Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
paty1987: ah eles são lindos mesmos...meu amor hoje ate homem esta dificil encontrar quanto mais um igual a esse fofo aqui rsrsrsrsrs... calma calminha jaja sai acho que amanha ele chega!!!!
mia_mendes: minha flor eu tambem quero...eles vao si beijar serve por agora???
Dulce chegou na casa de Ucker atrasada ele já a esperava na porta ele achou aquilo estranho não resistiu e perguntou.
Dulce: Porque estava me esperando do lado de fora??.
Ele estava sem graça, mas estava preocupado alguma coisa poderia ter acontecido tinha dito a si mesmo que se ela não aparecesse em 15 minutos iria atrás dela si fosse o caso falaria com Maite não tinha nada contra ela mas desde o ocorrido no apartamento não havia se falado e se sentia envergonhado de achar que Christian era namorado de Dul, não sabia o porque mas a cada dia ficar longe dela estava se tornando difícil seu coração palpitava só de ouvir sua voz e seu cheiro era maravilhoso.
Ucker: não da risada de mim, mas eu tava preocupado você é tão pontual que pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Dulce sorriu ele parecia não existir como poderia em apenas uma pessoa existir gestos tão lindos, ela já não sabia o que sentia por ele há dias atrás era somente amizade gostava de sua companhia e de seu jeito, adorava os gostos em comum, mas desde seu sonho com Derrick seus sentimentos estavam confusos será que ainda o amava do mesmo jeito ou só gostava do modo como ele a protegerá, sempre quando brigava com seus pais corria para ele e com jeito de ver sempre o lado bom da vida a convencia de que estava errada e que tudo passaria ou simplesmente convencia seus pais de ela não tinha feito nada de mais. Com Christopher era diferente ela queria estar com ele 24 horas por dia queria vê-lo ficar perto dele, sentir seu perfume lembrava-se todos os dias da noite em que dormiram abraçados.
Dulce: Chris, mas eu só me atrasei 5 minutos e não foi culpa minha a Any estava em casa e não queria mais ir embora as vezes acho de que ela precisa de um namorado urgente.
Ucker: E ela é bonita?
Dulce: Porque você está perguntando se a Any é bonita, qual o interesse? Se você tivesse me falado antes eu teria trazido ela junto ai você mataria a sua curiosidade e até poderia ficar com se quisesse.
Ucker prestava atenção no modo como ela falava tinha ficado vermelha somente com uma pergunta, será que ela tinha ficado com ciúmes?
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Dulce calma! Eu só perguntei por que talvez eu pudesse arrumar algum colega de faculdade pra ela foi só isso, porque você ficou tão brava heim? Ela não tinha percebido o tom que falava a única coisa que viu foi a raiva que brotava dentro dela, sempre acho Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens