Fanfic: Você nasceu pra mim... (vondy) | Tema: vondy
Dulce estava parada com a cabeça baixa não conseguia conter as lagrimas de emoção tudo que tinha ouvido era surreal ele sentia a mesma coisa que ela, mas ele estava indo embora tudo estava confusa mais ele não poderia ir embora se levantou e ficou em pé em cima do teto do carro.
Dulce: Chrissssssss espera (ele olhou para trás) eu acho que sinto o mesmo que você (disse gritando pela distancia que ele já estava)
Ucker: Você está confusa falou isso por ficou com pena de mim (gritando também).
Dulce: não é que não acreditava que você pudesse sentir algo assim por mim.
Ucker: E porque não você é uma princesa tem tudo que alguém procura.
Dulce: Então volta aqui e vem ser meu príncipe.
Ela desceu do carro e foi caminhando ele com um sorriso no rosto veio correndo estava longe e não conseguia caminhar. Ele sem pensar quando chegou perto dela abraçou a tirando do chão e rodando-a no ar.
Dulce: para você vai me deixar tonta seu bobo. (ele parou)
Ucker: Você me deixa assim bobo e sem reação (segurando o rosto dela com as duas mãos) fiquei com tanto medo da sua resposta e quando você não falou nada eu achei...
Dulce põe o dedo nos lábios dele: Shiiiiii pensou errado eu nunca tinha escutado uma declaração de alguém então perdi todas as reações.
Ucker: È sério o que disse mesmo eu posso ter esperanças de um dia você me amar!
Dulce: todas as possíveis, mas é complicado pra mim dizer isso eu amava outra pessoa Chris e durante anos eu me fechei pro mundo e pra esse tipo de sentimentos depois que ele se foi. Mas com você tudo é tão simples e fácil, você me devolveu a vontade de viver e quero tentar com você só com você.
Ucker: É tão bom escutar isso de você sabia(disse dando outro abraço nela e beijando sua cabeça se separou dela e a olhou nos olhos) Será que posso fazer uma coisa que desde o primeiro instante em que te vi estou louco pra fazer.
Dulce afirmou. Ucker colocou a franja dela com carinho para trás da orelha, passou a mão pelas bochechas, desceu uma das mãos até sua cintura colando seus corpos que tremiam de emoção. Foi encostando lentamente seus lábios nos dela e lhe deu um selinho.
Ucker: Seus lábios são quentes como imaginei varias vezes (beijou-lhe o queixo depois a bochecha e por ultimo o pescoço) Seu cheiro me deixa anestesiado, mas agora quero saber o gosto do seu beijo.
Dulce quase sem voz envolvida pela emoção do momento: e eu o seu!
Ele a apertou ainda mais e selou seus lábios, Dulce colocou uma das mãos em seu pescoço e outra na nuca puxando-lhe suavemente os cabelos, começou um beijo calmo e apaixonado os lábios se encaixavam em perfeita sintonia e as línguas bailavam como se fossem feitas uma para a outra, só se separaram quando o ar já os faltava finalizando com vários selinhos demorados esse tinha sido um beijo de reencontro e descoberta. Ele colou suas testas de olhos ainda fechados.
Ucker: queria que isso nunca terminasse
Dulce: Eu também não.
Ela suspirou profundamente e abriu os olhos: Vem vamos quero olhar as estrelas ao seu lado.
Ucker: Acho que temos alguém que está nos olhando agora.
Dulce procurou assustada: Onde cadê?
Ucker: Ela (apontando pra lua) e espero que ela seja nossa madrinha e companheira sempre.
Dulce sorriu: Ela será a melhor madrinha e companheira que poderemos ter! Sempre tão linda e silenciosa na escuridão da noite.
Ucker: Nada se compara a sua beleza minha princesa (ainda de testas coladas)
Dulce lhe dá um selinho: vem vamos
Ucker: sim
Eles voltam para o carro abraçados e Ucker a ajuda a subir e deitaram lá em cima com Dulce sobre o peito dele.
Autor(a): franzinhasiemprerbd
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas queridas leitoras amanhã eu tento postar mais OK espero que tenham gostado do beijo quero comentarios para saber a opinião de vocês que é o mais importante pra minha pessoas.... Vocês me deixam super feliz quando me enche de comentarios mas emfim queria recomendar duas web que eu estou adorando se vocês já conhecere ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1943
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:11:17
A autora talvez nunca leia meu comentário mas obrigada por esse presente! Foi um privilégio ler essa história que exalou VERDADE, CONFIANÇA e AMOR <3
-
anne_mx Postado em 21/05/2020 - 07:09:22
Essa fanfic sem dúvidas nenhuma é muito especial, um das únicas aqui do site que eu vejo onde há realmente confiança entre o casal, sempre nas outras quando há alguém armando contra eles, ocorre a separação, mas essa fanfic teve um brilho diferente, obrigada, sem dúvida nenhuma foi linda e refletiu o amor em sua forma mais pura e simples!
-
MayFonseca Postado em 20/12/2016 - 23:12:07
Que Fanfic mais linda *0*
-
loucas Postado em 14/12/2016 - 23:58:25
Essa fanfic é a própria perfeição !! Amo demais *-* Esta fanfic sempre vai ser a minha favorita <3
-
stellabarcelos Postado em 01/08/2016 - 17:41:06
Amei
-
rbdrebelde Postado em 06/11/2015 - 21:46:22
Oi, eu queria dizer que eu vou pegar sua fic pra repostar no meu fc @rbd_rebelde_lafamilia, não se procupe pode ir lá conferi, não viu roubar e vou dizer q n é minha , obg
-
bruh22 Postado em 10/02/2014 - 01:57:35
Ameiiiiiiiiiiiii muito linda a história eu tava procurando fanfic que não fizesse o Ucker ser galinha e traidor e achei <333 meus parabéns chorei no final mas não gostei de uma coisa a dulce ia embarcar e não iria contar ao Ucker que estava grávida ? foi só isso mas estou muito feliz gostei mesmo.
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:29
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens
-
vondyjemilaliter Postado em 09/02/2013 - 23:07:28
omg que coisa mais lindaaaaaa essa web desde do inicio foi maravilhosa dulce e o ucker foi emocionante e perfeita o final foi tao romantico parabens pela web viu amei de coração apesar da demora em comentar maseu li e mais uma vez parabens