Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Quando Christopher entrou no quarto Alexandra lia um livro, que parou ao vê-lo na porta, ela se sentiu estranha ao ver aquele garoto era como se já tivesse visto.
Ucker perguntou da porta: desculpe será que posso entrar.
Alexandra o olhava intrigada: claro entre.
Ucker lhe sorriu: e u cheguei agora e gostaria de me apresentar sou Christopher.
Dulce chegou e ficou parada na porta observando os dois enquanto Alexandra olhava pra ele: Lindo nome o seu!
Ucker: É foi minha mãe que colocou se fosse pelo meu pai eu me chamaria Alexander, mas como ela sempre conseguia o que ela queria.
Alexandra olhou para a porta e notou Dulce chamando a atenção de Ucker.
Ucker sorriu pra ela: Princesa quero que conheça minha... Alexandra a convidada do Vitor.
Dulce se aproximou: Muito prazer sabe o Vitor falou que era bonita mais ele estava errado a senhora é linda! (olhou para Ucker que sorrria)
Alexandra: Muito obrigada querida mais como se chama?(ela parecia curiosa)
Dulce: eu me chamo Dulce Maria.
Alexandra: Hum e você conhece o Christopher de onde?
Ucker a abraçou de lado: essa baixinha aqui é minha namorada.
Alexandra: Formam um lindo casal, você é o que do Vitor? É muito parecido com ele.
Ucker: você acha sempre me disseram que me parecia com minha mãe (suspirou triste)
Alexandra: Por que fala da sua mãe com tanta tristeza na voz?
Ucker suspirou: Por que ela não se lembra mais de mim.
Alexandra: Oras Christopher uma mãe não se esquece de um filho jamais, talvez ele teve os motivos dela.
Dulce: Eu também acha isso dona Alexandra.
Alexandra: Não precisa me chamar de dona Dulce me chame apenas de Alexandra.
Dulce se lembrou de quando Ucker lhe falou que ela odiava ser chamada de dona até mesmo os empregados a chamavam de Ale: Será que posso te chamar de Ale!?
Alexandra riu: claro que pode eu adorei, gostei de você Dulce, Christopher tem muita sorte em tê-la como namorada.
Dulce sorriu: então me chame de Dul, eu não gosto muito do meu nome todo.
Ucker: eu adoro combina com ela Ale, ela é um doce de pessoa.
Dulce bateu nele de leve: Pare Chris assim eu fico com vergonha, mas me diz Ale você gosta de ler?(falou notando o livro sobre o colo)
Alexandra: Oh sim na vila tinha um apequena biblioteca e sempre que podia pegava um para me distrair, eles nos levam a outra dimensão.
Dulce: concordo com você eu adoro ler, mas não tenho tido muito tempo pra isso.
Alexandra olhou para Ucker: Quem sabe não possamos ler juntas qualquer dia desses não é Chris?
Ucker sorriu: Claro é só marcar!
Ela o havia lhe chamado de Chris seu coração bateu acelerado, não continha a emoção de ouvir sua mãe lhe chamar assim se não fosse por Dul que o abraçou ela estaria lá chorando e dizendo o quanto havia sentido saudades da mãe.
Dulce vendo o estado dele: Chris acho que temos que ir embora.
Ucker a olhou: claro, tchau mã..Alexandra até outro dia.
Alexandra: Até outro dia Chris e Dul volte logo ficarei te esperando apara lermos.
Dulce se despediu e tirou Ucker do quarto: Onde fica o seu quarto (ele a mostrou e ela o levou para lá quando fechou a porta o abraçou que chorou de soluçar) Chora bebê eu tô aqui com você não tenha medo.
Ucker chorava feito um criança foi como a primeira vez que se encontraram e mais uma vez Dulce estava lá para ampara-lo.
Ela o levou até a cama e ele deitou no colo dela mais calmo um pouco já não chorava mais: ela continua a mesma de antes Dul. Mas sabe o que mais me doeu é que ela não se lembra de mim é como se eu não existisse pra ela (fechou os olhos)
Dulce lhe acariciava os cabelos: clama meu amor, ela vai lembrar tenha fé é só questão de tempo e eu vi ela lhe chamando de Chris.
Ucker: Pensei por um momento que ela havia se lembrado, mas não é ela o jeito é o dela, o sorriso, o modo como coloca o livro no colo, o gosto pela leitura tudo por que a vida tem que ser assim?
Dulce: Bebê ela é sua mãe o coração dela sabe disso, mas a razão ainda não descobri deixe o tempo e a convencia entre vocês aflorarem ela vai lembrar de tudo, eu tenho certeza disso, a vida muitas vezes nos coloca em meio ao espinhos para que no meio deles entremos a rosa mais bela e essa rosa se chama amor! Só ele pode nos salvar de todos os males e pode ter certeza que essa menina aqui que te ama mais que tudo vai estar sempre aqui para te dar a mão e te levantar quando cair!
Ucker: Obrigada você é maravilhosa eu não sei se teria tanta coragem de continuar se você não estivesse do meu lado.
Dulce continuava acariciar seus cabelos: eu vou sempre estar meu amor.
Ucker com o carinho dela acabou dormindo estava cansado.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitornotando a demora dos dois subiu as escadas e entrou no quarto de Alexandra, elacontinuava lendo e parou abrindo um sorriso quando o viu.Alexandra: Vitor que bom que veio estava com saudades essa casa é muito grandenão é mesmo e vazia.Vitor riu ela sempre achou isso: É verdade, mas como está se sentindo? Tomou osremédios?Alexandr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens