Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Algumas semanas haviam se passado tudo estava progredindo bem, Alexandra e Dulce haviam se tornado amigas e ela sempre tinhas flash de memoria, o médico disse que era normal e que ela havia evoluído, mas como sempre os flash saiam em confusões o que a irritava profundamente, quando estava com Vitor sempre se lembrava de alguma coisa. Ucker sempre que podia ia a casa dos pais mais preferiu ficar no apartamento com Dulce que adorou a ideia estava feliz com ela, mas Marian ainda vivia lhe procurando diziam que estava namorando com um colega de turma mais a mesma desmentia a historia.
Poncho tinha tomado coragem e ido falar com os pais de Anahí que aprovaram o namoro da filha, dias depois ela e Poncho tiveram sua primeira vez e com todo o carinho ele a convenceu de que o passado já não fazia parte da vida dela e que ele seria seu presente e futuro viviam um love a toda a parte, outra novidade das semanas que se passaram era que Christian tinha pedido Mai em casamento e ela havia aceitado.
Ucker estava sentado em uma das mesas da lanchonete com um de seus livros na mão quando viu ela se sentar ao seu lado, se não tivesse um aula de ultima hora estaria em casa sozinho, por que será que Dulce tinha inventado de ir para a casa da Mai logo hoje? O melhor seria que amanha ele iria busca-la na faculdade e passariam um fim de semana com ela na praia sua mãe estava melhor e como ela não se lembrava dele o pai achou melhor ele aproveitar a namorada.
Marian se sentou: Que chato Chris aula a noite, quem deve estar brava é a Dulce.
Ucker : Marian você não desiste não é mesmo? Que coisa, para de falar assim da Dulce, por que não encontra um namorado e me esquece de vez!
Marian sorriu: Calma Christopher eu só queria lhe dizer que arrumei um namorado e desisti de você, não era certo eu ficar te incomodando assim e você está feliz com a Dulce e quero que continue assim feliz ao lado dela.
Ucker não havia se convencido do arrependimento dela: Que bom então vai curtir ele e me deixe um pouco sozinho. (saiu indo para a sala)
Marian sorriu: E hoje que hoje vai ver Dulce Maria, não hoje não amanhã!
Quando Ucker saiu da aula junto com os colegas um deles correu ao encontro de Marian e a beijou, quem visse dizia que ela estava feliz com seu colega talvez estivesse mesmo. Já se retirava quando o colega lhe chamou.
Colega: Ucker espera cara, poxa eu sei que você já conhece a Marian mas não recusaria um convite de um amigo.
Ucker: Cara eu to cansado e minha mulher não está em casa então eu vou embora, fica pra outra ora.
Colega: Oras Uckermann não seja mal educado eu só queria te convidar para tomar um suco sei que você não bebe, vamos!?
Marian se agarrou ao colega: Vamos Ucker, só um suco pra comemorar conosco sobre o nosso namoro o que haveria de mal?
Ucker suspirou vencido: Tudo bem mais vamos em algum bar do centro quero ir pra casa logo.
Marian sorriu: Otimo, vem amor (puxou o namorado pela mão e andou rebolativa tentando provocar Ucker)
Ao chegarem no bar tinha um show ao vivo e algumas fãs gritavam deixando o lugar um pouco barulhento, se sentaram no balcão e fizeram os pedidos, o colega estava apaixonado por Marian fazia todas as vontades dela , a tratava com carinho. Mas o olhar para ela não notou o mesmo brilho no olhar sentiu frieza por olha-la como existira um a mulher tão bonita e tão fria e sem coração será que ela estaria enganado o seu colega para lhe fazer ciúmes? Não era possível!? Tomou um gole do suco enquanto conversava algo sobre a matéria a seu colega, levou a mão no bolso e sentiu o celular vibrar poderia ser Dulce ela ainda não tinha ligado como disse que ficaria na faculdade até a noite talvez ela pensasse que iria o atrapalhar. Olhou no visor e viu um numero desconhecido.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mirandajulia39: oh minha flor o tempo é curto aqui fora mesmo, mas não quero desapontar vocês com capitulos que não teriam nada a ver falta alguns capitulos e garanto que ficaram bons, quem sabe eu não volte com uma segunda temporada se bem que acho que não teria muito a ver,mas como adoro vocês eu vou pensar em como continuar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens