Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Anahí estava sentada com Poncho em uma das mesas da cantina enquanto Maite fora na biblioteca.
Poncho: você não e falou sobre a Dul, por que ela não veio hoje.
Annie: Não consegui saber o por que o chato do meu professor me atrapalhou na hora que ela iria contar, mas por que não liga pro Ucker ele irá dizer.
Poncho: eu tentei agora pouco e o celular dele estava fora de área, o que aqueles dois estão aprontando.
Mai se sentou na mesa entrando na conversa: Talvez eles só queiram ficar um pouco sozinhos deixem eles se fosse algo de ruim eles já haviam nos contado, Annie você sabe que a Dul nunca nos escondeu nada ela vai ligar, calma!!
Annie: eu sei Mai, mas é que eu tô muito ansiosa, você sabe que não gosto de mistérios.
Mai: Calma e você saberá, você acha que também não gostaria de saber o por que dela ter sumido desde ontem, mas estou aqui firme e tranquila faça o mesmo.
Poncho: É Annie não a nada de errado e aproveitando o que acha de depois da aula nós dois sairmos um pouco queria te levar em um lugar especial pra mim.
Annie olhou para Mai como se suplicasse uma resposta a mesma não esboçou resposta e ela arriscou: Eu acho melhor....
Mai a interrompeu: Ela vai Poncho, que horas você passa para pega-la.
Poncho a olhou estranho: AS seis da tarde pode ser Annie!?
Mai: Otimo passe no meu apartamento Poncho temos mesmo que ir ao shopping e pra você é caminho nossa casa, sabe como a Annie mora longe (voltou o olhar para a amiga) Sabe amiga sempre achei que seus pais se escondem, não há problemas ele te pegar lá em casa não é mesmo (travou os olhos em Annie exigindo uma resposta)
Annie já havia entendido: Não irei, tudo bem por você Alfonso.
Poncho: Não tudo bem (olhou no relógio) já está na minha hora tenho aula um pouco mais cedo hoje (se levantou e beijou o rosto das duas) Até mais tarde meninas e caso saibam alguma coisa da Dul me liguem ou mandem mensagem.
Quando Poncho se afastando em uma distancia considerável Annie falou você é louca ou o chris te fez fumar maconha a noite passada como me obriga a sair com ele.
Mai: aiii Annie larga de ser ridícula sei que estava louca por isso, pensei que vocês estavam tentado se entenderem e nada melhor do conhece-lo melhor.
Annie: e para isso precisava me obrigar a sair com ele?
Mai riu: Você está louca para sair com ele e nem ao menos pense em dizer o contrario por que você não me engana mais, ele não vai te assediar e muito menos te estuprar, para de paranoia, conheça o lugar especial dele quem sabe você não goste também!!!
Annie se recostou na cadeira: tudo bem você sempre me conhece.
Mai: Você e Dul sempre complicam tudo que besteira.
Annie se pos a pensar: Que lugar será esse!?
Mai negou com a cabeça: Não faço a menor ideia.
Na outra faculdade Pablo apresentava o trabalho de Ucker com grande desempenho, o professor adorou o tema abordado e o conteúdo, ao final Pablo prestou os agradecimentos a Ucker dizendo que ele havia somente sido o porta voz do autor que por motivos pessoais não pudera estar presente, o Dr. Torres que ouvia atento foi cumprimenta-lo.
Dr. Torres: Parabens SR. Lyle ficou muito bom a pesquisa.
Pablo: obrigada mais isso é obra do Sr. Uckermann professor, ele fez a pesquisa.
O Professor riu: Oras ele pode ter feito mais quem apresentou foi você, mas de todo jeito falarei com o senhor Uckermann um talento como o de vocês tem muito a ser explorado e lapidado.(saiu assim da sala)
Pablo sorria a apresentação e o seminário tinham sido um sucesso Ucker deveria estar ali foi quando sentiu alguém lhe puxar, olhando para trás.
Pablo: O que faz aqui Marian!?
Marian sorriu maldosamente: Oras Pablo agora eu trabalho aqui, sou a nova secretaria do reitor, espero que se acostume com isso querido agora cadê o Chris??
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pablo riu: Ele não veio hoje meu bem!Marian: Por que ele nunca falta nessa faculdade?Pablo riu: Quer realmente saber o motivo pela ausência dele?Marian: Pare de mistério Pablo quero saber o por que dele não ter vindo, vamos me fale seu idiota.Pablo cruzou os braços e colocou a mão no queixo: A Dul está gravida e ele foi com ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens