Fanfics Brasil - 169 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 169

1238 visualizações Denunciar


mirandajulia39: oh minha flor o tempo é curto aqui fora mesmo, mas não quero desapontar vocês com capitulos que não teriam nada a ver falta alguns capitulos e garanto que ficaram bons, quem sabe eu não volte com uma segunda temporada se bem que acho que não teria muito a ver,mas como adoro vocês eu vou pensar em como continuar a historia... adorei o outro comentaria e que bom que as historias tem o poder de mudar a sua vida elas nos remete muitas vezes a um mundo que gostariamos de viver..!!!


bruninharebelde: Tenho certeza que vão adorar a Dulce mais ainda depois de verem o que ela vai fazer!!!!


mia_mendes: Infelizmente ele não vai ter como fugir mais lei os outros capitulos minha querida


aninnhalopes2: esta ai flor


rbdporsiempre10:acertou menina!!! eu adorei ele não ter acreditado...hum quem saiba eu não realizo o teu desejo..preste atenção nos proximos capitulos e verá!!!!


bruninhaa22: infelizmente a historia acabou mas vamos ver se eu volto com continuação...sem nexo? não flor tem alguns capitulos a serem postado....quem saibe talvez ela fique gravida!!!




 


Ucker atendeu: Alô!? (como estava muito barulho ele saiu para atender lá fora.) Alô quem fala? (do outro lado da linda havia um barulho de musica mais simplesmente ninguém falava nada, ele voltou para dentro do bar e Marian e seu colega se beijavam, ele vendo aquela cena ficou um pouco mais aliviado era bom ver que ela agora deixaria ele e a Dulce em paz ao pensar nela se levantou) Bom já vou embora.
colega: Oh não senhor nem tomou seu suco, fica aê cara toma e relaxa a Dulce não está te esperando que eu sei.
Ucker suspirou: Tudo bem mais depois eu vou embora.(ele tomou um gole do liquido)
Minutos depois sua visão começou a embaçar e sentiu um tontura forte, seus sentidos estavam mais fracos e ele parecia submerso em uma onda de silencio não conseguia entender o que as pessoas falavam, Marian vendo a cena sorriu satisfeita o comprimido que havia colocado no copo dele tinha feito o efeito esperado agora era só colocar o resto do plano em ação.
Chegou perto dele: Christopher você está bem?
Ucker com muita dificuldade conseguiu ouvi-la: acho que não estou com um pouco de canseira, eu vou embora.
colega que olhava: Não, você pode sofrer um acidente se for desse jeito eu te levo em casa.
Marian: Amor ele está de carro e você também o apartamento dele não é aqui próximo?
Colega: Sim o que você quer dizer querida!
Marian: Eu levo ele e você me mostra o caminho você sabe onde ele mora não é mesmo?
Colega: Sim, tudo bem vamos me ajuda aqui (cada um dele ficou do lado de Ucker e o levaram para fora do bar o colocando no carro, Marian iria no carro dele e colega mostraria o caminho)
Eles desceram do carro e conseguiam  leva-lo para o apartamento, Ucker estava quase desacordado quem o vi diria que estava completamente bêbado.
Marian entrou no apartamento: Vamos leva-lo pro quarto. (colocaram ele na cama)
Colega: Vou tentar ligar pro Pablo ele deve saber o telefone da Dulce ou de outra pessoa sei lá.
Marian se desesperou: Não, não precisa eu cuido dele.
Colega: O que? Como assim?
Marian se afastou de Ucker e colocou as mãos no pescoço do namorado: O que foi meu lindo, ele é meu amigo eu já te provei que amo você não é mesmo?
Colega: Sim, mas eu não sei.
Marian deslizou a mão pelo peitoral dele e barriga chegando até seu membro: Você vai me dizer não (o rapaz fechou os olhos com o toque que ela fazia)
colega: Na..não!
Marian sorriu: Otimo meu amor, vá pra casa eu te para dizer como ele ficou, do jeito que está só vai acordar amanhã, agora vamos eu te levo até a porta.
Colega: Tudo bem (se beijaram e ele se foi)
Ela fechou a porta rindo: Idiota, como pode homens serem tão manipuláveis na verdade eles gostam de serem assim! (gargalhou com o próprio comentário) Agora vamos a você Chris.
voltou ao quarto e ele já dormia um sono profundo e pesado, tirou toda a roupa o deixando apenas de cueca fez o mesmo com a sua as jogou pelo quarto tirou algumas coisas de lugar e derrubou outras.
Marian olhou em volta: Perfeito, quero ver sua cara Dulcita quando descobrir que o Chris fez você não vai ficar tão firme como é, o que será que você vai fazer quando me ver dormindo ao lado dele ou melhor achar nós transamos (riu e se deitou) Boa noite Chris amanhã será o dia do show não me desaponte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas me dá uma dor no coração escrever esses capitulos finais...mas tudo chega no fim não é mesmo ou dá uma parada!! assim é o ciclo da vida tudo termina para que algo melhor comece!!!! Quando acordou Dulce achou estranho Christopher não tinha ligado para ela na noite passado talvez tivesse chegado cansado e tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais