Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
paty1987 quem sabe neh...
mia_mendes tah ai minha querida...
aninnhalopes2 kk que bom que gostou dele eu tbm adoro ele rsrs!!!
Dulce: o que foi Christopher?
Ucker a olhava e se aproximou devagar.
Dulce: bebê fala alguma coisa o que esta acontecendo, você está estranho.
Ucker: Eu..eu queria fazer uma coisa mais não sei se você irá deixar!
Disse acariciando o rosto dela que o olhava totalmente confusa.
Dulce: O que é... (seu coração começou a bater mais rápido).
Ucker: Feche os olhos.
Ele queria beija-la e como queria mais e se ela não gostasse? Ele não tinha beijado muitas meninas na vida, nunca foi bom na conquista todas que ele tinha ficado era seu primo Poncho que arrumou pra ele quando vinha passar as férias, mas depois que sua mãe faleceu ele não voltou ou deu sinal de vida. Ele sabia o quando ele gostava da tia e talvez fosse por isso o sumiço.
Se aproximou de Dul e ao vê-la tão próxima e com os olhos fechados ficou com medo, tirou a franja dos olhos dela, e lembrou de Marian balançou a cabeça negativamente fechou os olhos com força e a abraçou. Tinha perdido a coragem e se quando Dulce soubesse da sua falta de experiência o deixasse como Marian.
Ucker ainda a abraçando forte suspirou frustrado: Obrigado pela surpresa, eu adorei mesmo!(se afastou do abraço) você é muito especial pra mim.
Dulce o olhava confusa, o que será que aconteceu? Ela tinha certeza que ele ia beija-la. Estava ficando louca por imaginar essas coisas ele era só seu amigo, mas não conseguiu disfarçar a frustração.
Dulce: Você é louco sabia tudo isso, quase me mata de susto só pra mi agradecer?
Ucker: Dul eu...eu queria....mas.... (droga as palavras não saiam sozinhas)
Dulce: Não precisa me explicar nada seu maluco, vem vamos se não vamos chegar atrasados ao show.
Ucker abaixou a cabeça: Tem razão vamos princesa.
Ele entrou no carro inconformado como pudera perder essa chance era um idiota e burro se não se sentisse tão atraído pelo sexo oposto ele mesmo teria suas duvidas se não era gay, o que aquela mulher estava fazendo com ele já duvidava até mesmo da sua sexualidade. Queria poder dizer pra ela o que estava sentindo nessas ultimas semanas era algo novo e diferente pra ele queria estar com ela todo o tempo e quando ouvia sua voz seu coração disparava seu sorriso tem um brilho que ofuscava todas as estrelas da galáxia e o seu cheiro era perfeito era como se ela fosse feita sob medida pra ele, mas como dizer tudo isso pra ela? Como?
Ela arrancou e se foram.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram no show que seria no auditório nacional da cidade, sentaram-se em uma mesa que o pai de Dulce havia reservado e curtiram as musicas que eram todas românticas. Ucker olhava pra ela pelo canto dos olhos e quando via que ela estava prestando atenção no show a olhou e tentou imaginar qual seria o motivo pra uma mulher tão linda e mara ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens