Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Vitor: Bom é melhor sentarmos (Ucker e Dul sentaram-se no sofá e Vitor voltou a sentar na poltrona, Ucker não soltava a mão de Dul) Chris o que quero te falar é sobre sua mãe.
Ucker engoliu a seco ele nunca gostou de falar dela com o pai: O que seria, papai!
Vitor suspirou: Você sempre soube que durante o acidente o carro dela caiu sobre o precipício na represa e nunca encontraram o corpo.
Ucker: Sim (dulce lhe passava força acariciando sua mão)
Vitor: Eu nunca me conformei com esse sumiço do corpo, desde então eu tenho pago detetives e mais detetives para procura-lo a policia desistiu e alguns meses depois deram as buscas por encerradas, mas pra mim era importante reencontra-la. Há alguns meses atrás eu encontrei outro detetive que me deu muitas esperança, se lembra que nessa ultima viagem eu nem ao menos disse a onde ia e que talvez demorasse semanas para voltar (Ucker confirmou) Pois bem eu a encontrei!
Ucker: como, onde? Não pode ser você encontrou o corpo não foi!?(ele estava nervoso)
Vitor: Não filho sua mãe esta viva!
Ucker não conte as lagrimas e chorou, Dulce o amparou e deixou que ele chorasse em seu ombro sabia que o assunto da mãe sempre mexia muito com ele e vê-lo nesse estado lhe cortava o coração era como se dividissem a mesma dor.
Ucker: Onde foi isso?
Vitor suspirou: ela foi encontrada em um vilarejo alguns quilômetros longe da represa.
Ucker: Mais como assim? Como ela chegou até lá.
Vitor: ela saiu do carro e camilhou por alguns metros pela mata como chovia ela não viu o declive e caiu nele rolou até o final, um casal de idosos a resgatou e a levou dali.
Ucker: como a policia não fez nada.
Vitor: O vilarejo que ela estava ficava em outra jurisdição e a cidade na época estava sem delegado o caso foi esquecido, o casal de velhos cuidou dela até ela se recuperar.
Ucker: Mais por que ela não voltou pra casa? (ele estava um pouco mais calmo)
Vitor: durante a queda ela deve ter batido a cabeça em alguma pedra.
Ucker: quer dizer que ela não se lembra de nada!?
Vitor negou: Não de nada (ele via a cara de tristeza estampado na cara do pai e ficou inda pior saber que a mãe estava viva o deixou feliz)
Dulce que prestava atenção a conversa: Mais Vitor existem tratamento pra isso não?
Vitor: sim, minha querida foi por isso que demorei para voltar essas semanas nos visitamos vários especialistas e um nos disse que talvez se ela voltasse a frequentar em lugares que lhe trouxessem lembranças fortes ou pessoas ela poderia voltar a ser a mesma.
Ucker: Por que isso?
Vitor: Bom,segundo o médico a área afetada pela pancada com o tempo já se recuperou e não deixou sequelas o único problema é que como ela não teve mais contato com nos ou com sua verdadeira vida o cérebro apagou as memorias.
Dulce e elas podem voltar.
Vitor: segundo ele tudo foi bloqueado pelo cérebro dela só ela mesma pode fazer o desbloqueio quando conseguir isso as outras lembranças viram com um flash.
Dulce: e como ela está Vitor.
Vitor suspirou: Confusa, não confia em ninguém. Só aceitou fazer o exame por o casal morreu e ela estava sozinha no vilarejo, mas foi com muita dificuldade.
Ucker sorriu: Mesmo sem memoria continua teimosa como sempre.
Vitor sorriu apaixonado: e linda!
Ucker o olhou surpreso: Você fala como se ela estivesse aqui em casa!
Vitor sorriu: e está.
Ucker se levantou com pressa: eu quero vê-la como ela está!?
Vitor: Qual Ucker ela não se lembra de você eu acho melhor você não... (Ucker já havia subido as escadas correndo, vitor suspirou) Vá atrás dele dul, esse teimoso só escuta você, fique com ele, ela pode se assustar ela esta no quarto de hospedes.
Dulce sorriu compreensiva: Pode deixar Vitor. (correu atrás de Ucker)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Christopher entrou no quarto Alexandra lia um livro, que parou ao vê-lo na porta, ela se sentiu estranha ao ver aquele garoto era como se já tivesse visto.Ucker perguntou da porta: desculpe será que posso entrar.Alexandra o olhava intrigada: claro entre.Ucker lhe sorriu: e u cheguei agora e gostaria de me apresentar sou Christopher.Dulce cheg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens