Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Meninas me dá uma dor no coração escrever esses capitulos finais...mas tudo chega no fim não é mesmo ou dá uma parada!! assim é o ciclo da vida tudo termina para que algo melhor comece!!!!
Quando acordou Dulce achou estranho Christopher não tinha ligado para ela na noite passado talvez tivesse chegado cansado e tinha se esquecido, tratou de esquecer depois ela ligaria para ele, já tinha feito as malas e deixaria no carro quando ele fosse lhe buscar, se levantou tomou banho se arrumou e foi tomar café da manhã, chegando na cozinha Mai e Chris estava no maior love desde que era novos era assim será que era bom ser noiva e se casar tinha um pouco de receio da palavra casamento, abrir mão de tantas coisas, ter filhos, ser dona de casa, sinceramente isso não lhe agradava em nada via como sua mãe se sentia oprimida por seu pai para ir a eventos sociais e se fazer pela mulher perfeita, ela não queria passar pelas mesmas coisas isso era ridículo.
Dulce: Bom dia, será que você podem se soltar um pouco?
Maite: Iiii tudo isso é saudades do Ucker?
Dulce: Um pouco mais por que vocês dois ficam se agarrando assim desde o pedido do casamento dele (apontou para Christian)
Christian: Dulce você está estressada demais, nos sempre nos tratamos assim.
Maite: Chris amor será você pode me deixar sozinha com a Dulce alguns minutinhos?
Chris: tudo bem eu já estou atrasado mesmo (beijou Maite) Tchau amor quando eu sair da faculdade eu te ligo papai diz que tem um surpresa pra nos!!!
Maite: Ok, beijos (o viu sair da cozinha e logo bater a porta da sala) Muito bem dona dulce me conta a verdade você ainda tem aquele medo de casar?
Dulce suspirou: Não é medo Mai eu só não quero virar um dona de casa amargurada pensando que poderia ter feito mais se não tivesse casado, eu quero ter filhos mas não preciso de uma folha de papel alianças e festa pra provar nada disso pra ninguém.
Maite: Dulce não precisa ser assim com você sei que com sua mãe foi assim mais ela é feliz com seu pai ela gosta talvez em alguns dias de estresse ela reclame mais ela ama a família dela, o Christopher sabe desse seu medo?
Dulce suspirou: Não mais ele desconfia, ele tipo que me pediu em casamento duas vezes.
Maite: e você negou?
Dulce balançou a cabeça: Não eu dei risada como se ele tivesse dito uma brincadeira, depois disso ele nunca mais falou nada a respeito.
Maite: Dulce, você e o Ucker são diferentes diga a ele seu medo não guarde-o pra você lembra do Derrick, o Ucker te entendeu e não vai ser por um assunto tão pequeno que vai ficar esse vão entre vocês. Agora da próxima vez que você fazer esse cara de nojo como fez quando o Chris me fez o pedido eu juro que te bato e você sabe que não tem a menor chance contra mim.
Dulce sorriu: Obrigada por ser minha amiga.
Maite a abraçou: Oh minha linda eu que tenho de te agradecer por me deixar ser sua amiga, você é uma pessoa especial, e ainda não tinha te dito nada mais quero que a Annie e você sejam minhas madrinhas de casamento!!
Dulce: Ai meu Deus, casamento de novo.
Maite: Larga de se fazer de mulher moderna e independente que só precisa de um cachorro pra ser feliz, por acaso você se sentiu mal por estar morando com o Ucker essas semanas?
Dulce: eu me senti muito bem, protegida e até fiquei feliz com a empolgação dele quando disse que estava gravida.
Maite: Então minha linda, isso se chama casamento, talvez na realidade tudo fique um pouquinho menos lindo mais e dai se no final ele estiver do seu lado em todas as horas, vai dizer que não é bom dormir e acordar com ele te abraçando?!
Dulce sorriu: você nem imagina o quanto eu rolei essa noite pra dormir sem o abraço dele!
Maite: Maria, então peça logo esse homem em casamento e seja feliz vocês três!!
Dulce: tudo bem eu vou falar com ele na praia, tudo bem dona Maite Chavez?
Maite: Lindo meu nome eu sei (as duas riram) Vamos que já estamos atrasadas e se lembra que aquela professora de desenho quer falar com você!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce já tinha ligado pra Ucker quatro vezes e ele não tinha atendido estava ficando realmente preocupada.Dulce: Christopher Uckermann se você não me ligar em uma hora eu juro que te mato quando te encontrar.Annie e Maite estavam com ela no corredor, as aulas tinham acabado e agora era hora do intervalo, foi quando uma mulher muito elegante lhe toc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens