Fanfics Brasil - 130 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 130

916 visualizações Denunciar


aninnhalopes2: bom já que gostou dedico esse capitulo a você!!! acho que isso vai trazer alguns probleminhas a DyC!!!


uva.xx: hum falando assim tive uma ideinha legal vou tentar encaixar nos proximos capitulo mas não sei se você reparou sou muito detalhista (nun gosto muito disso mais é dificil disfarçar) Safadenha hahahah que isso poxa sou um anjo!!!´sabe como é tenho que fazer o melhor pra vocês!!! Ah não gostei como assim não dar continuidade assim você mata a menina do coração!!! Para não!!!! rah hj em dia você não pode nem dormir direito durante a noite vai que vem uma vaca querendo pular sua cerca por isso a cerca aqui de casa é eletrica os cachorros vivem soltos com comando maximo pulo vaca ou galinha ataca sem dó rsrsrs(possesiva não é)rsrssrsrsr Hummm assim você me complica fia!! carnaval não vira com a familia pra isso temos os amigos da faculdade!!!!!




Poncho o empurrou para dentro da reitoria e Annie o seguia. Miguel conseguiu o empurrar e se livrar dele, o reitor só olhava a cena abismado.
Reitor: Mais o que é isso? Alguém pode me explicar o que está havendo?(Miguel perdeu o controle e começou a xingar Alfonso sem o mínimo senso de educação) Senhor Arango peço que se retire da minha sala imediatamente não admito esse tipo de palavreado na minha universidade nem muito menos na minha sala.
Miguel: Senhor reitor como vou me defender se não estarei aqui na sala.
Reitor: Isso aqui não é um julgamento para precisar de defesa senhor Arango espere lá fora e depois ouvirei o senhor(Miguel fez menção de negar) Não falarei outra vez Arango saia(ele saiu batendo a porta) Muito bem senhor???
Poncho lhe estendeu a mão: Alfonso Herrera Uckermann.
O reitor lhe retribuiu: É um prazer conhece-lo pessoalmente já tinha ouvido falar de você senhor Uckermann, mas agora me conte o que houve.
Poncho: O senhor Arango tentou abusar da senhorita Anahí!
Reitor: Céus creio que isso seja somente foi um mal entendido a família dele jamais aceitaria algo desse modo.
Poncho havia entendido o que o reitor havia falado o que mais contava era a familia dos alunos apesar da universidade ser publica o dinheiro ainda contava muito mais preferiu não acreditar.
Poncho: Creio que há nenhum mal entendido foi o que ocorreu e se eu não tivesse chego naquela hora Deus sabe o que havia acontecido.
Reitor: senhor Uckermann não vejo motivo pra tanta revolta ele não fez nada e todos nós sabemos do que adolescentes tem os hormônios a flor da pena, você já passou por essa idade e sabe como é, a senhorita esta bem não está (olhou para Annie que engoliu a seco e abaixou a cabeça deixando cair um lagrima confirmando ao que ele havia lhe perguntado) veja senhor Uckermann ela está bem, acho que devemos dar esse assunto por encerrado.
Poncho sorriu e negou com a cabeça indo abraçar Annie: Eu não vou deixar isso assim senhor, ele tentou abusar dela e ainda por cima a agrediu, como o senhor agiria se fosse com sua mulher??
Reitor: Não estou entendendo senhor Uckermann?? Até parece que a senhorita é sua...
Poncho abraçou Annie mais forte lhe passando confiança o que fez Annie encostar a cabeça em seu ombro: Exatamente isso senhor Anahí é minha namorada e creio eu que se o senhor não pode cuidar disso a policia irá cuidar (olhou para ela) Vamos meu amor temos que cuidar de você, com licença (se viraram e foram até a porta)
Reitor: Espere Uckermann, vamos conversar melhor!
Poncho ainda de costas sorriu: Conversar o que senhor reitor acho que o senhor deixou bem claro sua posição.
Reitor: As pessoas mudam de ideia meu caro, mas quero que seja a sos.
Poncho: OK só peço alguns minutos só vou ligar a uma amiga nossa para que venha ficar com Annie ela esta muito abalada.
Reitor: Tudo bem sem problemas só não demore quero conversar com o senhor antes do senhor Arango, e senhorita me desculpe se lhe falei algo que não gostou.


Eles saíram e Poncho ligou para Dulce que veio de imediato, ele pediu que levasse Annie até eu carro e que ficasse lá até ele voltar não iria demorar muito tempo. Sem perguntas Dulce assentiu e se foram. Voltou a sala do reitor.
Poncho: Pois não senhor o que deseja.
Reitor: Peço que reconsidere a ideia de ir a policia caso vá prejudicará a universidade, pense melhor.
Poncho: como quer que isso acontece você mesmo me disse que nada acontece com aquele animal, sabe o que senti quando vi agarrando minha namorada, eu deveria ter acabado com ele na lanchonete, mas Annie me pediu para parar, ele bateu nela sabia?!
Reitor: o que você quer que eu faça Alfonso.
Poncho: O expulse daqui é o mínimo, por que o verdadeiro lugar dele é na cadeia.
Reitor: Eu não posso fazer isso os pais deles não aceitariam isso.
Poncho: Quer dizer que os pais dele são o problema?! Otimo então o senhor tem problema em dobro falarei com meu pai e com meu tio e levarei o caso a policia tenho certeza que o senhor Uckermann ficara raivoso em saber que a nora dele quase foi estuprada dentro de uma universidade com tanta categoria como essa, posso me retirar.
Reitor: Alfonso não faça nada ainda, conversarei com os pais dele e com o próprio rapaz, venha amanhã a minha sala pela manhã lhe darei a resposta.
Poncho assentiu e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Galera vim  recomendar esse web aqui boa pra caramba a autora é meia doidinha mais uma excelente psicologa e escreve bem a beça.... leiam se não ela vai ter a coragem de me deixar sem ler??? (zuerinha flor poxa se sabe que tu é meio que minha gemea neh!!!)chama-se "No caminho certo"http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21045 eu adoro! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais