Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
vondyjemilaliter: ah eles sempre se entendem no final não é mesmo, obrigada flor é um prazer tê-la aqui!!!
danyrbd: oh meu Deus que legal, muito obrigada fiquei até feliz agor!!! eles discutiram somente
aninnhalopes2: nuss senhora minha querida que imaginação fertil não é a toa que também escreve rsrs adorei seu resumo..eu assasina que isso mas por que o Pablo ele não é mal!!!! rsrsrsrsrsrsrs mais enfim quase isso que se falou...
Ucker voltou ao quarto e Dul estava sentada na poltrona com algumas lagrimas nos olhos.
Ucker foi direto a ela se ajoelhando a sua frente: O que foi meu amor por que estava chorando?
Dulce olhou a ele com os olhos vermelhos: Por que não me disse que seu trabalho era importante.
Ucker: Que trabalho Dul?
Dulce: O que o Pablo apresentou!
Ucker: Por que não era.
Dulce se levantou: Como não era? (suspirou) eu ouvi o que você e o Pablo conversavam!
Ucker que continuava ajoelhado se levantou e suspirou não era para ela saber de nada do jeito que ela era estaria se sentindo culpada por ele: Não se sinta culpada eu não quis ir.
Dulce se alterou: Como não (balançou a cabeça contrariada e mordeu os lábios) Era sua chance.
Ucker: Dul vamos deixar esse assunto pra lá.
Dulce: Não, não vamos, Chris eu não quero que deixe sua vida pela minha (gritou)
Ucker: Como assim deixar a minha vida pela sua? O que eu fiz foi meu problema. (estava nervoso e se sentou na cama passando a mão pelos cabelos)
Dulce: sim até poderia ser seu problema se eu não tivesse ouvido que desistiu por mim. Por que fez isso Chris por que sabe como eu estou me sentindo tendo banido um de seus sonhos, mal Chris mal não precisava ter feito isso. (gritava pelo quarto, o simples fato de estar atrapalhando a vida dele a machucava)
Ucker se levantou gritando: Precisava sim sabe por que? Por que eu te amo, e queria mais que tudo estar com você hoje de manhã.
Dulce engoliu o choro: Acho que perdeu seu sonho a toa eu não estou gravida.
Ucker estava vermelho o que ela queria que ele voltasse no tempo para não estar com ela: E qual o problema que você não está gravida, não me importo nem um pouco se eu não fui pra Boston que se dane Boston, era meu sonho, sim foi um dos meus sonhos mais o maior deles está na minha frente brigando e gritando comigo. Eu não dou a mínima pela pesquisa o Pablo a apresentou e ele que vá para Boston.
Dulce negou com a cabeça: Você tem noção o que eu tô sentindo agora? É como se eu fosse uma ladra, uma destruidora de sonhos. (olhou pra ele com o rosto derrotado)
Ucker foi até ela: Não se sinta meu maior sonho é você!(e ela o abraçou soluçando em seus braços)
Dulce: Me perdoa. (falava chorando)
Ucker: Não chora meu amor não tem nada pra perdoar (beijou-lhe o cabelo) Vem (a levou até a cama) Não se culpe você não tem a menor culpa alias ninguém tem!
Dulce: eu te amo, mas não quero que você se prive de coisas que você quer por mim.
Ucker sorriu ela era teimosa: eu não desisti de nada, meus objetivos e planos mudaram foi só isso, pequena.
Dulce estava mais calma: Por que?
Ucker: Quando meu professor me falou sobre a pesquisa e a chance de ir para Boston eu vi ali uma chance de fugir de tudo.
Dulce: De tudo o que.
Ucker: do meu passado pequena, era horrível ver meu pai triste quando estava em casa e me evitando por que ele achava eu parecido com minha mãe, cansado de não ter ninguém que me entendesse e me completasse, cansado de ser o cara tímido e virgem, não foi nada fácil pra mim e ainda depois de tudo descobrir que a menina que eu pensava que gostava me dar um fora!
Dulce: e você achou que longe de todos os que incomodavam seria melhor.
Ucker: Sim, mas quando te encontrei eu vi que os problemas eram muito poucos se você estivesse do meu lado e vi que tinha valido a pena tudo o que passei. Meu maior sonho sempre foi encontrar o amor e eu já o encontrei, não seria feliz sem você do meu lado.
Dulce: Eu também não, eu te amo. (se beijaram e quando o ar lhes faltou se separaram com selinhos)
Ucker: Meu amor (passou o polegar pela bochecha dela, e riu)
Dulce o olhou estranhando a reação: O que foi?
Ucker; Notou que tivemos nossa primeira discussão.
Dulce: É verdade, mas não gostei nem um pouco de ter gritado com você.
Ucker: Muito menos eu com você, mas sabe nós poderíamos fazer igual os filmes.
Dulce: como (ela não havia entendido)
Ucker sorriu maliciosamente passando a mão pela cintura dela: Uma discussão de casal só será perfeita e terminar em sexo!!!
Dulce sorriu: E está esperando o que? (puxou a toalha que ela ainda deixava pressa na cintura)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Outro dia havia se passado, Dulce e Ucker tinham se acertado e se amado a noite toda, annie e Poncho haviam trocados vários beijos calorosos mais não tinham passados de uns belos amassos.Poncho estava sentado na mesa da lanchonete pensativo quando Dulce chegou feliz.Dulce: Bom dia Ponchito, como está nesta manhã!?Poncho foi despertado de seus pens ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens