Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Ucker se sentou no chão e chorou, Alexandra entrou no quarto.
Alexandra: Chris o que aconteceu eu ouvi os gritos do Alfonso lá de baixo você está bem? (se ajoelhou no chão ao lado dele)
Ucker a olhou com lagrimas nos olhos: Ela vai me deixar!
Alexandra por impulso o abraçou: chore faz bem.
Ucker se agarrava a ela: ela vai embora, ela vai embora mãe, eu vou ficar sozinho.
Alexandra ao ouvir a palavra mãe sentiu um estalo e se afastou dele se levantando: do que você me chamou?
Ucker nem ao menos tinha percebido o que havia falado: O que foi eu não disse nada.
Alexandra: você me chamou de mãe (uma forte dor de cabeça a dominou e um flash de toda a sua vida veio em sua memoria como se estivesse rebobinando uma fita, ela se apoiou na cama e se sentou segurando a cabeça)
Ucker secou as lagrimas e sentou ao lado dela: Ale o que foi você está bem? Está sentindo alguma dor eu vou chamar o Vitor.
Ela tirou a mão da cabeça e o olhou confusa: Christopher? (passou a mão pelo rosto dele)
Ucker estava preocupado: Ale você está bem?
Alexandra deixou escorrer uma lagrima: Christopher, meu filho.
Ucker arregalou os olhos: Mãe (ela acenou com a cabeça) Mãe a senhora voltou? Você lembra de mim?
Alexandra limpava as lagrimas dos olhos dele: Sim meu amor, eu lembre-me de tudo.(ele a abraçou) Oh meu filho como senti saudades!!!
Ucker chorava: eu também eu também mamãe, é tão bom ouvir sua voz de novo.
Alexandra se separou: tudo vai voltar a ser o que era meu amor, eu voltei por você! E por seu pai, meu filho (começou a beija-lo em todo o rosto) Chris (acariciava o rosto dele com delicadeza e secava algumas lagrimas que teimavam em cair) eu me lembro de tudo até mesmo do meu passado recente, eu lembro da Dulce e de você chorando quando cheguei aqui no quarto.
Ucker: ela vai embora mãe!
Alexandra: Por que não me conta a historia toda, quem saiba eu não posso ajudar?
Ucker contou o que realmente acontecido: então foi isso mãe, eu não quero que ela fique e perca um sonho.
Alexandra olhava-o penalizada: Chris por que você não vai com ela?
Ucker que estava deitado no colo dela: Papai nunca permitiria, e também tem você agora não quero deixa-la.
Alexandra: Oras Christopher pelo que conheci da Dulce ela é uma garota linda em todos os sentidos, seu pai me contou sobre o sonífero que uma moça te deu! Você tinha que ver como ela estava preocupada com você e alem disso quis me poupar.
Ucker: como assim mãe.
Alexandra: Quando ela chegou aqui não me disse que você estava desaparecido, só falou com seu pai e mostrou uma compostura e delicadeza muito grande Vitor me falou que estava desesperada no escritório aquele dia, mas como ficou preocupada comigo e com a minha reação não demonstrou.
Ucker voltou a chorar: eu a amo, mas não quero que ela fique pressa a mim ela me disse que tem medo de ficar igual a mãe que tive que mudar todos os seus planos quando se casou com o pai.
Alexandra: Oh meu bebê isso é normal pra idade dela, ela é jovem e ter medo do futuro é comum você acha que não tive medo quando me casei com seu pai? Mas com o tempo nos adquirimos forças em nos mesmos e seguimos adiante. (Ucker estava em silencio) Pense bem filho quando se encontra um amor não vale a pena joga-lo ao vento (Ucker não falava nada estava sem palavras quem sabe sua mãe estava certa mais como ter certeza disso, ele não conseguiria viver com o remorso de tê-la infeliz ao seu lado)
Alexandra ficou ali ate ele pegar no sono, e quando saiu foi falar com Vitor que saudades que sentia de seu marido agora nada poderiam o separar novamente.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quarta-feira Christopher não tinha ido a faculdade esses dias uma febre havia lhe deixado de cama, por mais que dessem medicamentos ela não baixava.Alexandra entrou no quarto lhe trazendo o café da manhã todos esses dias ele mal comia: Bom dia meu amor, como se sente esta manhã? (Ucker não a olhou tinha os olhos fechados) Seu pai que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens