Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Galera vim recomendar esse web aqui boa pra caramba a autora é meia doidinha mais uma excelente psicologa e escreve bem a beça.... leiam se não ela vai ter a coragem de me deixar sem ler??? (zuerinha flor poxa se sabe que tu é meio que minha gemea neh!!!)
chama-se "No caminho certo"
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21045
eu adoro!!!!!! sei que vocês vão gostam!!!
Poncho correu até o carro onde Dulce dava agua a ela que estava triste com os olhos vermelhos, ele se aproximou devagar e se abaixou ao lado de Dulce.
Dulce: O que houve Poncho por que Annie está desse jeito? O que aconteceu eu e a Mai ouvimos que você havia batido em um rapaz o que ele fez tem a ver com ela?
Poncho a olhou carinhoso: Calma mais tarde eu ligo pra te contar, agora vou levar ela embora.
Dulce se levantou: Tudo bem confio em você, só peço que cuide bem dela Ok!
Poncho sorriu: Vou cuidar pode ter certeza, posso te pedir uma coisa?
Dulce: Sim.
Poncho: Ligue para Ucker não o castigue desse jeito, hoje ainda é terça-feira.
Dulce: tudo bem eu vou falar com ele.
Poncho deu a volta no carro e se foi, dirigindo olhou para Annie.
Poncho: Vou te levar para sua casa, Ok! Pelo menos lá você descansa.
Annie permanecia calada mais ao ouvir ele falando com ela se mexeu: Não por favor pra minha casa não!
Poncho: Par onde então!? quer ir pra minha?
Annie: A do Ucker (ele assentiu) não, eu não quero que ele me veja nesse estado, qualquer lugar Alfonso menos lugares que tenham jeito que possam me perguntar alguma a respeito.
Poncho pensou um pouco e voltou indo em direção a sua casa: Espere um pouco aqui já volto!
Voltou com uma chave na mão e se foram depois de alguns minutos chegaram a um edifcio no centro da cidade, subiram e pararam em um apartamento. Quando abriram Poncho ficou mais surpreso do que ela.
Annie: De quem é esse apartamento?
Poncho olhava admirado seu pai havia decorado como ele gostava aquele lugar parecia com ele: É meu! Meu pai me deu mais nunca tinha vindo aqui. Vem vamos nos sentar (se sentaram) você quer alguma coisa? (ela negou com a cabeça e começou a chorar ele abraçou) Por mais que seja horrível chore lhe fará bem, eu estou aqui com você (lhe passava conforto). Eu sei que pareceu um pesadelo mais já passou.
Annie ainda soluçava: eu fiquei com tanto medo dele....(voltou a chorar)
Poncho: Shiiiii não pense nisso, eu nunca deixaria ele fazer alguma coisa com você(beijou-lhe os cabelos) fica calma agora tudo vai ficar bem!!
Depois de muito tempo chorando ela pegou no sono nos braços dele, com cuidado ela a levou para o quarto e a colocou na cama, ficou olhando-a enquanto dormia como era linda era um anjo com personalidade forte mais mesmo assim um anjo. Uma hora depois ela foi acordando o olhou assustada.
Annie: Onde eu estou?
Poncho sorriu carinhoso: Está no meu apartamento.
Annie: então tudo foi verdade?
Poncho: Sim.
Annie: O que vai acontecer com ele agora?
Poncho: Não sei ainda, o reitor disse que iria decidir até amanhã.
Annie: Por que você disse que era meu namorado na frente do reitor!?
Poncho: Por que aquele preconceituoso preza muito mais o nome da família, quanto de dinheiro e influencia ela tem do que a própria pessoa. Se não tivesse dito aquilo tudo ficaria como se nada tivesse acontecido e aquele idiota ficaria em pune.
Annie: Obrigada, nunca esperava isso de você, como você me achou ali?
Poncho: desde que entrei na faculdade quando tem alguma aula vaga vou para lá tentar ler, como a aula acabou mais cedo resolvi ir para lá, estava chegando e ouvi você gritando. Quando vi aquele desgraçado em cima de você meu sangue ferveu me controlei ao máximo pra não mata-lo.
Annie: por que fez isso por mim?
Poncho: Eu faria por qualquer pessoa isso, mas quando vi que era você, nossa mil coisas ruins passaram pela minha cabeça, se você não tivesse gritado meu nome na lanchonete eu bateria nele até ele ficar inconsciente.
Annie: Por que isso Alfonso eu não entendo!?
Poncho se aproximou dela e segurou suas mãos: Annie eu gosto de você, só você não vê isso, queria te pedir uma chance de poder mostrar como eu sou realmente, como amigos só isso, aquele Poncho que você conheceu não existe mais!! Deixe-me lhe mostrar como eu sou.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
bom hoje não deu tempo de escrever a vocês mais tenho uma novidade acabei de ler um livro e adorei gostaria de repassar para vocês!!! os personagens vocês já conhecem Vondy é claro..passem lá quem sabe vocês gostam.Detalhe: essa web não é minha é um adaptação!! chama-se " desejo insac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens