Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Pablo e Ucker conversavam sobre o ocorrido de sábado.
Pablo: Nossa Ucker que isso heim, meu como esse cara sabia disso tudo?
Ucker: Bom, a Dul acha que foi a Marian, mas por que ela faria isso tudo bem que ela queria ficar comigo de novo mais ai já seria exagero da parte dela.
Pablo: sabe eu concordo com a Dulce, a Marian não é de desistir do que quer e quando quer alguma coisa vai até o final não medindo as consequências de nada, tome cuidado cara, eu me arrependo de ter te apresentado ela.
Ucker: Relaxa Pablo, pensa se você não tivesse me apresentado ela e ela não ter me deixado não teria conhecido a minha futuro esposa.
Pablo arregalou os olhos: como assim, você pediu ela em casamento.
Ucker: Já, duas vezes (suspirou cansado) mais ela simplesmente me ignora.
Pablo: ah vai ver ela não acredita que você esteja falando sério, mas não se esqueça ela é mulher e como toda mulher é quase impossível de se entender!
Ucker: Pode ser, mas não acredito muito nisso, mas se ela pensa que vou desistir isso eu não vou.
Pablo bateu nas costas dele: quer uma dica!
Ucker: Quantas mulheres você já pediu em casamento (falou rindo)
Pablo: O meu caro muitas e todas foram deum jeito diferente, sério se o nosso país liberasse casamento com várias mulheres eu já estaria na decima.
Ucker riu animadamente: então pode falar!
Pablo: Faça uma declaração em publico fala a todos que a ama e faça o pedido de joelhos, sempre isso é de praxe (falou com uma cara séria o fazendo rir)
Ucker bateu continência: sim senhor capitão do casamento.
Pablo riu: É verdade meu irmão, dá sempre certo.
Ucker: Por que você não tem namorada você é legal?
Pablo: eu não achei um mulher que fizesse meu coração bater mais forte, mais enquanto ela não aparece um fico com as outras!
ambos riram mas foram parados por um sorriso que se lançava a Ucker.
Ucker: o que você quer. Será que eu não fui claro, Marian!?
Marian: Chris eu vim te prestar o meu apoio me falaram que você está mau por que terminou com a Dulce, eu vim ficar do seu lado (disse se sentando ao lado dele)
Ucker achou estranho não havia o comentado om ninguém sobre o assunto só a Pablo mais fora agora: Não você está enganada estamos muito bem juntos.
Marian: Chris não minta pra mim!
Ucker olhou para Pablo: Você está muito enganada Marian, eu estou ótimo com a Dul.
Marian estava irritada: Como assim, e a briga na boate? Francamente você ainda vai ficar com ela depois dela ter te traído com aquele homem?
Ucker; Então foi você que armou tudo isso? Você pensou que eu iria desconfiar dela.
Marian: Da onde você tirou isso Chris, eu nem ao menos sei do que você está falando.
Ucker se levantou: Sabe e como sabe, eu nem ao menos contei a ninguém se não foi você foi que.
Marian: Você está enganado Chris fiquei sabendo por acaso um amigo comentou comigo que na balada que ele foi você tinha brigado feio com a namorada.
Ucker: A Dul me disse que tinha sido você mais eu a menos acreditei na possibilidade e ela estava certo, como pode eu nunca quis seu mal.
Marian: Chris eu te amo e nunca faria isso com você.
Pablo riu e Ucker olhou sabia que era mentira: Pare eu não acredito nisso agora deixa eu ir por que você me deixar irritado (saiu)
Pablo riu: É melhor você desistir disso tudo, como pode descer tão baixo.
Marian: cala a boca seu idiota, você não vai me ajudar então me deixa em paz (saiu irritada)
Pablo: É querida essa você não ganha, ela é muito melhor que você. (sorriu vitorioso)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uckersorriu chegando em casa ela estava certa sobre Marian. Dulce o olhou sorrindoele estava diferente.Dulce: bebê o que foi está com um ar diferente, aconteceu alguma coisa.Ele a pegou no colo e a girou no ar: Minha vida como eu pude ser tão tolo, toloe burro em não acreditar em você!Dulce ria: Ahh bebê pare com isso eu vou ficar enjoa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens