Fanfics Brasil - 172 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 172

19 visualizações Denunciar


Annie gritou: Ahhhhhhh amiga que lindo, você aceitou é logico.
Dulce suspirou e Maite percebeu: É por causa dele não é.
Annie: Por causa dele quem? Você vai não é amiga, Dulce é a sua chance já pensou você em Milão uma das capitais da moda? Meu deus que sonho!!
Maite: Anahí presta atenção, a Dulce não quer deixar o Ucker? Você iria se o Poncho não fosse.
Annie: Iiiii não tinha pensado por esse lado ai logico que eu não iria sem meu bebê nem na esquina.
Dulce sorriu de leve: Respondida a sua pergunta Annie? Eu não poderia viver sem o Ucker. Mas nesse momento eu estou odiando ele, poxa  nem ao menos me responde.
Poncho: Dul ele não é assim alguma coisa aconteceu.
Dulce se levantou : eu não vou ficar aqui esperando.
Annie: Onde você vai nos temos aula agora.
Dulce: eu vou atrás dele, você faz as anotações pra mim depois me passa, agora tchau.
Maite: Dul qualquer noticia nos avise, OK!
Dulce: Pode deixar.
Ela saiu da faculdade e foi direto a mansão Uckermann talvez eles soubesse mde alguma novidade, quando chegou a empregada disse que Vitor não estava somente Alexandra mas que esperasse um pouco  que iria chama-la.
Alexandra descia as escadas: Dulce minha querida, tudo bem? (beijou-lhe o rosto)
Dulce: oi Ale, sim eu gostaria de falar com o Vitor, mas a empregada falou que ele saiu.
Alexandra: sim eu teve que resolver um problema na empresa mais já deve estar voltando, ele não me deixa sozinha muito tempo. Vamos nos sentar, cade o Chris não veio com você por que?
Dulce estava nervosa será que Vitor sabia de alguma coisa e para não preocupar Alexandra inventou essa desculpa? (com essa probabilidade seu coração disparou )
Alexandra notou a inquietação dela: Dul, aconteceu alguma coisa com o Chris??
Dulce: Não, imagina não aconteceu nada.
Vitor nesse momento entra pela sala falando com Alexandra: querida você não sabe o que eu trouxe sei que você vai adorar é seu doce favorito...(olhou admirado para Dulce) Dulce aconteceu alguma coisa?
Alexandra: eu perguntei isso a ela mais ela disse que não.
Vitor estava desconfiado e ao olhar para os olhos dela notou o desespero: ah que ótimo então aproveitando que está aqui queria que levasse ao Chris um livro que ele adora, venha comigo na biblioteca vou lhe dar. (Dulce o seguiu e ele não esperou ela dizer) Oque aconteceu com meu filho Dulce não me esconda nada.
Dulce: Eu não sei Vitor desde ontem ele não fala comigo ligo pro telefone dele o para o apartamento e ninguém atende.
Vitor: como assim, você não estava com ele?
Dulce: ontem eu fui dormir na casa da minha amiga, como ele iria ter aula até mais tarde eu fiquei preocupada dele não ter me ligado mais hoje ele não me ligou e nem atende o telefone até mesmo o Poncho ligou e ele não atendeu.
Vitor: você já foi ao apartamento?
Dulce: ainda não, decidi vir aqui primeiro tive a esperança que ele tivesse vindo dormir aqui!
Vitor: Procure no apartamento se ele não estiver vou ligar para a policia e dar queixa do desaparecimento.
Dulce suspirou não saberia se suportaria se algo tivesse acontecido a ele: eu já vou indo quanto antes melhor, Vitor será que posso te perguntar como soube que vim falar do Chris?
Vitor sorriu de leve: seus olhos eram de desespero, só um apaixonado enxerga o outro?
Dulce sorriu e saiu: Obrigada (Alexandra ainda estava na sala) Ale eu já vou indo o Chris está me esperando só vim buscar o livro.
Ale notou o desespero dela mais nada disse perguntaria ao Vitor: Tudo em minha querida, até logo (beijou-lhe e Dul saiu)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava preocupada e se algo tivesse acontecido com seu bebê, entrou no condomínio correndo e subiu de escadas o elevador demoraria muito, quando chegou mal conseguia abrir a porta, entrou no apartamento e viu algumas coisas jogadas, Marian estava acordada, mas fingiu que ainda estava dormindo grudou seu corpo a de Christopher não conseguiria o virar ele e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais