Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ele se levantou com ela ainda em seu colo lhe arrancando um sorriso.
Dulce: adoro Quando você me carrega sem sair de mim (ele sorriu calado) Eu te amo (deitando o rosto em seu pescoço, quando chegaram a cama ele a depositou com cuidado)
Ucker: eu também te amo (a beijou com carinho e saiu de dentro dela a beijou novamente para ir ao banheiro em seguida) já volto.
Dulce se ajeitou na cama se cobrindo com o lençol, foi quando ele voltou a fazendo deitar em seu peito alisando seus cabelos molhados e riu.
Dulce levantou a cabeça erguendo a sobrancelha: o que foi?
Ucker a olhou com um sorriso nos lábios: você foi perfeita hoje, era também das outras vezes, mas hoje foi fantástico pensei que nunca mais fosse acabar!
Dulce sorriu: eu também achei, foi diferente!
Ucker: Adorei seu jeito mandona, caiu muito bem a você comandar.
Dulce ficou vermelha e escondeu o rosto no peito dele que só sorria: Para bebê não fala assim.
Ucker: o que vai dizer que não gostou?
Dulce ainda com o rosto escondido: eu adorei (ele riu divertidamente)
Ucker: Por mim pode mandar sempre!!
Dulce: Christopher!!
Ucker: Oh minha vida não precisa ficar assim eu gosto de você daquele jeito e amo ainda mais quando fica toda tímida, alias eu já fui muito tímido assim, mas foi só conhecer um certa garota de cabelos ruivos que minha timidez foi embora, me sinto confiante com você.
Dulce o abraçou: Por mim você ficará sem timidez pelo resto da sua existência. ( se abraçaram e adormeceram)
Ela acordou com a campainha tocando e a cama vazia, nem ao menos se lembrou de onde estava, se levantou e notou que estava nua, sorriu, Ucker esse era o motivo mas onde ele estaria ouviu o barulho do chuveiro e a porta entreaberta, estava tomando banho, e a campainha continuava a tocar foi até a sala e vestiu a camisa dele a calça jeans, pegou as roupas e jogou no quarto de qualquer jeito foi abrir a porta e deu de cara com Pablo que sorriu sem graça.
Pablo: Desculpe Dulce vim em má hora (olhando para os cabelos bagunçado dela e a roupa má vestida ninguém duvidava que ela tinha acabado de fazer amor com alguém a calça ainda estava aberta e camisa tinha os botões na casa errada deixando a blusa um pouco aberta)
Dulce o olhou confusa já havia visto aquele rosto mais não se lembrava da onde: Desculpe mas da onde eu te conheço.
Pablo sorriu: Acho que você não se lembra eu sou o Pablo colega de faculdade do Ucker.
Dulce arregalou os olhos: A claro lembrei, você quer falar com ele né ele tá no banho mais já deve estar terminado, desculpe pelas minhas roupas entre (dando espaço pra ele entrar) Será que você espera rapidinho pra mim me arrumar, conhecendo Chris ele vai demorar, ai pra você não ficar sozinho eu fico com você pode ser.
Ele assentiu e ela saiu correndo, como era linda precisava contar a ela não podia deixar que Marian estragasse a felicidade dos dois e a fizesse sofrer.
Dulce pegou a calcinha no chão colocou um short e uma regata preta não poderia vestir o sutiã procurou nas roupas mais não achou deveria ter ficado na sala mais onde? iria sem mesmo quando ele fosse embora Ucker o tiraria de novo com certeza, voltou a sala com os cabelos preso em um coque mal feito.
Dulce: Espero que não tenha demorado muito.
Pablo sorriu: Não demorou nada, mas aproveitando que estamos sozinhos...
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
aninnhalopes2: olha a tua resposta ai gata!!!bruninhaa22: CalmaFlor a web ainda não acabou coisas ainda estão por vir!!!rbdporsiempre10: Tah perdoada!! rsrs acontece... quem bom que gostou dos dois ninguem falou nada deles essa minhas leitoras só querem vondy rsrs ainda não foi dessa vez!!!mia_mendes: olha a sua resposta ai minha flor!!! Dulce: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens