Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Annie suspirou cansada e se sentou na pedra: Estava no colegial e como sempre fui de sair fui a uma casa noturna com algumas colegas.
Poncho: Mais você não era menor?
Annie: sim, mas bastou pagar o segurança que ele nos deixou entrar, lá dentro havia pessoas de todos os tipos nos só havíamos ido lá para dançar, mas no meio da pista um cara me chamou a atenção ele era lindo e tinha um sorriso cativante ele se aproximou e me convidou par beber um pouco nós conversamos e trocamos telefone, minhas “amigas” tinham ficado impressionadas como um cara mais velho e lindo tinha se interessado por mim?? Quando contei para a Dul e Mai elas me alertaram que podia ser perigoso, mas eu as ignorei por completo Mai me disse que talvez ele só quisesse outra coisa, eu até briguei com ela e disse que ele só queria ser meu amigo. O tempo foi passando e nos todos os dias conversávamos pelo telefone o por e-mail ele era muito romântico e atencioso comigo, um dia ele me convidou para sair e eu fui, ele me tratou super bem e no final do dia me pediu em namoro disse que nunca havia conhecido uma menina como eu e que não aguentava mais de vontade de me beijar e sem esperar ele me beijou no começo eu não deixei mais era difícil desistir a ele, os dias foram passando e ele se dizia apaixonado por mim, quando falei que ele tinha que conhecer meus pais ele inventou uma desculpa e disse que ainda era cedo para isso se passou dois meses e ele continuava amoroso e romântico me buscava todos os das na escola o deixavam as meninas morrendo de inveja, eu me sentia naquele tempo eu queria impressionar eu tinha dezesseis anos e tudo o que as meninas queria era um namorado que as buscasse na escola e que fosse mais velho(ela começou a chorar silenciosamente) um dia estávamos sozinho no carro dele e ele me perguntou se eu o amava, eu disse que sim e ele me pediu uma prova desse amor, eu não sabia o que ele queria e ele falou, ele queria que eu fosse pra cama com ele.
Poncho ouvia atentamente e sua garganta estava em brasa.
Annie: eu gostava tanto dele que não neguei, ele me levou pro apartamento dele e nos transamos, foi horrível ele foi um bruto mesmo assim eu fiquei feliz achava que o amava, depois de tudo ele se levantou e disse para mim embora jogou minha roupas n minha cara dizendo para ser rápida que ele tinha mais o que fazer, eu lhe perguntei o por que ele tinha me tratado dessa forma falei até que o amava, ele simplesmente riu da minha cara falando que eu não havia passado de uma qualquer que ele conquistou, nos não havíamos usado proteção, me entregou um comprimido e um copo de agua me disse que era para tomar e se caso eu ficasse gravida ele jamais assumiria o filho que era melhor eu tomar logo, eu tomei e vesti minha roupa e fui embora. Tentei telefonar para ele mais o numero já não era mais dele, chorei por dias, queria morrer havia sido enganada e usada quando contei a Dul e Mais elas me abraçaram e não disseram nada, depois dele não quis mais ninguém, sempre saiu mais nunca me envolvo com ninguém tenho medo Poncho, medo de acontecer tudo de novo e quando o Miguel tentou fazer aquilo vi as cenas voltarem a minha cabeça o medo tomou conta de mim, quando vi você lá me senti protegida como nunca ninguém me protegeu.
ele a abraçou: Não me conte mais nada, isso é passado e ninguém nunca mais encostara um dedo em você (se separou e pegou a rosto dela nas mãos) Eu te prometo sempre vou te proteger, você confia em mim?
Annie somente o abraçou, com lagrimas nos olhos.
Poncho: Eu te amo Annie não sabe o quanto doeu ouvir isso de você.
Annie se afastou o olhando assustada: O que..o que..você disse?
Poncho sorriu: a verdade (colou suas testas) Eu te amo.
Annie ainda com as testas coladas: Isso é verdade?
Poncho acenou com a cabeça: E que outra coisa seria! Só ele explica a minha vontade de mudar, vontade de ser alguém digno de você. Me deixe te fazer feliz sei que você não gosta de mim....
Ela não deixou eu ele terminasse e o beijou, um beijo que dizia tudo o que ela havia escondido.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mirandajulia39: Oh minha querida é um imenso prazer ter você por aqui, muito obrigda por gostar web é muito bom ouvir isso!!! Não garanto que sairá hoje o capitulo da resposta mais amanhã é certeza...Continue comentando e se não gostar pode falar como sempre digo a web é pra vocês..Até logo e volte se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens