Fanfics Brasil - 142 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 142

26 visualizações Denunciar


Ucker estava de costas para a porta e falava ao celular nervoso que nem ao menos ouviu a porta se abrir.
Ucker: Dulce, por Deus já te liguei umas vinte vezes e você não me atendeu, o que está acontecendo estou preocupado, me liga, se você não me ligar em dez minutos juro que vou atrás do teu pai ou da policia!
Dulce sorriu: Você sabe que só pode dar queixa de desaparecimento depois de 48 horas não é mesmo?!
Ele se virou assustado e a abraçou forte, que retribuiu contente adorava ser abraçada por ele.
Ucker suspirou: Você é louca quase me mata de susto, sabe o que pensei quando você me deixou aquele bilhete!?
Dulce: Calma bebê, vou te contar onde fui, mas me diz o que você pensou?
Ucker ainda abraçado a ela: Quem alguém tinha lhe sequestrado ou que tinha sofrido um acidente, eu..eu...(suspirou vencido) não suportaria ficar sem você, juro que se tivesse acontecido alguma coisa acho que morreria sem ti.
Dulce se separou do abraço: Nunca, jamais irei te deixar, sabe por que? (ele só olhava pra ela) por que me coração é seu mesmo antes de nos conhecermos.
Ucker lhe acariciou o rosto: E o meu sempre foi seu!! (lhe beijou carinhosamente)
Depois de alguns minutos se beijando ela se separou ainda com os olhos fechados.
Dulce: Bebê (abriu os olhos) quero te contar onde eu fui hoje.
Ucker: Tudo bem o que houve.
Dulce o puxou para o sofá se sentando um de frente para o outro: Lembra que nós não nos protegemos na serra?
Ucker: sim, eu mesmo te convenci em não usar preservativo.
Dulce: Bom era para eu ter menstruado e ainda não veio.
Ucker franziu a testa: Você está querendo dizer que está achando que está gravida?!
Dulce suspirou: Por isso fui a minha médica precisava conversar com ela sobre tudo que havia acontecido entre nós, e fez um teste daquele de farmácia.
Ucker sorriu: E o que deu??
Dulce notou o sorriso em seu lábios: Por que esta sorrindo?
Ucker: Oras como por que, minha mulher tem a possibilidade de estar esperando um filho meu e você ainda pergunta o por que de mim estar sorrindo!!
Dulce: Christopher você é meio doido não é??
Ucker estranhou a pergunta: Por que!?
Dulce: Eu falo que posso estar gravida e você fica nessa tranquilidade.
Ucker sorriu:  Meu amor, isso é normal quando duas pessoas se amam  sei que na nossa idade pode ser um pouco mais difícil por ainda dependermos de nossos pais mais não é tão ruim, um filho sempre vem para alegrar e unir ainda mis um casal se caso for verdade que estarmos grávidos (ela riu) o que foi (riu com ela)
Dulce: Estarmos grávidos!!?
Ucker sorrindo: Lógico eu também fiz essa criança sabia! Continuando se caso isso tenha acontecido estarei ao seu lado para tudo e não me importo em ter que deixar  minha vida para trás.
Dulce deixou escapar as primeiras lagrimas:  Eu não sei o que dizer bebê.
Ucker a abraçou: Bom, que tal você me dizer o que o teste deu!?
Dulce mantinha o rosto no peito dele: Deu negativo (suspirou) mais mesmo assim ela disse que devo fazer o exame de sangue.
Ucker: E quando você vai faze-lo eu quero ir com você.
Dulce: amanhã, mas você não terá um seminário.
Ucker: Sim terei, mas isso não importa o Pablo pode me substituir e depois eu explico os meus motivos para o professor responsável.
Dulce: Bebê não precisa, sei que é importante pra você é só um exame.
Ucker: Eu vou com você!! Assunto encerrado, agora a senhorita comeu alguma coisa?
Dulce: Ainda não.
Se levantou pegando o telefone: então vamos pedir alguma coisa por que esse nosso assunto me deu fome.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uckerse levantou e foi até a varanda Dulce ainda dormia, discou um numero e esperouque a outra pessoa atendesse.XXX: alô!Ucker: Pablo, olha não vou poder ir estar presente no seminário.Pablo: Mais Ucker esse era sua chance de impressionar o professor Torres, seudebate estava perfeito, como vai fazer agora?Ucker suspirou: Eu sei, mas a Dulce cara el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais