Fanfics Brasil - 4 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 4

1145 visualizações Denunciar


 


Meninas adorei os comentarios concerteza isso deixa-nos mais felizes ao postar não é verdade espero não desaponta-las...comentem comentem para ver si você gostaram ou não..IMPORTANTE!!!


kaah25:  Olha flor!! posso te chamar de flor??..que bom que gostou e que estou me saindo bem..obrigada!!!


lovevondy14: olha respondendo as duas rsrs!!! eu pensei em um romance verdadeiro aquele que as pessoas esquecem que hoje possa existir, mas como é minha primeira web tudo pode acontecer...Ei eu sou leitora tambem e sei o quanto é angustiante ficar esperando...


bibirbdsiempre: ah pode critica seja boa ou ruim porque dai eu sei se vcs gostaram ou nao pra melhorar no proximo que bom que gostou espero que continue gostando....


flocky: minha querida que bom que gostou adorei o Resultado=...bom sobre as fotos prometo que de agora pra frente irei colocar...espero que goste bastante e ohh quando tiver cena hot vou pedir sua ajuda OK!! kkkkkkkkkk.




Em outro lado da cidade...


Ucker: Marian não faça isso conosco eu gosto tanto de você, minha vida, como me falar que tudo foi uma aposta que você fez com a Belinda? Já fazem dois meses que estavamos juntos, porque me diz que tudo isso era mentira.
Marian o olhava com um sorriso no rosto.
Marian: HAHAHAHAHA!!! como pode meu Deus!! Entenda eu nunca me interessaria por você se isso não tivesse sido uma aposta, você é tímido demais, calmo demais, erdo demais, educado demais, NÃO TEM O MINIMO DE SENSO DO QUE SEJA UM PEGADA!! é um verdadeiro idiota como pode um cara de 18 anos ser virgem no mundo de hoje isso é um horror e eu nunca, escutou, nunca ficaria com um cara que não soubesse me satisfazer meu bem!!!
Christopher tinha os olhos cheios de lágrimas nunca tinha se apaixondado por nenhuma menina mas sempre gostou de imaginar como seria. Ele se considerava reservado e na sua, sabia que quando chegasse a hora e a pessoas certa sua timidez passaria. Desde a morte de sua mãe que era sua melhor amiga também nunca mais conversou conversou com seu pai, ele sempre ficava viajando e nunca parava em casa dizia que a casa inspirava o perfume de Alexandra o deixando com os empregados.
Ele saiu do apartamento de Marian arrasado estava apaixonado??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Minha queridas leitoras dedico estes post a todos vcs por enquanto é so dois quem sabe a noite eu poste mais, sabe como é tenho dois trabalhos da facu pra terminar..Por isso me mandem vibrações positivas para que acabe logo ai eu posto mais....MAIS QUERO COMENTARIOS... twolovesvondy: muito obrigada querida acho que ele vai fica ainda mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais