Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
mirandajulia39: Oh minha querida é um imenso prazer ter você por aqui, muito obrigda por gostar web é muito bom ouvir isso!!! Não garanto que sairá hoje o capitulo da resposta mais amanhã é certeza...Continue comentando e se não gostar pode falar como sempre digo a web é pra vocês..Até logo e volte sempre beijo!!!
mia_mendes: Minha flor que bom que te deixei curiosa, não foi a minha intenção não postei por falta de tempo mais agora estou de volta!!! hoje não é certeza mais amanhã sem falta eu posto o resultado!!!
bruninhaa22: Me perdoe linda não deu pra mim postar ontem mas está aqui o post vondy...espero que goste jajá sai o resultado...
lovevondy14: Bom o Pablo vai te surpreender eu acho, não quis deixa-lo tão mau nessa web, agora a Marian vai ter o que merece e mesmo que eles se separam não vai ser por muito tempo..iii falei demais!!!
Horas antes Dulce estava deitada no peito de Ucker que lhe acariciava os cabelos.
Ucker: Está melhor amor!
Dulce passava a mão em seu peito: Sim, pelo menos o enjoo passou, sabe Chris estava aqui pensando será que é a hora certa para termos um filho?
Ucker: Bom, certa não seria teríamos de abrir mão de muitas coisas, mas eu acho que seria um bom pai.
Dulce sorriu: eu também seria uma boa mãe!
Ucker: com certeza uma linda mamãe!!!
Dulce levantou a cabeça e o encarou: e se der negativo, você vai ficar bravo!?
Ucker: Princesa da onde você tirou essas ideias, minha mãe sempre me disse que as coisas só acontecem no momento certo mesmo que agora pareça assustador no final fica tudo como tem que ser, o que importa é que aconteça o que acontecer vou estar sempre ao seu lado.
Dulce: Como pode ser tão maravilhoso (acariciou o rosto dele) você não tem defeitos é lindo de todas as formas.
Ucker sorriu: só tem uma pessoa que me deixa assim, e estou de frente pra ela nesse exato momento eu te amo e só você me faz feliz.
Dulce o beijou com vontade como era bom o beijo dele, sabia que poderia beijar muitas bocas mas só a dele era feita sobre medida para ela, só ele conseguia a fazer se perder em um mundo sem tempo o mundo deles em que se completavam não poderia mais viver sem ele por perto tinha medo de tudo acabar de repente como se fosse um sonho bom, esse medo lhe assustou e ela se afastou bruscamente.
Ucker a olhou assustado: O que foi princesa!? Fiz alguma coisa de errado!?
Dulce o abraçou: Tive medo, me abraça forte.
Ucker sem entender a abraçou: medo de que Dul?
Dulce: de te perder, promete que mesmo que todos tentem nos separar nos não vamos deixar, que mesmo que o tempo nos afaste seguiremos nos amando?
Ucker: Você ainda duvida minha vida, Dul o que sinto por você é mais importante do que a minha vida não suportaria te perder, e mesmo que algo aconteça você vai continuar morando aqui (apontou para o peito) que é o seu lugar minha princesa.
Dulce olhou para o relógio: Nossa bebê já está na hora de irmos!
Ucker a olhou com cara de dor: Ah não eu jurava que depois que eu me declarasse você ia me dizer que me ama e nos faríamos amor!
Dulce bateu no braço dele: Ucker, então quer dizer que quando você se declara é esperando que eu transe com você seu cachorro (continuou lhe batendo)
Ucker tampando o rosto: Aiaiai dul, eu não falei isso, para, para! (a segurou a deitando na cama e ficando por cima dela) eu não quis dizer isso meu amor o problema é que não fazemos a um dia já e eu tô com saudades do teu corpo, eu adoro dizer o que sinto pra você e eu não transo com você eu faço amor é diferente, e por que me chamou de Ucker? Você nunca havia me chamado assim.
Dulce tentava se soltar: Me solta seu grosso, fiquei magoada com isso, e te chamei de Ucker por que fiquei com raiva muita raiva. Me solta Chris.
Ucker a soltou: eu não quis dizer nada disso me expressei mal , desculpa (lhe pediu com carinha de bebê)
Dulce suspirou tirando a franja do olho: Tudo bem, eu não consigo ficar muito tempo com você ainda mais quando faz essa carinha, mas nunca mais fale desse jeito comigo eu me senti um pedaço de carne.
Ucker se encostou beijando-lhe: Minha rainha, meu amor, minha vida, não sei o que farei quando meu pai voltar não quero que você volte a morar com a Mai.
Dulce: Eu também não, não consigo ficar mais do que algumas horas sem te ver!
Ucker sorriu: Eu tenho como resolver o nosso problema.
Dulce: O que você está pensando?
Ucker: Simples só você casar comigo e ai quer casar comigo.
Dulce se levantou: Ta falando sério!?
Ucker : Serissimo!
Dulce gargalhou se levantando e indo até o banheiro.
Meninas queria lhes falar para dar uma passadinha nessa web...
Nada nos pode parar Vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20825
Aprendendo a reconquistar Vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20826
Meu amado professor Vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20576
O Guarda-Costas Gostoso Vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21512
Escolha Errada Vondy: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21704
Lindas quem quiser qu eu indico é só mandar o link e o nome...ate logo!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas estou com pressa a noite eu volto e converso com vocês beijos!!! Uckerficou sem entender o pro que dela não aceitar o seu pedido, caminhou até obanheiro e ela tomava banho ficou ali sem ela perceber como era linda não secomparava a nenhuma outra, foi quando ela se virou o encarando.Dulce: Por que está ai parado me olhando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens