sala e como sairemos hoje eu resolvi adiantar as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: que coisas não estou te entendendo Miguel (se afastou um pouco)Ele riu: qual é Annie (agarrou pela cintura e lhe beijou o pescoço) não se faça de difícil não era isso que você queria quando me convidou para sair??Annie estava com medo e tentou se livrar das mãos dele: Não, não foi eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais