Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Chegaram no show que seria no auditório nacional da cidade, sentaram-se em uma mesa que o pai de Dulce havia reservado e curtiram as musicas que eram todas românticas. Ucker olhava pra ela pelo canto dos olhos e quando via que ela estava prestando atenção no show a olhou e tentou imaginar qual seria o motivo pra uma mulher tão linda e maravilhosa e linda como ela não ter alguém ao seu lado? Dulce não era como as meninas que conhecia frívola, frescas e vulgares, porque se sentia tão bem ao seu lado. Seu coração começou a acelerar quando o cantor começou a cantar “Nada es para siempre” será sua musica favorita. Essa era a hora não podia deixar passar em branco.
Ucker: Vem levanta vamos dançar.
Ela se levantou e parou ao lado da mesa: Chris não, ninguém está dançando como vamos dançar só nos dois e além do mais eu não sei dançar assim juntinho!
Ucker: Larga de bobeira você está é com vergonha neh isso sim.
Dulce: não é isso abaixou a cabeça confirmando.
Ucker: olha princesa (disse pegando no queixo dela) Eu também estou, mas quando a musica terminar e show acabar ninguém vai si lembrar de nos eu ti ensino a dançar e quando a dançar só nos dois eu sempre gostei de exclusividade, vem vamos.
Disse a puxando pela mão e colando seus corpos. Ucker a conduziu e ela depois de alguns passos deitou a cabeça em seu peito.
Dulce: Chris (levantando a cabeça)
Ucker: o que foi? (disse em uma voz rouca e tremula não parando de conduzi-la)
Dulce: Seu coração ele... ele está batendo tão rápido, porque?
Ucker: É..É .. é pela musica ela me trás boas lembrança é isso.
Dulce o olhava nos olhos e balançou a cabeça: Hum é estranho ouvir o coração de outra pessoa batendo tão rápido deve ser lembranças ótimas pra ti deixar assim.
Ucker: Você não sabe o quando, agora vem encosta a cabeça aqui de novo. ( e Dulce assim o fez fechando os olhos e Chris também)
A musica acabou e o cantor parabenizou o casal apaixonado que havia dançado tão apaixonadamente pedindo uma salva de palmas, enquanto a plateia gritava por um beijo, o cantor achou aquilo engraçado se entusiasmou.
Cantor: Vocês fizeram o show ganhar um brilho especial, vamos todos estão pedindo um beijo somente.
Dulce estava vermelha de vergonha e Ucker sorria e acenava com a mão dizendo que não, foi quando Dulce o agarrou derrepente dando-lhe um selinho demorado. Todos batiam palmas e até mesmo o cantor se juntou aos demais, Ucker tinha um sorriso nos lábios. O show prosseguiu e minutos depois foi encerrado deixando um ar de romance.
Eles caminharam até o carro sem falar nada um para o outro, mas como Dulce não conseguia ficar nesse clima profundo silencio.
Dulce: Bebê desculpe por ter ti beijado dá pra ver que você não gostou e que aquele pessoal parecia maluco e eu estava morrendo de vergonha de todos eles olhando pra gente eeee....( Ucker a interrompeu)
Ucker: Não tem problema tudo bem, acho que você não tivesse feito aquilo eles iam começar a vaiar (se olharam e riram)
Dulce: então sem problemas mesmo (ele assentiu) ótimo porque agora eu quero ti levar em um lugar muito especial.
Ucker: Onde?
Dulce: Surpresa seu curioso.
Ucker: Você é muito misteriosa princesa!!
Ela riu e seguiram para a estrada.
Meninas me perdoem mas não deu pra mim posar o beijoooo hj meu pc travou e só por Jesus pra ele voltar agora e tambem é trabalho e mais trabalho na facu... Mas dou minha palavra que amanha ele sai e vai ser um beijão viu!!!!
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
aninnhalopes2: AGORA!!! NESSES CAPITULOS!!! bejos flor obrigada por comentar... Dedicado a você!!! Percorreram alguns minutos a estrada e Dulce virou em um estrada de terra chegando em uma clareira com uma pequena queda d`água rodeada de uma vegetação rasteira possuía somente uma arvore grande antes de chegar a floresta mais ao fundo. Ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens