Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Pablo riu: Ele não veio hoje meu bem!
Marian: Por que ele nunca falta nessa faculdade?
Pablo riu: Quer realmente saber o motivo pela ausência dele?
Marian: Pare de mistério Pablo quero saber o por que dele não ter vindo, vamos me fale seu idiota.
Pablo cruzou os braços e colocou a mão no queixo: A Dul está gravida e ele foi com ela fazer um exame.
Marian ficou passada: Como, não aquela vadia não pode estar gravida.
Pablo: Não minha linda, ele mesmo me contou perdeu até um trabalho importantíssimo hoje.
Marian negou com a cabeça: Não isso não pode ser verdade, mas se for um juro que eu mato ela e aquele bebê.
Pablo a pegou a força pelo braço: Não ouse encostar um dedo nela porque se o fizer quem vai pagar muito caro é você.
Marian se soltou a força: Me solta idiota, qual é ainda continua apaixonadinho pela piranha!!
Pablo: você é ridículo a Christopher a ama e jamais ficaria com outra que não seja ela, seu jogo é perdido Marian você é muito pouco pra ele e ele sabe disso tanto que nem ao menos sofreu por você, agora eu vou embora antes que acabe com minha boa reputação estando ao seu lado.
Marian: você é um otario Pablo, por que em vez de ficar ai cobiçando a namorada do seu amigo não me ajuda e ficamos todos felizes eu com o Chris e você com a Dulce (falou o nome com desprezo)
Pablo a olhou com nojo: Eu poderia sim fazer isso, mas não vou o Ucker é meu amigo e fez o que ninguém faria por mim.
Marian: O que ele fez? (perguntou com descaso)
Pablo: ele me deu sua pesquisa ele poderia simplesmente não entregar, mas ele resolveu compartilha-la comigo e hoje me disse para apresentar e caso ela seja aceita nós poderemos estudar em uma universidade internacional.
Marian: Isso não me interessa, pense bem ela ficara sozinha e com um filho para cuidar possa ser a sua chance de a fazê-la o amor.
Pablo não respondeu apenas saiu a deixando falar sozinha, Marian estava maluca ele não faria nada contra Ucker e Dulce, ele era um cara legal e pessoas legais pessoas maravilhosas como a Dulce, ele teria que contar a ela que Marian estava tramando alguma coisa.
Annie e Maite andavam pelo shopping Annie enchia a paciência dela querendo saber o que vestir.
Maite: Anahí pelo amor de Deus mulher nos já entramos em mais de vinte lojas e você não comprou nada e nem ao menos gostou de nada, o que aconteceu você nem ao menos queria sair com ele, eu tô cansada e quero ver o Chris ele já me ligou umas quatro vezes e já passa das quatro da tarde você vai chegar atrasada.
Annie nem ao menos ouvia o que ela falava: Aquele (puxou Mai entrando na loja) esse Mai está ótimo vamos, quero provar (ela acertou no modelo era simples mais lindo e se ajustava perfeitamente ao seu corpo, saíram do shopping em seguida e correram para casa ela estava pronta as seis horas em ponto.
Poncho chegou em seguida e ficou totalmente deslumbrado com ela.
Poncho: Uau, que isso você, você está linda, não linda não é muito mais que linda.
Annie sem graça: Que isso Poncho isso foi só uma coisinha que estava esquecida no meu guarda-roupa.(Maite ouvia tudo sentada no sofá e revirava os olhos daquele papo dela) Vamos!!
Poncho ainda olhando hipnotizado: O que?
Annie: Nós não íamos sair!
Poncho: Sim, por que a pergunta.
Annie: então vamos.
Poncho: Oh sim claro, vamos (deu passagem a ela) você primeiro.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elesdesceram e Poncho abriu a porta do carro a ela. Já no caminho Annie seencontrava nervosa ficar perto dele lhe causava esse frio na barriga.Ela olhou para ele: Onde vamos?Poncho: Primeiro quero te convidar para jantar e não pode negar (lhe sorriu)Annie lhe sorriu de volta: tudo bem já que insiste!! Mas e o lugar especialcomo fica.Poncho: ele fica para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens