Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
aninnhalopes2: ha ja não era sem tempo ela fazer isso...hum pois eh né.....
mia_mendes: ah que bom que gostou flor espero que goste desse capitulo!!!
rbdporsiempre10: ah só um pouquinho, mas vc gostou?? eu prefiro eles no momento só love, mas tem que colocar um pouco de realidade na web neh... Problemas minha querida e mais problemas que me deixam de cabelos brancos!!! já teve um chiclete humano grudado no seu cabelo te deixando louca mais do que você já é????
uva.xx: Magina não foi isso minha querida é que a lerdinha qui tah com a vida muito agitada nesse começo de ano..hahahahahahahaha foi o unico nome que me veio a cabeça....Olha ela até tava na intenção mas se deixou ser dominada por ele geral ela tah precisando de ajuda na hora de conseguir domina-lo rsrsrsrsrs Faça sua amiga aqui feliz e posta minha divaaaaaa!!!
Minhas divas me perdoem por só estar postando um capitulo por dia o problema é que a minha professora me arrumou um emprego de ferias bem no começo do ano não reclamo adorei a ideia to fazendo o que eu mais amo!!!e alem do mais a maluca da autora resolveu se tornar uma dirigente automobilistica ai ja viu sem tempo quase algum, mas vou tentar me esforçar pra postar pra vcs deixar de postar jamais...
Queria agradecer as minhas lindas leitoras que comentam de montam e as que não comentam também!! Não fazem idéia quando eu fico feliz de vocês estarem gostando!!!
Ucker a colocou sentada sobre a mesa, nem mesmo havia notado a roupa que ela estava usando a beijava com toda vontade reprimida a dias.
Ela o afastou: Você nem mesmo notou como eu estou vestida?
Ele a olhou sorrindo: Você não me deu tempo agora deixa me...meu Deus o que é isso?? Assim você me mata será que é igual aqueles que tem nos filmes?
Dulce sorriu e passou o braço em seu pescoço: Tem certeza que vai ser melhor (deslizou uma das mãos por seu peitoral sobre a camisa) por que eu sou real!!
Ucker: deixe me ver novamente (abriu os botões delicadamente, chegou ao cinto e desfez o nó, quando viu o que havia por baixo seu sorriso se aumentou) sinceramente querida amanha você nem eu iremos a faculdade eu-eu-eu......
Dulce riu: que foi amor ficou gago por que?? você já me viu assim antes!!
Ucker: sim, mas não nessa cor está maravilhosa com ela mais eu preciso sem ela!!! (tirou a peça a jogando no chão, tirou a própria camisa e a deitou sobre a mesa gelada o que fez gemer e ele se excitar ainda mais)
Dulce usava um sobretudo nude que ia até os joelhos, por de baixo daquela peça só havia uma linda lingerie de renda vermelha, usou para dar um ar de sofisticação e sensualidade um clássico sapato de salto preto o que a deixou ainda mais sexy.
Ele percorreu todo o pescoço dela deixando beijos molhados em cada parte dele, suas mãos passeavam pelas laterais do corpo dela e apertavam levemente uma de suas coxas voltando a beija-la na boca explorava cada canto com calma aproveitando o beijo tão esperado por ele nesses dois dias que ficou sem vê-la ansiava para ficar dentro dela mais queria que ela aproveitasse cada momento controlou e desceu os olhos para seus seios que arfavam pela respiração forçada, ela mantinha os olhos fechado e os lábios semi abertos pelo prazer que sentia ao toque dele. Ucker a afastou da mesa e abriu o fecho deixando que os seios dela ficassem livres.
Ele sorriu ao vê-los novamente: Lindos, maravilhosos, adoro toca-los (apertou de leve um deles) beija-los (beijou o outro e sem descolar totalmente dele falou) não resisto a você (voltou a beija-los dava atenção aos dois sem deixar nenhum fosse descuidado).
Ela fechava os olhos com força adorava os toques dele se satisfazia com apenas os toques que ele lhe fazia, suspirou profundo e gemeu: não posso aguentar mais me faça sua agora ( acariciou as costas dele passando as unhas levemente até que chegaram em sua bunda apertou-a) sem tortura( ele sorria com jeito desesperado que falava se afastou e desceu da mesa ela o viu ir embora da cozinha e se levantou) Christopher onde pensa que vai? (ele não respondeu) Christopher Alexander!!! se você me deixar de novo com essa vontade eu juro que nunca mais quero te ver estará todo acabado entre nós eu juro!!! (ela ia descer quando o viu voltando sem a calça e a cueca e com o preservativo já colocado)
Ele chegou próximo a mesa com um sorriso encantador nos lábios: Você terá que me aguentar por muito tempo ainda eu me recuso a te deixar ir ( a puxou pelas pernas fazendo-a ficar com as pernas em volta dele, ela o beijou e sem ao menos perceber por onde as mãos dele deslizavam ouviu um barulhinho de tecido sendo rasgado sorriu maliciosamente) é uma pena era linda mais ela resolveu entrar no meu caminho (voltou a beija-la e a penetrou devagar, o contato novamente entre os dois corpos os fizeram gemer mutuamente, não só seus corações mais também seus corpos se conheciam e se completavam) ownnnnn como senti falta disso (já se movimentando dentro dela)
Ela permanecia com os olhos fechados: eu também (se agarrou nele gemendo em seu ouvido o que fez aumentar os movimentos) mais rápido por favor (ele apertou a cintura dela colando mais os corpos aumentado o movimento) acho que eu vou.....awnnnn (apertou-o com força beijando seu pescoço se deixando levar pelos movimentos dele, depois de três estocadas atingiu o ápice do prazer, se abraçaram e ficaram em silencio esperando que ambas as respirações voltassem ao normal, ele a levantou e a levou até seu quarto, nem ao menos haviam se separado, ele se sentou na cama e começou a beija-la ela notando as intenções dele retribuiu a altura deixando de beija-lo somente morder seus lábios, fizeram amor mais uma vez e deitaram abraçados e cansados adormeceram como sempre sem roupa alguma.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
meninas muito obrigada pelos comentario infelizmente hoje não poderei falar com vocês!!! Dulce acordou primeiro e ficou olhando onde estava e só se deu conta quando sentiu um braço apertando sua cintura, sorriu ao notar que era ele, pegou o relógio de pulso dele que se encontrava no criado muro se admirou com a hora já se p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens