Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Quarta-feira Christopher não tinha ido a faculdade esses dias uma febre havia lhe deixado de cama, por mais que dessem medicamentos ela não baixava.
Alexandra entrou no quarto lhe trazendo o café da manhã todos esses dias ele mal comia: Bom dia meu amor, como se sente esta manhã? (Ucker não a olhou tinha os olhos fechados) Seu pai quer falar com você e como sabe ele não gosta de esperar.
Ucker abriu os olhos: eu não quero ouvir as reclamações dele, já sei o que ele vai falar.
Vitor adentrou pelo quarto: Já que sabe o que eu vou falar não reclame mais e desça agora te dou cinco minutos para me encontrar no escritório, sem objeções Christopher. (saiu sem ao menos esperar respostas)
Ucker se levantou da cama e dirigiu ao banheiro: Já vou descer mãe.
Alexandra suspirou: Te espero lá em baixo meu amor. (saiu do quarto)
Ucker bateu na porta esperando resposta, Vitor o mandou entrar: o que gostaria de falar comigo.
Vitor abriu uma gaveta colocando sobre a mesa: Isso é seu.
Ucker pegou e olhou: O que isso significa.
Vitor: significa que as vezes precisamos ter sessenta por cento de loucura do que razão, não seja tolo meu filho, está tudo certo, e começa segunda eles não permitem falta por isso faça o que tenha que fazer (Ucker fez noção de falar) Eu não quero ver você triste e amargurado do jeito que está, não deixe que a amargura tomem conta da tua alma, eu sempre me orgulhei de você quando olhava pra você eu via que todas as minhas escolhas me levaram ao caminho certo e em todas as que envolviam a minha família eu usei o meu coração, não deixe que a razão te torne um homem sem coração é mais fácil errar pelo coração do que pela razão ele sempre acerta.(Ucker olhava para os papeis em cima da mesa) Ande logo você tem muito a conquistar e reconquistar.
Ucker sorriu de leve pegou os papeis: Obrigado!
Vitor sorriu: agradeça a sua mãe ela me fez ver o quanto isso era importante pra você!
Ele saiu e passou pela sala onde Alexandra estava foleando uma revista: Mãe (ela o olhou) Você é a melhor em tudo, obrigada!
Alexandra: Vá logo menino, tem muita coisa pra fazer.
Ucker subiu e ficou olhando para os papeis e uma memoria veio a sua mente “eu confio em você...” pegou o celular e ligou.
XXX: Alô
Ucker: Preciso da sua ajuda urgente, não vai me negar ajuda não é mesmo.
XXX: Se for para o que estava pensado não mesmo!
Ucker contou seu plano e XXX adorou, tinham programado tudo se desse errado ele iria sofrer as consequências.
XXX: que bom que você acordou seu boiola, quem te fez ver isso.
Ucker: Meu pai me falou algumas verdades.
XXX: grande Vitor Uckermann!!!
Ucker: Tem certeza de tudo isso que me falou?
XXX: fontes segura me confirmaram, não tem erro. Pode ficar tranquilo!
Ucker: Obrigada!
XXX: eu te considero muito Ucker, e te devo muito também tudo o que me tornei hoje devo a uma certa pessoinha incrível e se todos saíram bem eu vou ajudar nessa loucura, que você sabe que é loucura não é.
Ucker sorriu: Vai valer a pena.
XXX: Bom tenho que desligar, Tchau.
Ucker achou estranho mais algo havia acontecido para ele ter desligado na cara dele, riu imaginado o por que de tanto medo e a resposta veio em sua mente.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava sentada nas cadeiras de embarque iria embarcar no voo das 19:30 e já era 19:00 Annie, Poncho , Maite,Christian e os pais delas já haviam ido embora, por pedido dela odiava despedidas e não queria ver aqueles olhos de adeus, ele não tinha vindo e nem muito menos ligados todos esses dias, Poncho tinha dito que ele nem pra faculdade esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens