Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Vinte cinco dias haviam se passado Poncho tomou coragem e se declarou pra ela, claro depois de quase bater em um rapaz que passava a mão pelo rosto dela, já namoravam a quinze dias, as flores que ele mandava ainda continuavam a chegar o que deixava Annie ainda mais apaixonada por ele, havia descoberto o amava mais não se sentia pronta para dar um outro passo no relacionamento, ele a entendia dizendo que não tinha pressa e que esperaria o tempo necessário o que deixou-a muito feliz e envolvida.
Era sexta-feira e todos haviam combinado de ir a uma boate para espairecer depois de uma semana de provas, os seis haviam se tornados grandes amigos e não se separavam por nada, christian era o mais animado da turma fazia piadas e descontraia qualquer clima de ciúmes que pintava entre Ucker e Alfonso.
christian: O Poncho larga de farejar a Annie ela foi no banheiro cara! E você Ucker relaxa a Dul também no foi no banheiro na boa não por que mulher gosta de ir ao banheiro juntas, muito estranho isso!
Ucker e Poncho riram. Marian por fontes seguras tinha descoberto que o seis iriam estar nessa boate, seria a oportunidade perfeita de fazer Ucker se separar da Dulce, queria ver se ele tinha o sangue frio a ponto de não fazer nada, mostrou a tal Dulce ao homem que faria o serviço e ficou só observando.
Dulce voltou do banheiro com Annie e Maite o que fez Christian suspirar aliviado: Ufa que bom que voltaram já não estava conseguindo segurar esses dois touros sentados aqui, juro que pensei que teríamos que ir a delegacia soltar os dois, tudo bem que não seria nada ruim eu entraria em ação como o bom advogado que sou e todos estariam felizes!
Dulce riu: Muito humilde você não?
Christian: obrigada minha linda.
Ucker estava se controlando para não bater naquele mané desde que chegaram ele não tirava os olhos de Dulce, se ele a encarasse mais uma vez nem sabia o que faria, foi isso que aconteceu, Dulce vendo que ele se levantou o segurou pelo braço ela sabia que ele falaria com o estranho que não tirava os olhos dela, nem ao menos o conhecia mais para não deixar Ucker bravo não falou nada a ele.
Dulce ainda o segurando: Bebê onde vai, não faça nada que irá se arrepender!
Ucker lhe beijou os lábios: Não vou fazer nada pequena só vou pegar uma bebida, fique tranquila OK! (ele se dirigiu até o bar e pediu uma agua não bebia e ainda por cima estava dirigindo, olhou para o lado e viu o homem encarando a Dulce descaradamente encostou de costas no balcão) Linda a ruiva não é.
O homem nem ao menos o olhou: Linda e muito gostosa, delicia.
Ucker sorriu nervoso a vontade era quebrar a cara dele: É eu concordo imagina sem roupa, perfeita.
Homem: Cara não provoca, ela deve ser boa pra caramba.
Ucker bateu no braço dele: Ela é ótima, olhe a vontade meu amigo por que no fim da noite quem vai sair daqui com ela e tê-la pelo resto da noite sou eu e não você.
Homem: Vai sonhando, tu deve ser o namorado dela não é.
Ucker: Não namorado não, sou muito mais que isso! (e saiu voltando a mesa deles, notando que ele ainda olhava pra ela, a beijou enlouquecidamente se separando apenas pela falta de ar, apontou para o homem que o viu e voltou a beija-la)
Momentos depois eles foram dançar Ucker tinha perdido o homem de vista o que o deixou mais tranquilo seu plano tinha dado certo, idiota o que ele achava que era para a olhar daquela forma. Dulce também estava tranquila e feliz aquele tarado não estava mais lá dançava com Ucker até que sentiu sede e foi ao bar para pegar um agua, Ucker a via de longe, foi quando viu o tal homem se aproximar e a beija-la com vontade passando a mão na bunda dela, aquilo o subiu o sangue ele foi pra cima do homem depois de dois socos o mesmo se levantou com um sorriso no rosto.
Homem: Qual é Christopher não vai dizer que você não sabia que a Dulce já deve outros caras antes e depois de você, eu estava com saudade Dulcinha te olhei anoite inteira e você se fazendo de difícil. Ucker tu é um mala mesmo, poxa semana passada você pensa que ela estava com quem quando disse que tinha ido ao shopping você é um trouxa meu velho!! (riu)
Dulce: chris eu juro que não conheço ele, eu estava no shopping.
Ucker foi pra cima do cara sem dó mais os seguranças o pararam enquanto o homem ria e dizia: Ser corno é chato mais eu te disse que ela era uma delicia.
Dulce chorava: Chris ele está mentindo.
Ucker a olhou frio e saiu.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas eu vim dizer que a web está chegando ao fim foi bom enquanto durou domingo será o ultimo capitulo dela, como hoje estou sem muito tempo vou postar rapidinho sem cnversar com vocês!!! Beijos!!! Dulce foi amparada por Christian que como os outros vira toda a discussão, ela chorava nem ao menos conhecia aquele sujeito que sorria vit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens