Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
meninas muito obrigada pelos comentario infelizmente hoje não poderei falar com vocês!!!
Dulce acordou primeiro e ficou olhando onde estava e só se deu conta quando sentiu um braço apertando sua cintura, sorriu ao notar que era ele, pegou o relógio de pulso dele que se encontrava no criado muro se admirou com a hora já se passava das oito da noite tinha dormido realmente, tinha que ir embora foi se levantando o que o fez aperta-la em seu braços o que a fez rir.
Dulce: Quer dizer que você já estava acordado??!
Ucker: Acordei quando você se afastou para olhar no relógio.
Dulce: Você tem o sono leve isso é verdade mais não fiz barulho nenhum.
Ucker sorriu: Você não fez barulho mesmo mais senti falta do teu calor ai acordei!!
Dulce lhe beijou: eu te amo, foi incrível hoje, não sei como pude aguentar ficar todos esses dias sem você!!
Ucker: Foi por uma boa causa amor era seu projeto, aliais você já o terminou??
Dulce abaixou a cabeça encarando o lençol.
Ucker levantou o queixo dela: o que foi meu amor falei algo errado?
Dulce suspirou: Chris eu fiz algo e acho que você não vai gostar disso?!
Ucker: o que foi minha linda pode falar!
Dulce: eu menti para você!!
Ucker: Sobre o que você mentiu?!
Dulce: sobre o projeto, esse projeto não existe era só uma desculpa para te castigar!
Ucker fez cara de quem não entendia nada: Castigar!?? O que eu fiz?
Dulce: Você não se lembra na viagem?
Ucker: Não (lembrou do momento em que fez aquela brincadeira) você não vai me dizer que foi por causa daquela brincadeira sem graça que fiz?
Dulce: sim eu fiquei com tanta reaiva por que você me deixou naquele quarto e foi para o banheiro que juro que minha vontade era de te bater.
Ucker sorriu: Me perdoa, não foi minha intenção deixa-la assim, fiz sem pensar.
Dulce: é mais eu fiquei frustrada quando entrou naquele maldito banheiro!
Ucker sorriu: Por isso que me evitou o resto da viagem toda, não foi!? (ela confirmou e ele a puxou para um abraço) te prometo que isso nunca mais vai acontecer.
Ela sorriu: Promete mesmo que nunca vai me provocar sem a intenção de continuar depois!??
Ele riu: Prometo sim minha linda, mas se me prometer nunca mais me enganar com falsos projetos só pra ficar sem me ver, te juro quase fiquei louco sem poder falar com você, eu te amo e ficar longe de você é o pior castigo que poderia me dar.
Dulce olhou pra ele com cara de desconfiada: Certeza você ficaria até mesmo sem sexo!??
Ucker lhe sorriu: Minha vida eu vivi 18 anos sem sexo, por que agora ele se tornaria mais importante pra mim do que ficar sem você!!!
Dulce sorriu boba: Eu pensei que você tivesse sentido saudades de fazer amor.
Ucker: sim eu senti mais você é muito mais importante do que o prazer dos nossos corpos, isso é somente um gesto, uma consequência de todo o nosso amor, eu te amo e mesmo que minha mente me traia e um dia eu me esqueça de teu rosto, do teu beijo e do te corpo, quando nossos corações se ouvirem se reconheceram e eu me lembrarei de tudo!!! Por que nossas almas se tocaram (a beijou).
Dulce depois do beijo deitou sobre o peito dele: a cada dia você se surpreende mais é impossível achar outro homem como você.
Ucker: é acho que sou peça única, mas meu fabricante tem muito haver com minha configuração!!
Dulce riu: Você é um bobo sabia, mas bebê o Poncho me disse que você esta morando aqui quando teu pai não volta é sério??
Ucker: Sim, e tenho uma proposta para te fazer.
Dulce se sentou na cama cobrindo-se com o lençol: Hum que proposta é está então.
Ucker: quer vir morar aqui comigo por esse mês?
Dulce arregalou os olhos: O que você está me chamando para vir ficar aqui com você, tipo marido e mulher??
Ucker sorriu: Sim (e depois de ver a cara que ela fazia se decepcionou) mas acho que você ão curtiu a idéia, tudo bem meu amor eu te entendo, você não quer dar um passo tão grande como esse.
Dulce: Não Chris não é nada disso é que você me pegou de surpresa e se eu aceitasse tenho que falar com a Mai me de um tempo para pensar um pouco OK!
Ucker: Fique a vontade para decidir e não se sinto oprimida por mim, quando pensei nessa idéia foi por que queria ficar perto de você, mas não terá problema se recusar OK!!
Dulce sorriu: OK pensarei e amanhã lhe dou a resposta, mas agora eu tenho que ir embora (se levantou da cama com o lençol enrolado nela, o deixando sem nada (ela viu que ele tampou-se com o travesseiro que a fez rir) Meu amor eu já te conheço por inteiro.
Ucker ficou vermelho: eu sei é que me pegou distraído e me assustei.
ela saiu do quarto ainda rindo.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde eu posto mais, acho que amanha vai dar tempo pra postar alguns capitulo e ai eu respondo aos comentarios não parem de comentar!! Dulce pegou a roupa e a vestiu as roupas e voltou ao quarto ele estava na mesma posição com os olhos fechados ela encostou-se na cama e beijou lhe a bochecha, ele abriu os olhos lentamente e lhe sorriu.Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens