Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Minhas princesas me desculpem por não ter postado mais, o tempo tá muito dificil!!!
Não poderei converar com vocês hoje mais assimq ue possivel comentarei os comentarios (coisa mais clichê rs) continuem comentando gosto de ver o quanto estão gostando ou odiando a web cometem e dêem suas opniões elas são de suma importancia!!
Vou tentar postar amanhã dois capitulos mais não garanto e outra a web está na reta final mais uns 500 metros e é o fim da estrada não me abandonem agora!!!
Beijos de montão Fran!!!
Annie, Poncho e Maite estavam conversando animadamente na lanchonete, Annie havia aceitado a proposta de Poncho de tentar ser seu amigo depois do que tinha acontecido ontem ela sentia que não poderia confiar mais em nenhum garoto e Poncho tinha se mostrado muito amável e gentil em ajuda-la daquele modo se ele não houvesse aparecido naquela hora sabe se lá o que teria acontecido com ela, quando ele perguntou se ela aceitava deixa-lo lhe mostrar quem era realmente pensou em negar mais devia isso a ele e disse que eles poderiam tentar serem amigos pelo menos depois de algumas horas conversando com ele em seu apartamento acabou descobrir muitas coisas em comum entre ambos, ele era diferente do que a aparência dele demostrava, será que o Poncho cafajeste e conquistador não existia mais? A duvida a fez querer descobrir ainda mais o verdadeiro Alfonso Uckermann.
Dulce chegou com um enorme sorriso nos lábios o que fez Annie e Poncho estranharem.
Poncho se levantou e abraçou Dulce falando no ouvido dela: Vocês fizeram as pazes?!
Ela confirmou com a cabeça e sorriu se sentando na mesa: Bom dia, minha lindas amigas!!
Annie riu: Meu deus acho que alguém viu um bando de passarinhos verdes hoje pela manhã!
Maite: Pensei que não viesse hoje?
Annie se sentiu excluída: Opa acho que estou perdendo alguma coisa (olhou para Dulce) O que você está me escondendo? Pensei que fossemos super amigas, mas vejo que me enganei (negou cm a cabeça fazendo bico de choro)
Dulce riu animadamente: Calma Annie o Poncho também não sabe de nada e olha pra ele não está fazendo drama!
Annie: ah então é assim eu sou sua amiga desde os oito anos Dulce Maria mereço um pouco mais de consideração do que o Poncho ou todos esses anos com você não valeram de nada.
Poncho abraçou ela de lado: Ownn Annie não fica assim, se quiser um saio pra ela te contar ai você ficará sabendo antes de mim.
Annie riu e bateu de leve na perna dele: Para de bobeira, Poncho. Vamos parar com isso e nos conte qual dessa felicidade toda!!
Dulce estava de boca aberta por ver os dois sem brigarem e ainda se abraçando balançou a cabeça tentando limpar os pensamentos; Meu Deus, peraí por que vocês (fez sinal com o dedo para os dois) estão tão amigos assim o que eu perdi também?? Isso é um milagre dos céus Mai (olhou para a amiga pedindo alguma explicação)
Mai sorriu: Isso Dul se chama uma boa conversa civilizada sem deixar escapar as farpas do ciúmes ou da má impressão.
Dulce coçou a cabeça: Não entendi direito traduz, por favor!
Annie: depois do ocorrido de ontem, eu e Poncho, bom mais eu que ele decidimos tentar sermos amigos.
Poncho sorriu para Dulce: Não custa nada tentar não é Dulce.
Dulce entendeu que ele tentaria mostrar o verdadeiro Poncho e conquista-la: Awh entendi mais ou menos, que bom que chegaram sozinhos a essa conclusão por que ninguém merecia ver vocês dois brigando.
Mai: eu já digo diferente é muito bom não ter que ver a Annie se mordendo de ciúmes do Poncho.
Annie: eu não tinha ciúmes do Poncho.
Poncho sorriu olhando pra ela: você tinha ciúmes de mim!?
Annie: Não!
Dulce/Mai: Tinha sim!!
Poncho fez cara de assustado: bom saber, isso.
Annie as olhou com raiva: Meninas não digam o que não é verdade eu não tinha ciúmes de você Poncho só não gostava de ver como essa sem-vergonhas daqui davam em cima de você!!
Poncho confirmou da cabeça: entendi!! Mais vou te confessar eu não gosto do jeito delas.
Annie: Que bom!!(ouvindo o que acabará de dizer se consertou) quero dizer que bom, por que elas não prestam (olhou pra Dulce mudando de assunto rapidamente) Agora me conta dona Dulce o que a fez ficar tão feliz ou melhor como o Ucker fez isso!!
Dulce ficou vermelha: Quem falou pra você que foi o Chris??
Poncho: Não precisa ser magico pra saber da real, qual foi a declaração de amor dessa vez??
Dulce: Para Alfonso ele é perfeito e isso faz parte da perfeição que seu primo é, você deveria pegar algumas aulas com ele se deseja conquistar aquela menina que me disse outro dia!!
Annie fechou a cara na hora: Que menina Alfonso?
Poncho olhou para Dulce que piscou e encarou Annie: Ah é uma linda que eu conheci a algum tempo só que ela é muito difícil, mas vou pedir a ele mesmo Dul quem sabe ela gosta de todo o cavalheirismo do Ucker.
Annie se fez de despreocupada: Hum mais vamos deixar o romance do Poncho pra depois conta amiga!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais um capitulo se der mais tarde posto mais um... Dulce contou tudo a Annie que ficou quase histérica com a novidade, ao restante dodia tudo ficou como sempre a única diferença era que Poncho e Anahí nãobrigavam como antes o que fez Mai apostar com Dulce que em menos de três meseseles estariam namorando, Dulce tinha certeza que n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens