Fanfics Brasil - 46 Você nasceu pra mim... (vondy)

Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy


Capítulo: 46

401 visualizações Denunciar


Dulce: Chris para esse....


Ucker: não não me escuta....minha vida havia perdido o sentido desde que minha mãe morreu eu não vivia simplesmente deixava a vida acontecer as coisas já não tinham emoção nada tinha graça e foi a vida que me levou até você. Quando abri os olhos debaixo daquela chuva a primeira coisa que eu vi foi o seu olhar sobre o meu (passo a mão tremula no rosto dela) esses olhos que me mostraram que havia muito mais do que essa simples menina que você demonstra ser.Você me conquistou quando me levou pro seu apartamento sem ao menos saber quem eu era (ela fez menção de falar mas ele não deixou) não fala se não eu vou perder a coragem. Estava linda com aquela roupa molhada e tremendo de frio nunca havia visto alguém tão linda daquele jeito, no outro dia quando estávamos no sofá se lembra (ela concorda) eu me apaixonei por você naquele instante, cada sorriso que você dá pra mim tem o poder de me mostrar o paraíso as palavras com você saem tão facilmente era como se nos conhecêssemos a muito tempo atrás, cada vez que você me liga desejando bom dia mesmo que acontece tudo de errado e complicado eu não ligo porque tudo o que mais queria era ouvir sua voz pela manhã que é maravilhosa eu poderia ouvi-la o dia todo. Não pense que descobri o quanto estava louco por você naquele mesmo dia da chuva, estava tudo tão confuso até agora pouco, lembra da hora do carro estava pronto pra dizer tudo e te beijar mas a falta de coragem outra vez me dominou. Cheguei a pensar até que era só amizade e poderia estar confundido as coisas, mas não posso mais negar isso pra mim e nem a você nunca senti nada igual, já não cabia aqui(tamborilou os dedos no peito apontando o coração). E mesmo que você não sinta o mesmo por mim eu precisava te falar.


            Dulce estava em silencio somente o olhava e ficou assim por alguns minutos até que Chris não aguentando mais a angustia.


Ucker: Dulce fala alguma coisa você está me deixando mais nervoso do que eu estou. Meu pai dizia que o melhor desprezo é o silencio e acho que entendi sua resposta.


            Ela abaixou a cabeça e fechou os olhos tentando esconder as lagrimas, nunca ninguém tinha falado essa coisas pra ela. Ucker tinha um nó na garganta tentou tira-lo varias vezes mais não conseguia, suspirou profundamente.


Ucker; eu já vou indo mias tenha a certeza que sempre lembrarei de você aqui (apontou pro coração) só te  peço que não me ligue e nem me procure vai ser melhor assim. Você é muito especial pra mim se lembre disso Ok.


desceu do carro e começou a caminhar queria sair dali o mais rápido pediria carona ou iria embora a pé mesmo não era muito longe do centro e depois lá pegaria um taxi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franzinhasiemprerbd

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava parada com a cabeça baixa não conseguia conter as lagrimas de emoção tudo que tinha ouvido era surreal ele sentia a mesma coisa que ela, mas ele estava indo embora tudo estava confusa mais ele não poderia ir embora se levantou e ficou em pé em cima do teto do carro. Dulce: Chrissssssss espera (ele olhou para trás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1943



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17

    A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3

  • anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22

    Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!

  • MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07

    Que Fanfic mais linda *0*

  • loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25

    Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3

  • stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06

    Amei

  • rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22

    Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg

  • bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35

    Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens

  • vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28

    omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais