Fanfics Brasil - 129 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 129

1042 visualizações Denunciar


Annie: que coisas não estou te entendendo Miguel (se afastou um pouco)
Ele riu: qual é Annie (agarrou pela cintura e lhe beijou o pescoço) não se faça de difícil não era isso que você queria quando me convidou para sair??
Annie estava com medo e tentou se livrar das mãos dele: Não, não foi eu só queria te conhecer melhor para com isso você está me assustando, me larga!!
Miguel riu: Tarde demais gata você é linda e não vou perder essa oportunidade, não resista será bem melhor se você colaborar, ai ninguém sai triste dessa historia.
Ao ouvir aquelas palavras o pavor tomou com dela começou a bater nele: Me solta, me solta ou vou começar a gritar pedindo socorro.
Miguel: Hm isso está me deixando mais excitado (beijou o pescoço dela que se encolhia) Você é linda quero te olhar mais um pouco ( rasgou a blusa que ela usava)
Annie estava com medo e começou a se debater tentado o empurrar mais ele era mais forte que ela foi quando ele rasgou a blusa dela que conseguiu soltar um grito de pavor pedindo socorro, mas como ele mesmo disse ali era distante e todos estavam em aula era quase impossível, ele havia tampado a boca dela para evitar mais gritos mesmo assim conseguiu o  empurrou com toda força possível e bateu no rosto dele.
Miguel a olhou com raiva e devolveu o tapa deixando o rosto dela vermelho: sua vadia ninguém nunca me bateu agora você vai se arrepender (arrebentou o botão da calça dela e estava quase abaixando).
XXX: tire as mãos de cima dela caso não queira perder a vida(ele estava com o rosto vermelho de raiva e os punhos cerrados)
Miguel ainda segurava Annie que chorava compulsivamente: Olha cara cai fora vai ser melhor pra você, se depois quiser ela também fique a vontade mais agora é  minha vez, sai daqui agora. (voltou a tentar beija-la quando sentiu algo lhe o puxar violentamente e o segurar pela gola da camisa)
XXX: eu pedi para tirar as mãos de cima dela, mas você não quis me ouvir (com toda força lhe deu um soco que o fez cair no chão)
Miguel limpou a boca e se levantou mirrou o dedo na cara dele: Isso não vai ficar assim, você não sabe com quem se meteu se pensa que ela não vai ser minha está muito enganado(saiu a passos longos)
XXX travava o maxilar de raiva e suas mãos ainda estavam fechadas, foi quando olhou que Annie estava na mesma posição com a calça estourada e a blusa rasgada mostrando o sutiã, foi ate ela tirando a camisa que usava e colocando nela: Você está bem Annie ele não fez nada com você??
Annie o olhou com lagrimas nos olhos incrédula e o abraçou, que retribuiu o abraço.
XXX: Calma, vai ficar tudo bem agora (a olhou nos olhos e viu em seu rosto uma marca vermelha) o que foi isso ele te bateu (ela assentiu) desgraçado ele vai ver só uma coisa (se levantou e saiu andando com pressa)
Annie notando que ele iria atrás de Miguel se levantou secando as lagrimas e fechando a camisa correu atrás dele que já estava longe. Miguel estava na lanchonete sentado em uma mesa haviam varias pessoas no local pois já era hora do intervalo entre as aulas.
XXX seguiu até a mesa e o levantou pela camisa de novo gritando: seu desgraçado você encostou um dedo nela, você bateu nela não foi.


Miguel tentou se livrar as mãos dele mas não seguiu: me solta agora, qual é parece até mesmo o namorado dela!!
XXX: Agora você vai ver só (se pensar deu um soco nela que o fez cair no chão) Vamos ver quem é mais homem (o levantou pela camisa e deu outro soco) Se levanta não era muito homem lá no gramado e agora o que aconteceu (ia dar outro soco nele quando escutou alguém lhe chamar era Annie)
Annie estava apavorada com a cena: Alfonso não, para!!!
Ele se virou para olha-la foi quando sentiu o rosto arder era Miguel que havia se levantado e dado um soco em seu rosto passou a mão no rosto e virou para ele: então você ataca quando seu adversário está distraído, seu covarde (quando Miguel iria dar outro golpe Poncho segurou seu braço dando um mata-leão) Agora vamos ver se você é muito homem (começou a caminhar arrastando Miguel que tentava tirar as mãos de Poncho de seu pescoço)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aninnhalopes2: bom já que gostou dedico esse capitulo a você!!! acho que isso vai trazer alguns probleminhas a DyC!!! uva.xx: hum falando assim tive uma ideinha legal vou tentar encaixar nos proximos capitulo mas não sei se você reparou sou muito detalhista (nun gosto muito disso mais é dificil disfarçar) Safadenha hahahah que isso po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais