Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ucker estava conversando com alguns garotos de sua sala sobre algumas aulas quando sentiu alguém tocar seu ombro e lhe chamar.
XXX: Christopher?
Ele se virou com um sorriso nos lábios pela conversa dos amigos mas que logo se desfez por ver quem era, não a desprezava só não a queria perto dele se Dulce soubesse ficaria muito brava com ele.
Ucker: Marian o que faz aqui? (estava surpreso)
Marian: eu trabalho aqui, sou a nova secretaria do reitor, não está feliz em me ver.
Ucker: Por que estaria? Eu não tenho nada com você nem minha amiga você é!
Um dos amigos: Bom princesa se ele não quer pode ter certeza que eu quero.
Marian nem ao menos olhou para o garoto o ignorando: eu gostaria de conversar com você, será que podemos tomar um drink?
Ucker: Desculpe mais não vai dar minha mulher não vai gostar que eu saia com outra.
Marian: Que isso chris ela nem ao menos precisa saber.
Ucker: Christopher.
Marian: o que não entendi?!
Ucker: Meu nome é Christopher, não quero que volte a me chamar de Chris!(olhava-a friamente)
Marian: Por que isso Chris...(ele arqueou a sobrancelha)...topher!
Ucker: Marian não me leve a mau, mas você não significou nada na minha vida e na boa eu não faço questão da sua amizade.
Marian: Que foi Christopher está com medo de ficar ao meu lado e não resistir a tentação.
Os garotos que só escutavam a conversa agora vaiavam Ucker e o mesmo garoto voltou a falar.
Garoto: Olha com certeza se estivesse ao seu lado não resistiria não!!
Outro amigo: Qual é Ucker vai negar a mulher. (e todos gritaram)
Ucker: Sim, eu já tenho uma que me satisfaz e o melhor me ama.
Se levantou e saiu estava furioso como ela ousava vir falar com ele, ela quase acabou com a vida dele se não fosse por Dulce ele não estaria nem vivo agora, balançou a cabeça para espantar os pensamentos. Marian ficou parada o vendo se afastar quando ouviu os mesmo garoto que lhe dava bola falar com ela.
Garoto: É uma pena uma linda mulher como você ficar atrás do Ucker ele ama a namorada e não vai deixa-la todos nós sabemos disso aqui!
Marian saiu dali sem ao menos responder a ele, caminhava com raiva enquanto pensava, ele vai me pagar se pensa que eu desistirei facilmente se enganou sempre consigo o que quero se ele não quer nada comigo com ela ele não ficará também e já sei quem vai me ajudar com isso, continuou a caminhar até chegar a sua sala depois resolveria o problema Christopher.
Quando terminou o trabalho saiu e foi procurar um alvo para seu plano, encontrou na lanchonete o garoto que lhe jogava as indiretas mais cedo, se sentou ao lado dele, puxando conversa ele era um alvo fácil, saíram dali juntos.
Christopher tinha acabado de chegar no apartamento o tinha havia sido tenso na faculdade primeiro Marian depois o bendito professor Torres que havia ficado indignado por ele ter deixado a pesquisa por causa de um garota disse que ele não iria mais pra Boston e que ele pensasse bem se havia escolhido a profissão correta para seguir um médico não poderia cometer falhas pois dele dependia uma vida, no fundo Ucker sabia que Torres queria ele em Boston para representar a faculdade e não Pablo mas isso ele não faria a não ser que Dulce fosse com ele. Ao chegar no quarto notou que Dul não estava foi até a cozinha e lá estava ela, ele aproveitou que ela não o viu e agarrou pela cintura que deu u grito de susto o fazendo rir.
Ucker ainda segurando-a pela cintura: Calma amor! Sou eu!
Dulce: ai que susto bebê estava distraída aqui nem o vi entrar.
Ucker a beijou no pescoço: O que está fazendo ai.
Dulce: Resolvi fazer um jantar decente por que desde que cheguei aqui só comemos besteira ou encomendamos alguma coisa.
Ucker: Hum está linda cozinhando assim muito sexy (ela estava com uma camiseta dele e só de calcinha) Provocativo esse seu...estilo(Dulce riu e ele foi se sentar na bancada)
Dulce notou que ele queria contar alguma coisa: O que foi bebê, quer me contar alguma coisa parece estranho?
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker a olhou sorrindo ela o conhecia mais do que ninguém, ele ficou em duvida se contava a ela ou não, mas se não contasse haveria entre eles uma mentira e isso ele não queria.Ucker: A Marian está trabalhando lá na faculdade.Dulce ficou estática: O que? Mais como?Ucker: eu não sei só sei que ela é a nova ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens