Fanfics Brasil - 136 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 136

960 visualizações Denunciar


Mais tarde eu posto mais, acho que amanha vai dar tempo pra postar alguns capitulo e ai eu respondo aos comentarios não parem de comentar!!




 


Dulce pegou a roupa e a vestiu as roupas e voltou ao quarto ele estava na mesma posição com os olhos fechados ela encostou-se na cama e beijou lhe a bochecha, ele abriu os olhos lentamente e lhe sorriu.
Dulce: estava dormindo de novo bebê?? (sorriu)
Ucker: Não só estava aqui pensando em como minha vida está depois que você apareceu!?
Dulce: Hum espero que não esteja ruim.
Ucker lhe sorriu e se levantou se apoiando nos cotovelos: Você nem imagina como está boa, mas mudando de assunto (sentou na cama e acariciou o rosto dela) Pra onde você está indo?
Dulce: Não meu amor tenho que ir embora daqui a pouco a Mai entra em colapso por minha falta.
Ucker sorriu triste: É verdade, mas quero que use essa noite para pensar no que te falei, só quero que passamos mais tempo juntos!!
Dulce: Eu também quero mais será que não estamos nos apressando com tudo isso??
Ucker: Olha aqui tem dois quartos se você quiser fique no outro então, sejamos apenas colegas de apartamento. OK!! Com tudo isso eu só desejo a sua companhia não sei ficar sem você me faz me sentir estranho como se faltasse um pedaço de mim que só se completa com você!!
Dulce achou impressionante como ele podia ser assim: Eu preciso pensar, te prometo que te darei a melhor resposta possível só peço que tente me entender é muito novo sua proposta e não quero te decepcionar, me espere eu vou voltar com a resposta o mais rápido possível.
Ucker sorriu: tudo bem, não se sinta pressionada indiferente da resposta nada vai mudar, eu te amo, e isso é o que importa!!
Dulce lhe beijou: Obrigada, agora eu já vou indo, me acompanha até a sala!?
Ucker vestiu a cueca e se levantou: Claro, vamos.
Seguiram até a porta deram um selinho e Dul partiu o deixando sozinho, ele entrou na cozinha e se lembrou do que haviam feito horas atrás ali mesmo. Tinha que limpar aquela bagunça em meios aos beijos nem mesmo ouviram a fruteira cair espalhando as frutas pelo chão, haviam cacos de vidro pelo copo que se esfarelou com o esbarrão, e bem embaixo a calcinha rasgada ele se abaixou e a pegou na mão olhou e sorriu.
Ucker: Essa mulher me mata, a si mata!!
Dulce chegou a apartamento e Maite e Christian se encontravam na sala, assistindo a um filme, quando a viram entrar e não falar com eles correndo para o quarto acharam super estranho.
Christian olhando para Maite: amor vai ver o por que de tanta falta de educação, parece que ela não está bem!?
Mai se levantou : Vou lá (bateu na porta que estava aberta e ela se encontrava sentada na poltrona do quarto pensando tanto que nem ao mens ouviu Mai a chamar) Ei dul, tudo bem chamando voltar Dulce, Dulce Maria me ouça.
Dulce: Oi Mai, que você está falando ai , nem ao menos ouvi o que era!! Tudo bem com você??
Mai sorriu: Eu que pergunto, você está bem? Parece que precisa tomar uma decisão e não sabe o que fazer, é isso!?
Dulce franziu os lábios e confirmou: Sim, o Ucker me chamou para ir ficar com ele por um mês em seu apartamento, não sei se aceito.
Mai sorriu: Sei que ainda não me pediu, mas já ia fazer a mesma coisa que a Annie faz quando está com algum pepino dos grandes. Se quer minha opinião terá que responder a essa pergunta: Você ama o Ucker de verdade, não se arrepende de nada do que fez?!
Dulcea olhou como se estranhando a pergunta: Ai Mai que pergunta logico que eu gosto do Chris eu o amo!!
Mai satisfeita: Então por que ainda está aqui comigo sei que o apê é meio perto daqui mais tem congestionamento essa hora por aqui!!!
Dulce se impressionou: Você não vai fazer nenhuma objeção?? (ela negou) Uau Por que não.
Chris entrou no quarto ficando ao lado da namorada: Por que o Ucker é muito bom pra você e tenho minhas suspeitas de que vocês nasceram um para o outro, vá ficar com ele não é isso que ele (apontou ao peito dela) quer!! Você sabe eu em outras épocas ficaria raivoso e até tentaria bater no sujeito, como sei que ele é meu amigo Ucker você estará em ótimas mãos (puxou mai pela mão) Vamos amor ela tem que arrumar suas roupas, leve necessário amanhã busca o resto e posso saber o por que está com esse sobretudo nem inverno está!!
Dulce riu: Coisa minha agora saem os dois eu preciso resolver essa questão!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas desculpem pelo sumiço estou sem tempo!!! Mas vou tentar postar bastante amanhã.   Ucker acordou com a campainha tocando desesperadamente, não entendia o que estava acontecendo afinal quem poderia chegar a sua casa de madrugada?!Correu batendo o pé na cama e xingando mil nomes baixinho acendeu a luz do corredor e foi abrir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais