Fanfics Brasil - 155 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 155

962 visualizações Denunciar


aninnhalopes2: olha a tua resposta ai gata!!!
bruninhaa22: CalmaFlor a web ainda não acabou coisas ainda estão por vir!!!
rbdporsiempre10: Tah perdoada!! rsrs acontece... quem bom que gostou dos dois ninguem falou nada deles essa minhas leitoras só querem vondy rsrs ainda não foi dessa vez!!!
mia_mendes: olha a sua resposta ai minha flor!!!




Dulce: O que houve Pablo algum problema?
Pablo suspirou: Na verdade sim, se eu te falasse o nome Marian te lembraria alguém!?
Dulce franziu a testa: Não
Pablo: Tem certeza Dulce?
Dulce pensava: Claro ela foi namorada do Chris não foi!? (odiava aquela mulher desde o dia em que a encontrou no restaurante)
Pablo: ela não chegou a ser namorada dela, mas é essa mesma.
Dulce: O tem ela, não vai me dizer que morreu a coitadinha?
Pablo riu: Não
Dulce: Mas então o que ela fez.
Pablo coçou a cabeça: Bom na verdade Dulce ainda nada.
Dulce: Então...
Pablo: Bom, é melhor eu falar logo você é uma pessoa linda e merece o Ucker.
Dulce sorriu: Obrigada Pablo
Pablo: Quero que tome cuidado com ela Dulce, ela quer reconquistar o Christopher e infelizmente eu conheço seu jeito de jogar, ela trata as pessoas sem nenhuma consideração.
Dulce: eu sei disso muito bem, ela já fez isso com o Chris.
Pablo: Ela é capaz de qualquer truque, cuidado, falo isso por que o Ucker  tem um coração enorme e se ela se de arrependida e coitadinha ele vai acreditar.
Dulce: Mais por que você está falando isso pra mim? Eu nem te conheço.
Pablo queria dizer eu havia se apaixonado por ela desde o primeiro dia: Por que eu sou amigo do Ucker e quero vê-lo feliz.
Dulce sorriu como tinha um sorriso lindo e que boca ela era perfeita deveria ter um beijo maravilhoso foi quando escutou sem nome ser falado por uma voz masculina o despertando de seus pensamentos.
Ucker chegava de toalha: Pablo o que faz aqui (estranhou ver os dois conversando sobre o que falavam)
Pablo: eu, eu..vim te falar do trabalho mas quem me atendeu foi a Dulce me dizendo que você estava no banho.
Dulce se levantou : ele ia embora mais achei melhor ficar podia ser importante.
Ucker lhe sorriu: Obrigada amor.
Dulce: Bom eu vou deixa-los sozinhos.
Pablo: que isso Dulce não se incomode
Ucker se sentiu incomodado por que Pablo tratava Dulce daquele jeito, mas para seu alivio ela se retirou que sorriu de lado.
Dulce: não é incomodo, com licença.
Ucker: bom então me fale como foi o trabalho, gostam?
Pablo: eles adoraram Ucker, professor Torres disse que estava perfeito pena que você não apresentou, garanto que se fosse você ele havia te dado a bolsa em Boston.
Ucker sorriu triste: foi melhor assim quando eu fiz essa pesquisa eu nem pensava em conhecer a Dul e se eu ganhasse teria que deixa-la e isso eu não suportaria.
Pablo: mas era o seu sonho se graduar em Boston.
Dulce estava saindo d cozinha quando escutou parte da conversa se sentiu mal e correu pra o quarto ele havia deixado seu sonho por ela.
Ucker: está errado meu maior sonho era encontrar uma pessoa igual a Dul e isso eu já encontrei, posso me tornar o melhor médico aqui mesmo desde que ela esteja do meu lado.
Pablo: Muito bonito da sua parte, espero que um dia eu encontre a minha Dulce!!
Ucker olhou com ciúmes: Hum, mas se o professor gostou quem sabe você não chame você .
Pablo: eu não poderia aceitar ela foi mérito seu.
Ucker: Você foi meu ajudante e fazia parte da equipe fique com ela e a represente lá fora.
Pablo: Não seu Christopher me sinto mal em aceitar.
Ucker: Pois deve eu não vou embora minha felicidade é aqui, quem sabe a sua não esteja lá, conheço o dr. Torres e ele vai te chamar.
Pablo negou com a cabeça: Bom eu já vou indo só passei para lhe falar da pesquisa.
Se despediram e ele voltou ao quarto estava triste mais seu futuro era ao lado dela só dela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

vondyjemilaliter: ah eles sempre se entendem no final não é mesmo, obrigada flor é um prazer tê-la aqui!!!danyrbd: oh meu Deus que legal, muito obrigada fiquei até feliz agor!!! eles discutiram somenteaninnhalopes2: nuss senhora minha querida que imaginação fertil não é a toa que também escreve rsrs adorei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais