Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Meninas eu vim dizer que a web está chegando ao fim foi bom enquanto durou domingo será o ultimo capitulo dela, como hoje estou sem muito tempo vou postar rapidinho sem cnversar com vocês!!! Beijos!!!
Dulce foi amparada por Christian que como os outros vira toda a discussão, ela chorava nem ao menos conhecia aquele sujeito que sorria vitoriosamente vendo o desespero dela, foi quando Poncho o suspendeu pela gola da camisa.
Poncho: Qual é a sua hein idiota da onde você conhece a Dul e Ucker
Homem se soltou dele: Me solta play boy, pergunta pra ela, quem sabe ela te diz.
Dulce que chorava no ombro de Christian se levantou: eu não te conheço, por que você fez isso eu não entendo (saiu dali correndo)
Christian queriam ir atrás dela, mas as meninas não deixaram, Dulce saiu da boate atrás de Ucker mais seu peito doía tanto que as lagrimas vieram as seus olhos lhe embaçando a visão, ela encostou o braço na parede e chorou foi quando sentiu alguém lhe abraçar pensou que era um dos garotos e tentava falar entre os soluços.
Dulce: ele..ele. vai..me..deixar..po..por.causa de uma...menti..tira.
A pessoa só a abraçava forte e não falava nada.
Dulce: Po..po..por que existe...pessoas...más??
Pessoa lhe acariciava os cabelos: Shiiiiiii!
Dulce chorou ainda mais, estava com medo morrendo de medo e abraçava a pessoa como se fosse a ultimo ser da face da Terra com certeza era o Christian ele nunca a deixaria sozinha, notou que outra pessoa chorava também o que a fez se afastar dela olhando e se assustou a ver quem realmente era: Chris? É você mesmo. (Ucker confirmou com a cabeça e lhe abraçou de novo dando vazão as lagrimas)
Depois de um tempo ela se pronunciou: Eu não fiz nada!
Ucker lhe sorriu de leve: eu sei, vem vamos pra casa.
Dulce o olhou sem entender deixando ser puxada por ele, o restou do caminho foi em completo silencio nem um falava sobre o ocorrido e desceram do carro em ao menos trocar um olhar, ela não entendia por que dele estar ali, as talvez fosse o fim, simplesmente ela não tinha forças para discussões tudo o que queria agora era deixar em seu travesseiro e chorar, será nunca poderia ser feliz com que ela amava? Quando achava que sua vida seria feliz e sem problemas vinha alguém ou alguma coisa e mudava tudo colocando ela sempre no chão, mas também sabia que o tempo a reerguia e mais uma vez estaria ali juntando os pedaços de si e seguindo adiante por uma coisa que ela fazia era desistir isso não, seu pai sempre lhe ensinou que a cada passo você cresce mais com cada tombo você se torna alguém mais sábio e humilde. Se dirigiu direto ao quarto e pegou a mala, ele entrou logo atrás e arregalou os olhos espantado o que ela estava fazendo indo embora? Por que ela sairia da sua vida? Mais ele não poderia viver sem ela nunca mais.
Ucker: O que você está fazendo?
Dulce: Indo embora.
Ucker se desesperou: Mais por que?
Dulce: Como por que você acha que eu te trai, eu sei que não fiz nada disso mas não estou disposta a nos machucar com palavras se eu ficar você vai brigar comigo e me falar coisas que não quero ouvir, mesmo que eu saia daqui sem coração será melhor assim.
Ucker: O que? Como assim ir embora, princesa eu não acreditei no que aquele babaca falou, eu confio em você jamais acreditaria em uma coisa dessas.
Dulce o olhou sem entender: eu não to entendendo? Como assim? Você saiu da boate como um louco não me deixando explicar nada sem ao menos olhar pra mim.
Ucker: Eu fiz aquilo por que estava morrendo de raiva e se continuasse ali acho que cometeria um grande erro, talvez até matasse aquele imbecil, sabe como eu fiquei quando vi ele te beijando, meu sangue ferveu de uma forma incontrolável e fiquei alucinado quando ouvi ele dizendo aquelas besteiras.
Dulce o olhou desconfiada: Eu nunca ficaria com outra pessoa você é quem eu amo.
Ucker: só não fiquei ali com você por tinha certeza que ele iria nos provocar e eu não conseguiria me segurar por nada.
Dulce: Pensei que havia ido embora.
Ucker negou com a cabeça: Não, só fui tomar um ar do lado de fora. Mais quando vi você chorando fiquei super mal em não ter te explicado que eu não desconfiava de você, quando te abracei pensei que você sabia que era eu, mais depois que você começou a falar e vi que não sabia.
Dulce: eu pensei que era o fim de tudo.
Ucker sorriu: Não mesmo, eu te amo e ninguém me faria desconfiar de você, além do mais eu sou muito mais bonito que ele.
Dulce correu e o beijou com vontade, saudade e carinho. Ele a levou para a cama e se entregaram ao amor que sentiam um pelo outro.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo pela manhã a campainha tocava feito uma louca Ucker se levantou depressa tinha o sono leve ao contrario dela que dormia tranquilamente com o lençol em volta da cintura. Ucker se levantou colocou a cueca e foi atender, passando pela porta tropeçou na mala que foi jogada em qualquer canto do quarto sorriu ao lembrar-se da cena, quando abriu viu uma ce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens