Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dulce já tinha falado com seus pais que ficaram felizes com a noticia, só faltava Helena a procurou e ela estava na sala dos professores. Bateu na porta e entrou.
Dulce: com licença Helena será que posso falar om você?
Helena retirou os óculos: claro Dulce, em que posso ser útil.
Dulce: É sobre a proposta da bolsa em Milão ainda está de pé?
Helena sorriu: Mais é lógico era até amanhã meu prazo mais vejo que conversou com a pessoa que te impedia de ir.
Dulce: sim, ela não existe mais!
Helena: Vejo que está triste, aconteceu alguma coisa?
Dulce: Alguns problemas mais nada que impeça de partir! (falou firme)
Helena: Dulce nada valerá se o seu coração não está feliz.
Dulce: Meu coração só ficará feliz daqui a quatro anos. Quando podemos ir.
Helena: Você tem passaporte?
Dulce: Sim.
Helena: Creio que em três dias só terei que ligar para o Marconi o reitor que lhe falei e compramos as passagens, tudo bem pra você?
Dulce suspirou: tudo ótimo! Quinta está perfeito. Mais alguma coisa que devo saber?
Helena: Não falarei com você amanhã (ela saiu)
Dulce se sentou na mesa com Poncho, Maite e Annie. Que só a olhavam.
Maite: Quando vai.
Dulce estava fria com todos: quinta-feira mais ela disse que confirma comigo amanhã.
Annie triste: amiga será que poderíamos fazer uma festa de despedida pra você?
Dulce sorriu: É melhor não estou sem ânimos, deixe para quando voltar.
Ambos se olharam ela estava triste, não queriam que ela fosse, mas se pelo menos ela foge feliz.
Christopher tinha voltado para casa não conseguia viver no apartamento que tanto lembrava ela. Chegou a faculdade e foi conversar com Pablo.
Pablo: então é por isso que está triste assim? (Chris tinha contado tudo a Pablo)
Ucker: sim mais o motivo maior é que ela não me entende, eu faço isso por que a amo.
Pablo: Ucker na boa se eu fosse ela estaria do mesmo jeito ela te ama, não tem nada pior do que estar longe de quem se ama, desiste disso pede pra ela ficar e vai ser feliz.
Ucker olhava um casal que se beijava: quando você vai pra Boston?
Pablo riu ele era teimoso: No fim do mês, sabe Ucker teimosia não leva ninguém a nada.
Ucker: eu vou embora não teremos aula a tarde não é mesmo?
Pablo sorriu: não.
Ele era teimoso iria perder uma mulher fantástica como Dulce, por orgulho e preconceito. Christopher chegou em casa e Alexandra estava na sala lendo como sempre, Ucker sorriu ao ve-la entre tudo o que estava acontecendo ela era a sua alegria mesmo que não se lembrasse dele era bom tê-la por perto.
Ucker: Boa tarde Ale, como está hoje.
Alexandra: Como vai Chris, terminou mais cedo as aulas?
Ucker suspirou: Sim eu vou pro meu quarto, com licença.
Subiu as escadas em silencio não queria falar com ninguém precisava tomar um banho ficou alguns minutos no chuveiro deixando a agua lavar sua tristeza, saiu do banho e pegou uma foto e se deitou na cama alisando a fotografia. A porta se abriu com estrondo e Alfonso o pegou pela gola da camisa.
Poncho: nunca pensei que você fosse tão covarde dessa forma Christopher.
Ucker tentava se soltar: Me solta, vá embora.
Poncho: covarde que tem medo de amar, vai deixar a mulher que ama ir embora (gritou)
Ucker: É para o bem dela.
Poncho: Acorda Ucker ela não está feliz ela foi obrigada a ir, ela queria ficar, pra ela tanto faz onde esteja desde você esteja lá com ela, mas você é muito egoísta pra perceber (parou de gritar e se sentou na cama) o bem dela é com você eu demorei demais pra descobrir o que era o amor e hoje sei que a distancia só o enfraquece ou o transforma em ódio, ela vai quinta-feira essa é sua ultima chance (saiu do quarto)
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker se sentou no chão e chorou, Alexandra entrou no quarto.Alexandra: Chris o que aconteceu eu ouvi os gritos do Alfonso lá de baixo você está bem? (se ajoelhou no chão ao lado dele) Ucker a olhou com lagrimas nos olhos: Ela vai me deixar!Alexandra por impulso o abraçou: chore faz bem.Ucker se agarrava a ela: ela vai embora, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens