Fanfics Brasil - 177 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 177

19 visualizações Denunciar


Dulce ligou para a primeira pessoa que a entenderia: alô Poncho? Vem pro apartamento da Mai agora.
Minutos depois ele já batia a sua porta quando entrou ela se jogou nos braços dele: o que foi Dul, o que aconteceu cadê Christopher.
Dulce chorava de soluçar: Ele me deixou, ele me deixou por causa de uma viagem boba, ai Poncho como dói parece que eu vou morrer.
Poncho a abraçava: Calma Dul ,já vai passar eu tô aqui com você.
Dulce soluçava e falava embolado pelas lagrimas: eu não sei o que vai ser de mi sem ele, eu não sei ele levou meu coração e agora aqui só tem um vazio.
Poncho: Vou pegar uma agua (soltou a e foi até a cozinha voltando rápido) toma vai lhe acalmar ai você pode me contar como isso aconteceu.
Dulce tomou a agua mais minutos depois voltou a chorar: eu não queria ir, não quero.
Poncho a abraçava com força: Calma Dul se acalma é capaz que você passe mal e na boa você não pode ficar nervosa assim.
Dulce secou as lagrimas e o olhou: você sabe.
Poncho confirmou: Annie me contou por um descuido.
Maite que entrava na sala: Ela não fez por mal Dul só não conseguiu segurar ontem quando você saiu da mesa e Poncho quase a obrigou  a falar, mas pelo amor de Deu me fale o por que disso tudo?
Dulce secou as lagrimas e sentou encolhida no sofá: Ele queria que eu fosse viajar disse que era a chance de viver minha vida, eu não quero viver longe dele Mai e você sabe o por que, mas ele simplesmente não quer se sentir culpado por me fazer desistir de um sonho.
Mai: ele disse isso?
Dulce: Não, mais eu sei que é isso, só que ele não me deixou explicar que meu sonho sempre foi ele (se levantou) Mas se ele quer assim vai ser assim.
Poncho: Dulce ele terminou com você?
Dulce: Não ele disse que nos continuaríamos namorando e que quando voltasse nos poderíamos viver a nossa vida!
Maite: Dulce não fique desse jeito ele não fez por mal.
Dulce riu com raiva: Agora quem não quer mais falar desse assunto sou, tenho que falar com a Helena e com meus pais, Poncho muito obrigada de me ajudar, eu vou tomar um banho e dormir quase não dormi nessa noite. (foi para o quarto)
Poncho olhava parado: ela não está bem né?
Mai negou com a cabeça: nem um pouco ela está se fazendo de forte mais por dentro está acabada foi assim quando o Derrick morreu mais ela é forte sempre foi, mas o que mais me surpreende é o Ucker por que ele fez isso?
Poncho suspirou: Ele está tão pior quanto ela tenho certeza, acho que a única coisa que esses dois querem é a felicidade do um do outro mesmo que para isso um dos dois sofra, bem eu vou indo.
Maite: Obrigada Poncho.
Poncho se foi mais antes de ir para casa tinha que passar em um lugar antes tocou a campainha e logo ele atendeu com os olhos vermelhos.
Ucker o abraçou: ela não entende Poncho, não entende cara.
Poncho: calma cara, vamos sentar (se sentaram no sofá e Ucker limpava as lagrimas) Por que tudo isso Christopher, na boa por que?
Ucker: por que eu quero que ela viva, mesmo que para isso nos tenhamos que nos separar.
Poncho: você já chegou a conclusão que se ela for talvez nunca mais volte?
Ucker: eu me sentiria mal em saber que ela desistiu de um sonho por mim.
Poncho: E você não está abrindo mão dela? você acha mesmo que ela está disposta esperar esse tempo todo sem você, ela está magoada, tudo o que ela queria era que você pedisse que para que ela ficasse, ela vai te esquecer e você não vai conseguir fazer o mesmo e se arrependerá.
Ucker engoliu a seco: O tempo vai dizer.
Poncho balançou a cabeça: ela vai está decidida, hoje mesmo vai avisar aos pais e falará com a professora segunda-feira (encarou mais Ucker não fez nada) é inútil tentar te fazer enxergar o erro que está fazendo um dia pode ser tarde demais (se levantou e saiu)
Ucker chorou como uma criança, deitou  na cama e pegou no travesseiro dela chorando ainda mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce já tinha falado com seus pais que ficaram felizes com a noticia, só faltava Helena a procurou e ela estava na sala dos professores. Bateu na porta e entrou.Dulce: com licença Helena será que posso falar om você?Helena retirou os óculos: claro Dulce, em que posso ser útil.Dulce: É sobre a proposta da bolsa em Mil&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais