Fanfics Brasil - 137 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 137

18 visualizações Denunciar


Minhas lindas desculpem pelo sumiço estou sem tempo!!! Mas vou tentar postar bastante amanhã.




 


Ucker acordou com a campainha tocando desesperadamente, não entendia o que estava acontecendo afinal quem poderia chegar a sua casa de madrugada?!
Correu batendo o pé na cama e xingando mil nomes baixinho acendeu a luz do corredor e foi abrir a bendita porta, mas ao abri-la seus olhos não acreditavam quem fosse.
Ucker arregalou os olhos: Você o que faz aqui a essa hora!??
Pessoa: Nossa pensei que iria ficar feliz com a minha visita ou alias com minha resposta!!
Ucker sorriu: Quer dizer que veio a essa hora por que quer responder a minha pergunta (riu como um bobo)
Pessoa: Sim, agora faça a pergunta novamente bebê que lhe darei a resposta!!
Ucker: Minha vida você quer mudar comigo por um mês?
Dulce: Não por um mês não!
Ucker ficou confuso e triste: Quer dizer que sua resposta é não, mas mas por que eu..eu..eu...
Dulce o interrompe: Não por um mês não quero ficar com você a vida inteira começando de agora. (ele ficou sem reação parado olhando dentro dos olhos dela) Então vamos morar aqui no corredor ou você vai me levar para dentro!?
Ucker sorriu e a beijou: Eu te amo, te amo, muito, muito!
Depois de algum tempo se beijando Dulce os separou: Bebê a porta está aberta e minha mala está lá fora ainda!
Ucker sem para de beijá-la: Deixa assim mesmo, a mala, a porta tudo, quero só você agora comigo.
Dulce: bebê calma, primeiro minha mala a porta depois prometo que farei o que você quiser.
Ele sorriu safadamente: Promete mesmo??
Dulce riu: a mala!!
Ucker se desgrudou dela e pegou a mala: Não sai daqui!! (foi a quarto correndo e voltou sem a mala) Pronto agora onde nós estávamos
Dulce riu: A porta Chris!!
Ucker a fechou a pegando no colo: Sem mais impedimentos, tudo OK senhora!!
Dulce: Tudo ótimo!!
Ele foi caminhando com ela para o quarto e a deitou na cama, se deitando ao lado dela: O que te fez pensar tão de pressa!
Dulce: Bom na verdade, eu já havia aceitado assim que você falou o problema era eu tinha que me fazer de difícil um pouquinho!!
Ucker riu: Você é meio doidinha as vezes mais eu gosto!!!
Dulce riu: Então meu amor você vai ter que aguentar durante um mês (o beijou)
Ucker: Um mês não pela vida inteira e será um prazer!!
Dulce: Sabe o que é mais engraçado é que quando cheguei ao apartamento e contei para a Mai e o Christian eles me falaram justamente pra mim aceitar!!
Ucker a olhou estranho: E você aceitou por causa deles??
Dulce: De maneira nenhuma já sai daqui com minha resposta formada eu só não sabia o que iria falar para eles alias como eu ia fala, mas independente da reação deles eu viria, por que o que mais quero é ficar com você!!! Só com você.
Ucker: Só comigo (beijou-a) Certeza (a beijou de novo) Comigo mesmo!!!( Beijou-a)
Dulce sorria com o jeito dele: A-B-S-O-L-U-T-A. Com você!!!
O beijou com vontade o deixando a envolver com apenas um beijo onde suas bocas ainda matavam a saudade guardada por dias sem se encontrarem, o beijo foi ganhando intensidade, e ele começou a passar a mão pelas pernas dela, mas parou o que a fez estranhar).
Dulce: O que foi bebê alguma coisa errada?
Ucker acariciou o rosto dela: Não nada errado, só que não quero passar nossa primeira noite nesse apartamento fazendo amor, quero só passar te abraçando e quando você dormir ficar olhando sua expressão tranquila de menina que me encanta, você se importa.
Dulce: Não, eu vou adorar ficar a noite toda abraçadinha com você, afinal temos varias noites, tardes e dias para fazermos isso (passou a pelo rosto dele)
Ucker: Você é perfeita em todos os sentidos.
Dulce ergueu as sobrancelhas: Você não me trocaria por ninguém.
Ucker: De maneira nenhuma, você é minha eu sou seu!!! Para todo o sempre.
Dulce: Nem mesmo que fosse por uma mulher mais experiente, você sabe que não entendo quase nada de...
Ele a calou com um beijo: Jamais, sabe por que!? (ela negou) Por que com você é muito mais que dois corpos em contato é um só corpo se reencontrando, nenhuma me fará tão feliz como você me faz!! Preciso só de você (a abraçou a fazendo deitar sobre seu peito) nunca se esqueça disso amo você e nenhuma outra me interessa você tem o que nenhuma delas jamais terá.
Dulce: O que é!?
Ucker: Meu coração ouça (colocou a mão dela em seu peito) só bate assim por você!!
Dulce: Te amo.
ele sorriu e depois de um tempo conversando adormeceram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas princesas me desculpem por não ter postado mais, o tempo tá muito dificil!!!Não poderei converar com vocês hoje mais assimq ue possivel comentarei os comentarios (coisa mais clichê rs) continuem comentando gosto de ver o quanto estão gostando ou odiando a web cometem e dêem suas opniões elas são de suma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais