Fanfics Brasil - 171 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 171

1081 visualizações Denunciar


Dulce já tinha ligado pra Ucker quatro vezes e ele não tinha atendido estava ficando realmente preocupada.
Dulce: Christopher Uckermann se você não me ligar em uma hora eu juro que te mato quando te encontrar.
Annie e Maite estavam com ela no corredor, as aulas tinham acabado e agora era hora do intervalo, foi quando uma mulher muito elegante lhe tocou no ombro.
Mulher: Dulce (ela se virou) Gostaria de conversar com você será que pode ir a salas dos professores comigo?
Dulce: sim professora Helena, meninas nos vemos na lanchonete mesa de sempre.
Annie: eu vou pedir pro Poncho  ligar pro Ucker OK!
Dulce sorriu saindo: Obrigada!
Chegaram a sala e Helena ofereceu a cadeira pra Dulce: sente-se talvez a emoção a deixe sem reação.
Dulce sorriu: estou ansiosa, o que gostaria de falar comigo professora.
Helena: Dulce você sempre foi a minha melhor aluna de desenho suas peças tem um bom gosto e criatividade incrível, mas como sabe nesse país moda não é valorizada, conversando com alguns amigos de Milão eles me pediram alguns desenho seus, se lembra quando lhe pedi alguns não foi (Dulce confirmou) eles simplesmente ficaram deslumbrados, um de meus amigos é reitor da universidade de moda de Milão.
Dulce não havia entendido: Desculpe, mas não estou entendendo nada?
Helena: Dulce, ele te ofereceu uma bolsa em sua universidade, você está com a chance de se tornar uma das melhores estilistas nas mãos.
Na mesma da hora Dulce se lembrou de Ucker e Boston:  Eu não estou interessada em ir para Milão.
Helena ficou espantada: Será que eu posso saber o motivo de sua renuncia?
Dulce: Ir significaria deixar alguém muito importante aqui e isso seria impossível.
Helena: Dulce minha querida, é o seu futuro e com certeza essa pessoa lhe entenderá, não é sempre que alguém tem essa oportunidade, pense bem não me diga agora, vamos fazer assim me responda terça-feira converse com essa pessoa, é a melhor chance de ser bem sucedida minha querida.
Dulce: Me desculpe minha indelicadeza mais a senhora é casada professora?
Helena sorriu: Sim.
Dulce: A senhora deixaria seu marido para ir a Milão?
Helena ficou sem palavras: eu não sei, na sua idade eu não namorava.
Dulce lhe sorriu sabia que ela havia entendido o recado: Obrigada.
Helena: eu sei que é difícil pra você mais se de a oportunidade de pensar na proposta, ate terça.
Dulce já saia da sala, era incrível tinha vontade de ir a Milão, mas deixar Christopher estava fora de cogitação ele havia feito o mesmo por ela. /quando chegou a mesa Poncho e Annie estava abraçados e conversavam contentes com Mai.
Ao vê-la chegar se separaram e Annie notando a cara da amiga: Dul, o que foi parece triste se é por causa do Ucker fique calma ele deve ter alguma explicação para esse sumiço.
Dulce: Vocês ligaram para ele?
Poncho: Sim, mas nem sinal dele ainda.
Annie: Mas Dulce conta o que a Helena queria com você?
Maite: ai Annie deixa de ser curiosa, mas o que ela queria Dul.
Poncho riu do jeito das duas: Mulheres sempre assim!
Dulce: Lembra que um dia desses ela me pediu uns desenhos? (elas confirmaram) Pois então segundo ela um amigo reitor dela de Milão me ofereceu uma bolsa de moda lá e ela quer saber se eu vou?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie gritou: Ahhhhhhh amiga que lindo, você aceitou é logico.Dulce suspirou e Maite percebeu: É por causa dele não é.Annie: Por causa dele quem? Você vai não é amiga, Dulce é a sua chance já pensou você em Milão uma das capitais da moda? Meu deus que sonho!!Maite: Anahí presta aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais