Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ucker acordou e não viu Dulce na cama se levantou e foi em busca dela sabia que o primeiro lugar que ela ia ao acordar era na cozinha mas ao chegar próximo ouviu uma conversa entre ela e Mai que o deixou assustado.
Mai: Você nem ao menos vai contar a ele Dul, poxa é a sua chance.
Dulce: Não Mai não me interessa Milão era um sonho mais como foi o dele ir pra Boston eu não vou deixa-lo, ele desistiu por mim e eu desisto por ele.
Maite: como você acha que ele ficaria se descobrisse por outra pessoa?
Ucker: Muito bravo e triste em saber que a minha mulher esta sendo tola de negar uma oportunidade a ela mesma.
Dulce ficou pálida na hora e engoliu a seco Ucker a encarava com cara de raiva, maite vendo a cena resolveu se retirar.
Maite: Ucker você ainda não está cem por cento então se cuida e não briga com ela.
Dulce encarava o chão quando ele se sentou ao seu lado: Por que você disse que não ia me contar?
Dulce não conseguiria olha-lo: Por que se eu te falasse você iria dizer que eu era uma burra se não fosse mais burra eu seria se deixasse você, eu te amo e não consigo viver mais sem você!!
Ucker suspirou: Isso tem a ver com o que eu fiz sobre a pesquisa de Boston não é?
Dulce: não Chris tem ver com nós dois.
Ucker: Dulce é uma bolsa em Milão, é sua chance pequena, por que ficar aqui ? se é por causa de mim eu te espero não deve ser tanto tempo.
Dulce: Não, você pode até conseguir mais eu não, poxa Chris, é quatro anos!! muita coisa pode acontecer.
Ucker: sim realmente tudo pode acontecer menos o nosso amor, nada pode muda-lo e quando você voltasse nos poderíamos nos casar.
Dulce: Chris eu tenho medo de me casar. (falou mais alto)
Ucker: como assim medo.
Dulce: Eu sempre vi que minha mãe abriu mão de muita coisa quando se casou com meu pai e não sou o tipo de mulher que se acostumaria a ser dona de casa e mãe.
Ucker: Dulce você não precisa ficar dentro de casa ou ser só mãe e muito menos ser igual a sua mãe, por isso que eu quero que você vá pra Milão é sua oportunidade não a desperdice.
Dulce: Chris me entende ir quer dizer deixar você e eu não quero te perder.
Ucker: você não vai me perder pequena eu vou estar aqui no seu coração (apontou para o peito dela)
Dulce: eu já falei que não vou Chris, você fez isso por mim, por nos.
Ucker: Não Dul, eu fiz isso por que eu quis eu nunca quis ir para Boston já te falei que o motivo de ir era pra fugir de tudo, mas tudo mudou, você me mudou não quero que você deixe de viver a sua vida para viver a nossa, eu te amo e sempre vou te amar mais se é assim seria melhor cada um seguir o seu caminho.
Dulce olhou pra ele com desespero: Não você não pode me deixar eu não sei mais viver sem você.
Ucker a abraçou: eu também não mais não quero que você perca essa oportunidade pequena, posso até ser medico mais Milão para uma estilista é sempre uma oportunidade única aceite por mim.
Dulce: eu não conseguiria ficar sem te ver, sentir seu cheiro, seu abraço o que aconteceu com o que me disse sobre sempre dormir juntos era mentira.
Ucker: De jeito algum Dulce mais eu posso te ver pela web cam, ligar todos os dias de manhã e a noite, e ir nas férias te ver.
Dulce chorou: Eu não posso te deixar aqui.
Ucker: você não vai meu amor, meu coração vai com você.
Dulce o abraçou: Por que está fazendo isso comigo.
Ucker: Para o seu bem minha vida quero que você viva a sua vida para depois podermos viver a nossa.
Dulce se levantou o deixando sentado: tudo Christopher eu vou se é isso que você quer eu vou (saiu da cozinha chamando Maite) Mai será que você pode levar o Christopher até a casa dele aproveite e pegue a minhas coisas.
Ucker estava encostado no batente da porta e suspirou cansado ela estava com raiva mais ele não queria a faze-la infeliz e um sonho perdido pode nos transformar em pessoas amarguradas e tristes. Mas o que Christopher não compreendia ainda era que um coração partido poderia fazer um estrago muito pior: Mai vamos.
Maite olhava os dois com pena como pode dois cabeças duras como eles: Eu não vou falar nada por que os dois estão errados, muito bem vamos Christopher.
Ucker: Adeus pequena e seja feliz. (Dulce suspirou e não disse uma palavra, só esperou ele fechar a porta para desabar a chorar)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ligou para a primeira pessoa que a entenderia: alô Poncho? Vem pro apartamento da Mai agora.Minutos depois ele já batia a sua porta quando entrou ela se jogou nos braços dele: o que foi Dul, o que aconteceu cadê Christopher.Dulce chorava de soluçar: Ele me deixou, ele me deixou por causa de uma viagem boba, ai Poncho como dói par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens