Fanfics Brasil - 157 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 157

843 visualizações Denunciar


Outro dia havia se passado, Dulce e Ucker tinham se acertado e se amado a noite toda, annie e Poncho haviam trocados vários beijos calorosos mais não tinham passados de uns belos amassos.
Poncho estava sentado na mesa da lanchonete pensativo quando Dulce chegou feliz.
Dulce: Bom dia Ponchito, como está nesta manhã!?
Poncho foi despertado de seus pensamentos: Bom dia, dona Dulce que alegria é essa toda, pelo o jeito o meu priminho está te tratando muito bem!
Dulce sorriu: Melhor impossível, e você por que está com essa cara de indecisão?
Poncho sorriu de leve: Você me conhece né.
Dulce: Até um cego conseguiria ver isso.
Poncho: É  a Annie, ontem nos saímos.
Dulce: e..
Poncho: nos beijamos, alias ela me beijou.
Dulce: e o que desta te deixando assim, ela beija mal?
Poncho: Não muito pelo contrario foi o melhor beijo da minha vida (falou com um sorriso nos lábios)
Dulce: Iii vejo que está apaixonado!
Poncho a olhou negando com a cabeça: Não eu tenho certeza que amo Dul, mas se ela não sentir o mesmo?
Dulce: Pergunta pra ela, você só vai saber tentado, só nõ quero que a faça sofrer se você tem a intenção de deixa-la é melhor..
Poncho: Não jamais faria isso quero a felicidade dela e só isso, eu acho que estou com medo (ele falou a interrompendo)
Dulce: Mais vocês não se entenderam e ficaram bem ontem.
Poncho: Sim foi ótimo ontem, mas e si ela desistir de tentar.
Dulce: Annie não é assim Poncho ela não é dela magoar os outros.
Poncho pegou suas mãos: Obrigada!
Dulce não entendeu: Pelo que?
Poncho: Por me fazer entender o quando a Annie é importante pra mim e também por me dar força de tentar mudar.
Dulce: Estava tudo guardado ai dentro eu não fiz nada, foi uma tal loira que fez tudo.
Poncho riu: Você também ajudou bastante.
Dulce se esticou o abraçando e uma pessoa não gostou nada do que via de longe foi a mesa parando atrás dos dois e observando a cena batendo o pé nervosa.
Pessoa pigarreou: desculpa minha garganta está horrível, mas posso saber o que está acontecendo aqui (perguntou cruzando os braços)
eles se soltaram e Dulce riu da cara dela: Para com isso Annie era só um abraço de amigos, pare de ser ciumenta mulher!!
Annie: Eu não sou ciumenta!(Poncho sorria pra ela  abobado estava linda) E você o que está olhando?
Poncho: Pra você, está maravilhosa hoje.
Mai chegava logo atrás: sabe Poncho ela estava radiante de felicidade hoje de manhã pela noite de ontem, não ligue é ciúmes da Dul! Oi Dul como está?


Dulce: Por que a pergunta!
Mai: Oras ontem você não veio e também não atendia o celular, algo importante deve ter acontecido.
Dulce suspirou: Vocês acreditam que eu achei que estivesse gravida!?
Todos: Gravida?
Dulce os olhos assustada algumas pessoas ao lado já olhavam para ela pelo tom de voz e sincronia que eles haviam usado: Falem baixo, se não eu não conto nada a vocês.
Annie: Pelo amor de Deus Dul me conte agora, caso não queria que sua amiga tenha uma ataque.
ela contou tudo a eles até mesmo o fato do trabalho de Ucker ela ainda se sentia estranha pelo fato mais ele havia sido tão sincero com ela que resolveu deixar no passado talvez não saberia se ele tivesse que ir para longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker estava conversando com alguns garotos de sua sala sobre algumas aulas quando sentiu alguém tocar seu ombro e lhe chamar.XXX: Christopher? Ele se virou com um sorriso nos lábios pela conversa dos amigos mas que logo se desfez por ver quem era, não a desprezava só não a queria perto dele se Dulce soubesse ficaria muito brava com ele.Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais