Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
aninnhalopes2: AGORA!!! NESSES CAPITULOS!!! bejos flor obrigada por comentar... Dedicado a você!!!
Percorreram alguns minutos a estrada e Dulce virou em um estrada de terra chegando em uma clareira com uma pequena queda d`água rodeada de uma vegetação rasteira possuía somente uma arvore grande antes de chegar a floresta mais ao fundo. Ela desceu do carro e parou em frente ao capo, a noite estava clara a lua era cheia e o céu estava totalmente limpo. Ucker fazia a mesma coisa que ela olhava admirado com tanta beleza parecia ter sido retirado de um livro de fantasia mesclava o cheiro de grama e terra molhava com as flores selvagens que brotavam ao redor da cascata deixando o ar romântico. Ela suspirou e Ucker a olhou.
Ucker: Isso é lindo como descobriu esse lugar.
Dulce: Na verdade quem me trouxe aqui pela primeira vez foi meu pai a anos atrás mas depois daquele tempo eu nunca mais voltei nem sei como acertei o caminho mas o que mais queria era compartilhar esse sonho de lugar com você. Ele sorriu
Ucker: Obrigada!
Ela subiu no capo e sentou-se no teto do carro.
Dulce: Vem Chris senta aqui.
Ucker: Que você é doida sabia desce daí vai!!
Dulce: Chris vem anda ou tá com medo de que? Tem medo de altura é?!
Ele não tinha medo da altura mais sim de ficar muito próximo dela, essa proximidade fazia o coração dele disparasse e ele simplesmente não sabia como agir.
Ucker: Não é isso.
Dulce: Larga de bobeira bebê e vem aqui comigo, você não deixaria uma moça sozinha em perigo não é!
Ucker riu ele não resistia quando ela o chamava de bebê ainda mais fazendo esse charminho, subiu e sentou-se ao seu lado ficaram olhando as estrelas e escutando o barulho relaxante da água passando pelas pedras. Ele não sabia como agir estava louco para perguntar se ela sentia o mesmo que ele estava sentindo mais a coragem lhe faltava resolveu improvisar.
Ucker: Dul posso fazer uma pergunta?
Dulce: Claro pode falar!
Ucker: Porque você está sozinha você não tem namorado ou tem?
Dulce suspirou: Não eu não tenho ninguém e não tenho muito tempo pra dividir com alguém.
Ucker: hum, mas você já gostou de alguém Dul?
Dulce: Sim eu já amei um dia e também fui amada mais isso já passou acabou e você já gostou de alguém?
Ucker: Nunca amei ninguem, mas acho que estou apaixonado por uma pessoa.
Dulce: É serio não me diga que é pela Marian (ela não tinha gostado nem um pouco da novidade)
Ucker sorriu: Não é, ela não significou nada pra mim a única coisa boa que ela acabou fazendo mesmo sem perceber foi me levar até você.
Ela assentiu com a cabeça não podia olhar pra ele nesse instante estava com raiva não queria que ele estivesse apaixonado por outra.
Dulce: E você é correspondido por ela?
Ucker suspirou estava difícil conversar com ela: Eu não sei, ela ainda não sabe que gosto dela desse jeito.
Dulce: E porque não diz, ela já tem outro alguém?
Ucker a adorava ela não havia percebido que essa pessoas era ela talvez ela não gostasse dele mesmo mas estava disposto a correr esse risco por ela valeria a pena.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Não, mas ela é perfeita simplesmente não consigo dizer o que estou sentindo por ela. Dulce se sentia estranho deveria estar feliz pelo amigo pó ele ter se apaixonado por alguém mais não conseguia estava estranha algo dentro dela. Dulce: E..e .. por que n&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens