Fanfics Brasil - 173 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 173

27 visualizações Denunciar


Estava preocupada e se algo tivesse acontecido com seu bebê, entrou no condomínio correndo e subiu de escadas o elevador demoraria muito, quando chegou mal conseguia abrir a porta, entrou no apartamento e viu algumas coisas jogadas, Marian estava acordada, mas fingiu que ainda estava dormindo grudou seu corpo a de Christopher não conseguiria o virar ele era pesado e o sonífero ainda fazia efeito. Dulce andou pela e ao chegar no quarto viu as roupas jogadas no chão e não queria acreditar no que via, Marian e Christopher na mesma cama ele só de cueca e ela sem roupa alguma mordeu os lábios tentou segurar a raiva.
Dulce: Christopher!!! (gritou, Marian deu um pulo da cama e começou a chaqualhar Ucker.
Marian: Chris acorda, ela nos pegou não me deixa nessa, levanta amor. (ele nem ao menos se mexeu)
Dulce cerrou os punhos e notou algo que chamava a atenção, saiu do quarto e minutos depois voltou com um balde o colocou no chão, Marian ainda continuava na cama coberta pelo lençol fazendo Christopher acordar mais parecia em vão ele nem se mexia.
Dulce: eu tenho a solução.
Pegou o balde e despejou na cabeça dele que se mexeu de leve somente, Dulce estava irritadíssima nem mesmo assim ele acordava.
Dulce: Você está de brincadeira comigo, acorda agora Uckermann (gritou)
Ucker se virou e acordou meio sonolento: Caramba pequena não precisa gritar (ele nem ao menos tinha notado Marian ao seu lado coçou os olhos e notou que estava molhado) Por que eu tô molhado (olhou pro lado e viu Marian aquilo fez seu coração parar por alguns segundos o que ela fazia na sua cama e sem roupa foi então que olhou pra Dulce próxima da cama) Dulce eu não fiz nada, eu nem sei como cheguei aqui.
Marian: eu te trouxe amor, você não se lembra de nada, poxa foi tão bom.
Ucker olhou pra ela incrédulo: O que eu não fiz nada com você está louca.
Marian: A eu não diria isso olha pra você e olha pra mim e quanto a não lembrar de nada foi por que você bebeu.
Eles responderam juntos, aquela mulher estava dando ânsia em Dulce e se ela continuasse a ficar ali vomitaria no quarto todo.
Dulce/ Ucker: Ele/Eu não bebo/bebe.
Marian: Nossa vocês pensam iguais agora? Bem eu discordo, você bebeu um pouco alias você quase obrigou a vir pra cá.
Ucker olhou para Dulce: Meu mor eu jamais faria isso (levou a mão na cabeça) Você me conhece.
Um flash veio na cabeça dela quando ela desconfiou que ele tivesse outra, ele tinha feito a suposição de que ela o visse na cama com outra o que ela faria?
Marian: Olha Dulce eu acho que você....
Dulce se aproximou da cama: você não acha nada( a puxou pelos cabelos) agora você vai aprender o que se ganha por mexer com uma Savignõn.
Marian tentava se soltar: Me solta sua louca aiii (colocou a mão no cabelo enquanto Dulce a trazia para o meio do quarto) Me ajuda Chris.
Dulce: Cala a boca tua vadia. Louca você não me viu louca (olhou para Ucker) e Você quieto ai se falar alguma coisa vai ter pro seu lado.(Sem nem ao menos imaginar o que Dulce faria ela deu o primeiro tapa no rosto de Marian) Você era isso que eu deveria ter feito no restaurante ( Bateu outra vez)
Marian caiu no chão: que isso sua louca, Ucker você vai me deixar ela me tratar assim.
Dulce subiu em cima dela que começou a se debater: você acha mesmo que o Christopher iria me trair com você?
Marian ainda se debatia e Dulce prendeu os braços dela com a perna: Idiota ele te traiu encare isso garota, você não é nada pra ele.
Ucker se levantou da cama mais sentiu uma tontura e voltou a sentar: Dulce eu não fiz nada.
Dulce sorriu: Agora vou te mostrar como sair por cima meu bem! (Dulce bateu repetidamente no rosto dela até cansar Marian tentava sair mais era inutil quanto mais ela se debatia mais Dulce batia) Você pensava que eu ia mesmo acreditar em você sua piranha desclassificada ( puxou os cabelos dela e a levantou a boca já escorria sangue o rosto estava vermelho pelos tapas) você não queria ficar nua agora você vai ficar nua para todos verem (Dulce a levou pelos cabelos até a porta do apartamento e a jogou pra fora.
Marian: Pera ai você não pode me deixar do lado de fora sem roupa vão me prender por favor Dulce eu prometo que nunca mais chego perto do Christopher de novo (Dulce fechou a porta, voltou ao quarto e pegou o vestido, o sapato e a bolsa)
Abriu a porta e Marian ainda estava batendo que nem uma louca: como não sou igual a você ai está (jogou no chão as roupas e fechou a porta com força).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

bruninhaa22: eu sabia que ia gostar rsrsrsrs quem sabe eu volte!!!mia_mendes: So elesmessmos podem se separar!!!? Pois é eu também pensei em deixa-la na rua nua mais seria muita crueldade e Dul no e taum cruel!!!   Dulce voltou para o quarto e ucker se apoiava na cama: Dulce eu não fiz nada, eu nem sei como eu vim parar aqui eu sai com o Raul um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais