Fanfics Brasil - 181 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 181

1770 visualizações Denunciar


Dulce estava sentada nas cadeiras de embarque iria embarcar no voo das 19:30 e já era 19:00 Annie, Poncho , Maite,Christian e os pais delas já haviam ido embora, por pedido dela odiava despedidas e não queria ver aqueles olhos de adeus, ele não tinha vindo e nem muito menos ligados todos esses dias, Poncho tinha dito que ele nem pra faculdade estava indo, quando ouviu isso sua vontade era de ir na casa dele e dizer que ela iria ficar e que se dana-se o que ele pensava o amor que sentia por ele era muito maior ,mas ao invés disso ela correu pro quarto e chorou se ele achava que estava tudo certo pra ela também seria o certo, não estava com raiva do que ele fez só se sentia magoada e triste tinha se entregado de todo infinito a ele e agora se encontrava sozinha mais uma vez. Quem sabe em alguns meses não encontraria a felicidade novamente com tal pensamento a fez sorrir, foi quando um homem veio em sua direção com uma rosa na mão lhe perguntando se ela era Dulce ela confirmou e ele lhe entregou a rosa com um bilhete “Tenho saudades de estar ao seu lado” Agora foi a vez de uma mulher fazendo o mesmo que o homem “ O pior erro de uma pessoa é deixar o orgulho lhe dominar” Um outro homem “ Tudo em que olho te vejo” Uma menininha veio correndo “ Errei em te pedir pra ir” uma senhora sorridente “ Quero e vou estar ao seu lado sempre” Um lindo rapaz “ Por que te amo” um senhor carrancudo “ E nada pode ser capaz de nos separar”  um casal abraçado “ Pense em tudo o que vivemos e verá no fim a grandeza do nosso amor” Um homem “ Deve estar pensando o que quero com tudo isso” Uma mulher “ Tentar lhe mostrar que meu amor por você é infinito”  um senhor bem vestido “ Embarque e te farei um pedido”.
Dulce não conseguia esconder as lagrimas que lhe caiam no rosto, juntou todas as rosas e se levantou olhou ao redor para ver se o encontrava, mas ele não estava lá quem sabe chegasse correndo como fazia nos filmes e pedisse para ela ficar esperou na área de embarque, quando ouviu uma voz- Senhores passageiros ultima chamada para o voo com destino a Milão embarquem no portão 9- mais uma vez ela olhou ao redor e nada dele, suspirou cansada entregando  o passaporte e a passagem o segurança olhou pra ela e perguntou- Você é a Dulce?- ela sem entender- sim sou eu mesma- ele lhe entregou uma rosa “Seja feliz pequena não quero que desista de seu sonho assim como não desistirei do meu, que comecemos uma vida nova” Dulce sentiu um nó na garganta ele a havia deixado partir, respirou fundo juntando todas as forças e seguiu em frente sentou em sua poltrona e um homem encapuzado ele não queria saber de ninguém foi quando ele retirou o capuz e lhe entregou uma rosa branca. Ela ao ver de quem se tratava deixou que as lagrimas lhe tomassem a face.
Ele lhe lançou um sorriso encantador: E meu sonho é você, eu te disse que queria ficar sempre ao seu lado!
Dulce não podia deixar de conter as lagrimas e o abraçou: eu te odeio, eu quase morri por sua causa seu idiota!
Ucker sorria: Descobri que não poderia viver mais sem você, eu morreria pouco a pouco se você tivesse ido, eu te amo.
Dulce olhava nos olhos dele: eu te amo.
Ucker: eu quero te fazer um pedido (tirou uma aliança de ouro de dentro da blusa) Dulce você quer se casar comigo?
Dulce lhe estendeu a mão: sim, é tudo o que eu mais quero.
Ucker suspirou aliviado e espantado ao mesmo tempo: sim você quer mesmo?
Dulce riu do jeito dele: é tudo o que eu mais quero meu amor (segurou o rosto dele com as mãos)
Ucker falou baixinho: ela quer se casar comigo (aumentou o tom de voz) ela quer se casar comigo (se levantou da poltrona e gritou fazendo os outros passageiros rirem de seu jeito) você ouviram ela quer se casar comigo!!!
Dulce ficou vermelha na hora e o puxou para que sentasse: Chris fala baixo. Quem te ajudou com tudo isso e como você vai ficar em Milão
Ucker se sentou com um sorriso no rosto: O Poncho me ajudou com as rosas e as pessoas estava te observando para que não fugisse e quanto a outra pergunta meu pai arrumou uma faculdade pra mim lá começo na segunda  (sorriu feliz)  eu te amo (tomou o rosto dela nas mãos) eu te amo, você  é minha vida( lhe deu um selinho e secou as lagrimas dela enquanto ela secava as dele todos no voo batiam palmas e alguma mulheres já estavam se emocionado, um casal de velhinhos se abraçaram dando um selinho) nos dois juntos até o final aonde quer que for (colocou a aliança na mão dela e lhe estendeu a outra a fazendo colocar em sua mão)
Dulce: bebê acho não seremos só nos dois em Milão (passou a mão na barriga o fazendo olhar o movimento)
ele a olhou com cara de quem não havia entendido até que: Não você está..ah meu Deus..de quanto tempo?
Dulce sorria e chorava com a cara que ele fazia: Um mês.
Ucker estava nervoso e gaguejava. E.. então..ééééé´..era..ve..ver.verdade.
Dulce pegou a mão dele colocando sobre a barriga: Paula também ficou assustada, mas o exame errou naquela vez!
Ucker sorria emocionado: você é perfeita, maravilhosa, minha vida (lhe beijava) meu amor, minha mulher (acariciou o rosto dela e colou suas testas) você é muito mais do que um dia eu conseguiria imaginar, minha princesa!
Dulce: Meu príncipe!!!
Ucker lhe beijou: você nasceu pra mim...
Dulce: Promete que vai estar sempre do meu lado.
Ucker: Para todo o sempre!!


                                                                                                              Será que continua?...


                                                                                                       Fim!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Meus amores...Como ontem não ouve tempo de agradecer a compania de todas as que leram, as que favoritam e as minha divas maravilhosas que comentaram, vim hoje lhes dizer um até logo!! Pois é não direi Adeus por que eu vou voltar não tenho a minima idéia de quando. Assim que minha vida se estabilizar eu voltarei quem sabe c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais